Cyborg tá fazendo isso há tempos tb. Penso que, devido à popularidade e a maior audiência, o no gi substituirá o velho Jiu de kimono.
Cá entre nos, acho q será melhor para a própria arte, visando a defesa pessoal e o mma.
Cyborg tá fazendo isso há tempos tb. Penso que, devido à popularidade e a maior audiência, o no gi substituirá o velho Jiu de kimono.
então vale a pena esse desafio... ele já deve estar se preparando pro Gordon há um tempinho... não ia intimar e só depois começar a focar, seria muita burrice... na torcida pelo Cyborg
o jiu de kimono é bem amarrado mesmo... quando dois tops se enfrentam a luta fica bem travada
Não, Não, Não, Não e Não!
É disso que eu to falando, quem é Gordon pra querer ditar regra?
O gordon tá querendo lutas sem regras, que só terminam com finalização. A galera quer lutar com regrinhas, pra quem sabe dar uma queda nele e amarrar até o final.
Então o Gordon ta com mais culhão que qualquer um aí
Fui criado e sempre competi de kimono. Aliás, nem gostava de sem kimono. Mas é inegável seu caráter dinâmico.Maverick escreveu: ↑08 Out 2020 21:01Não, Não, Não, Não e Não!
Não tem mais popularidade.
Não tem mais audiência.
O no gi não vai substituir o kimono nunca.
Não é melhor pra arte coisa nenhuma.
E você não sabe o que tá falando.
O kimono é essencial pro refinamento técnico das posições, é com ele que se aprende tudo, depois vai pro no gi, mas daí é só ajustar.
O contrário disso não existe.
E esquece esse Gordon, ontem mesmo ele peidou na farofa pro Preguiça de novo, o cara vive cagando regra pra poder lutar, e ele não é ninguém pra poder impor alguma coisa, se ele fosse o bichão mesmo era só entrar nos campeonatos, tá rolando o PAN agora... cadê o Gordon?
Vc parece que ele esqueceu que ele já ganhou na regras do outros. Ele foi campeão do ADCC.
É verdade, é verdade...você tem razão, eu é que não sei de nada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes