FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Bom filme de vampiro eh fome de viver, com o bowie.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Eu gosto muito do Getro, melhor canal para filmes de terror e violentos.Dillan Grau escreveu: ↑08 Out 2020 18:12canais de crítica:
- super 8
- Dalenogare
- Raphael PH Santos
- Gustavo Cunha
- Refúgio Cult
Meus dois centavos quando não tá na loucura também faz algumas boas análises.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Filmes/serie de vampiro fora os citados:
The Strain - dentro das limitações de uma serie media gostei e tem 2 ótimos personagens que são 2 velhinhos rivais.
Dracula - tem um novo nojentão uma série de 3 capitulos ou algo parecido.
Vampiros - jonh carpenter
Hora do espanto - os originais
Daybreakers - uma sociedade de vampiros, uma parada meio distopica
The Strain - dentro das limitações de uma serie media gostei e tem 2 ótimos personagens que são 2 velhinhos rivais.
Dracula - tem um novo nojentão uma série de 3 capitulos ou algo parecido.
Vampiros - jonh carpenter
Hora do espanto - os originais
Daybreakers - uma sociedade de vampiros, uma parada meio distopica
Tapirus terrestris
Drácula: a história nunca contada. Traz um outro ponto de vista sobre um rei romeno e porque ele se tornou o Drácula.
Van Helsing é ok!
Tinha um filme de caçadores de vampiros, deve ser do ano 2000. Ele contava a história de um ex padre da igreja católica, que fez um pacto com o demônio e se tornou o primeiro vampiro, por volta do ano 600 d.C Esse filme era bom, mas não fez sucesso.
Van Helsing é ok!
Tinha um filme de caçadores de vampiros, deve ser do ano 2000. Ele contava a história de um ex padre da igreja católica, que fez um pacto com o demônio e se tornou o primeiro vampiro, por volta do ano 600 d.C Esse filme era bom, mas não fez sucesso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Mel Gibson merecia mais que isso, mas tá queimadão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Quando Chega a Escuridão (1987)
Drácula de Bram Stoker (1992)
A hora do espanto (1985)
Drácula de Bram Stoker (1992)
A hora do espanto (1985)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse próxima parada Apocalipse é um dos piores filmes que já vi. Pior que é um filme que se leva muito a sério.
-
- Contato:
Como Eu Era Antes de Você (2016) - 7,5/10
Tem todas as características de um romance água com açúcar mas entretém muito além do esperado, tema difícil abordado de forma muito agradável e leve. Prende
O Grande Peixe (2003) - 5/10
Achei esse Forest Gump genérico bem superestimado, esperava muito mais. Monte de historinha pra boi dormir
Terra Selvagem (2017) - 7/10
Aborda um tema bem relevante que é o desaparecimento de jovens de origem indígena no país sem dados. Tem grande mérito em te fazer emergir numa atmosfera de um frio impiedoso e sentimento de apatia e desesperança dos moradores, mas algumas coisas me desagradaram
Sob a Sombra (2016) - 6.5/10
Um terror pouco ortodoxo, explora os primeiros momentos da situação perturbadora da sociedade pós revolução iraniana na perspectiva de uma ex militante de esquerda e o evento sobrenatural funciona bem como metáfora sobre a realidade emocional de muitas mulheres que tiveram suas vidas viradas ao avesso e suas identidades violadas. Mas o terrozão do filme é meio trash, convence nada
Amor Além da Vida (1998) - 7,5/10
Filme lindão, com uma fotografia que mexe com a imaginação e muito agradável de se assistir. É romântico no limite do piegas mas sua melhor virtude é conseguir transitar entre o leve e prazeroso e o melancólico de uma forma que nem se percebe e sem rupturas
LikeShow likes
Tem todas as características de um romance água com açúcar mas entretém muito além do esperado, tema difícil abordado de forma muito agradável e leve. Prende
O Grande Peixe (2003) - 5/10
Achei esse Forest Gump genérico bem superestimado, esperava muito mais. Monte de historinha pra boi dormir
Terra Selvagem (2017) - 7/10
Aborda um tema bem relevante que é o desaparecimento de jovens de origem indígena no país sem dados. Tem grande mérito em te fazer emergir numa atmosfera de um frio impiedoso e sentimento de apatia e desesperança dos moradores, mas algumas coisas me desagradaram
Sob a Sombra (2016) - 6.5/10
Um terror pouco ortodoxo, explora os primeiros momentos da situação perturbadora da sociedade pós revolução iraniana na perspectiva de uma ex militante de esquerda e o evento sobrenatural funciona bem como metáfora sobre a realidade emocional de muitas mulheres que tiveram suas vidas viradas ao avesso e suas identidades violadas. Mas o terrozão do filme é meio trash, convence nada
Amor Além da Vida (1998) - 7,5/10
Filme lindão, com uma fotografia que mexe com a imaginação e muito agradável de se assistir. É romântico no limite do piegas mas sua melhor virtude é conseguir transitar entre o leve e prazeroso e o melancólico de uma forma que nem se percebe e sem rupturas
LikeShow likes
Isso me lembra uma cena do filme Os Fantasmas Contra-Atacam onde tentam vender uma ideia parecida para a programação de fim de ano para o Bill Murray(que faz um produtor de televisão) .
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Blade é mais para filme de ação, mas eu acho top(principalmente o segundo, com vampiros mais "tradicionais" e aquela vampira latina delicinha), pena que o terceiro é uma bomba(nem a Parker Posey e a Jessica Biel salvam o filme). Entrevista com o Vampiro é um clássico mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑08 Out 2020 13:43Exatamente o oposto pra mim. Blade, se muito, merecia uma Sessão da Tarde; Entrevista acho o melhor filme já feito do gênero
Nem o clássico dos anos 80, A Hora do Espanto? Para mim até hoje tem a melhor vampira do cinema, rs. Acho até que copiaram depois em outros filmes, tipo o Van Helsing.kyo_spirit escreveu: ↑08 Out 2020 15:04Ah sim. Até o gênero é diferente, Blade é um filme de ação.
Melhor eu consertar o q disse rssss. Com a temática vampiro, de todos os filmes q tiveram sucesso (Drácula, Entrevista, Blade, Crepúsculo, ANjos da Noite, Guardiões da Noite etc) o único q gostei foi Entrevista.
De fato a Onze carrega o filme nas costas com o carisma dela e não tá muito preocupada com isso. Mas o filme sem si é cheio de lacração, rs. De cinco em cinco minutos tem nego reclamando de viver no século dezenove. Algumas coisas são verdadeiras como a feministas porradeiras da época. Mas outras como a variedade racial que mais parece da Londres atual é muito forçada para o período. E a temática principal do filme de "viva o novo"? Ignoram até que o novo será a Primeira Guerra Mundial, rs. Pelo menos nisso o Sherlock do HdF foi mais correto(o segundo filme insinua que o futuro é a carnificina da Primeira Guerra Mundial). Para completar lacraram até na cara do Sherlock em pessoa(um suposto privilegiado e alienado da elite que brinca de detetive). Porra, o Sherlock! Se tirassem toda essa babaquice de agenda atual, o filme ficaria melhor.Tartaruga escreveu: ↑03 Out 2020 17:51Assisti o Enola Holmes, e ... gostei! Achei que fosse ser um filme feminista, cheio de lacração, mas a menina leva o termo empoderada ao ponto certo.
Ela vive a vida dela, não fica exigindo nada, condenando os homens por seu comportamento, nem querendo impor seu modo de pensar. Ela, por ser filha de uma espiã e irmã do Sherlock, acabou desenvolvendo algumas habilidades e usa isso pra resolver problemas alheios.
A menina é simpática, faz aquele personagem que conversa com o público, de vez em quando. Treina jiu-jitsu antigo e sai na porrada quando precisou, mas sem querer se impor como superior ou criar uma rixa homens vs mulheres.
A menina é de boa, sairia felizão com uma moça, com essa mentalidade.
Um filme legal sobre vampiros é O que fazemos nas sombras
é mockumentário e é meio comédia mas gostei bastante
tem uma série tbm que é bem legal
é mockumentário e é meio comédia mas gostei bastante
tem uma série tbm que é bem legal
-
- Contato:
Tem hm filme coreano de vampiro chamado Sede de Sangue, tem uma premissa interessante, mas é bem arrastado, tem que estar com paciência para ver