Pau pequeno news
[Valota News] Gucci lança vestido masculino de R$ 15 mil para "romper estereótipos"
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [Valota News] Gucci lança vestido masculino de R$ 15 mil para "romper estereótipos"
Loucura por causa de armas de fogo, meu jovem. Elas não impedem ninguém de ser assaltado ou assassinado.
Re: [Valota News] Gucci lança vestido masculino de R$ 15 mil para "romper estereótipos"
você não é bi, mestre?Chaves Antifa escreveu: ↑08 Out 2020 14:03Eu usaria, nesse calor desgraçado que tem feito um ventinho nas bolas não seria ruim. E não seria menos hetero por isso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Kkkk confirmou, micropenis mesmo. Não falha. Deve ser foda ser micro e nunca ouvir uma mulher gemer quando você coloca tudo.
Ok micro.Delta01 escreveu: ↑08 Out 2020 18:07Hahahaha q bobagem Cheveco, foque no tamanho do caule dos caras que vc seduz para participar das suas "rodas de conversa sobre o fascismo" e deixe minha "arma" íntima 20" em paz, porque aqui não tem papo pra militante que interpreta "Macaquinhos", não!!! Kkkkkkkk![]()
mundo corporativo é muito engajado em cau$as $ociais... legal ver isso
"romper estereótipos" KKkkkkkkkkk... muito bom, planeta pouco a pouco tá virando um episódio de south park
"romper estereótipos" KKkkkkkkkkk... muito bom, planeta pouco a pouco tá virando um episódio de south park
viadoes vao viadar sempre ...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Claro que impedem em várias situações. Só que arma não é colete(que o papai Estado também não vai querer deixar você ter), trata-se de uma proteção ativa. Direito a defesa é sagrado e uma forma de medir o quanto o país se importa com seus cidadãos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acredito que nenhum homossexual normal vai querer usar uma coisa dessas. É moda pras bibas ricas e brilhosas que não perdem uma oportunidade de lacrar e, de preferência, com o dinheiro do pai conservador e careta.
Nada de novo no front....
Nada de novo no front....
Tudo isso pra estampar que dá o cu?
Que merda
Que merda
Empresa esperta, pegando dinheiro dos tchôlas ricos...kkk
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- Frango Caçoila
- Contato:
gostei da vestimenta
se nao fosse tao cara eu usaria sim
adoro esse tipo de moda masculina exotica
se nao fosse tao cara eu usaria sim
adoro esse tipo de moda masculina exotica
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
mano
o problema não é o vestido em si. Eu legitimamente boto fé que não faria mal usar vestido com calça. Basicamente é um sobretudo fechado ou uma bata longa
o problema é que olha a porra que inventam de fazer como vestido masculino kkkkkkkkkkk
o problema não é o vestido em si. Eu legitimamente boto fé que não faria mal usar vestido com calça. Basicamente é um sobretudo fechado ou uma bata longa
o problema é que olha a porra que inventam de fazer como vestido masculino kkkkkkkkkkk
Pq esses lesados não tentam fazer vestidos assim?
Quem que vai chamar o Obi Wan "Jedi Mais Poderoso" Kenobi de viado?

Quem aqui não vai usar algo assim na hora que precisarmos reconquistar Constantinopla?

Oh o Ragnar

Quando eu for rico vou usar amarradão uns assim
Quem que vai chamar o Obi Wan "Jedi Mais Poderoso" Kenobi de viado?

Quem aqui não vai usar algo assim na hora que precisarmos reconquistar Constantinopla?

Oh o Ragnar

Quando eu for rico vou usar amarradão uns assim