Eu não chamaria os caras de caipiras nem aqui no fórum rsrs.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Darliiiiiiiiiini.
Essa Darlene é foda. Aliás essa atriz e aquela q faz a Advogada do chefão, mandam bem dmais. Essa advogada, mtas vezes, conversa só com os olhos, fulminante. Acho dmais.
No tal do último grammy parece q Succession segunda temporada foi quem venceu o prêmio d melhor drama, em cima de Ozark temporada 3. A primeira de Succession eu não consegui passar do primeiro episódio, já Ozark foi maratona e já pensando em repetir a dose.
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu falo q é uma prima de 2º ou 3º grau. Faz muito bonito.
...
-
- Aprendiz
- Contato:
Breaking bad é melhor que Ozark sim. Mas porra bb é tida por muitos como a melhor série de todos os tempos. A nota mais alta no imdb. A série é outro nível realmente porém Ozark é muito boa tb, diferenciada. Não chega a maestria de bb mas é uma série que está em outro patamar tb. A atuação do Jason Bateman é simplesmente fenomenal. O cara é um psicopata frio e calculista, quase que um gênio. Top demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
ExatamenteLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑08 Out 2020 13:21Eu falo q é uma prima de 2º ou 3º grau. Faz muito bonito.
-
- Contato:
pra quem gosta da temática de sobrevivencia ao fim do mundo
netflix lançou uma serie russa sobre pandemia de gripe que achei boa
cidade dos mortos o nome
nao é de zumbi
tem bastante reviravolta , achei ok, vale a pena perder umas horinhas
netflix lançou uma serie russa sobre pandemia de gripe que achei boa
cidade dos mortos o nome
nao é de zumbi
tem bastante reviravolta , achei ok, vale a pena perder umas horinhas
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Aqui em casa começamos a assistir The Blacklist. Curti um tanto, mas agora, no meio da quinta temporada, eu enchi o saco d vez com a personagem Liz, mas minha mulher viciou.
Pra mim essa série é um misto de CSI + 24h + La Casa de Papel (la casa veio dpois, mas parece q bebeu da fonte do blacklist).
Aquele negócio: tá ruim mas tá bão.
Pra mim essa série é um misto de CSI + 24h + La Casa de Papel (la casa veio dpois, mas parece q bebeu da fonte do blacklist).
...
-
- Aprendiz
- Contato:
Como eu queria mais uma temporada meia boca de 24 horas...LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑08 Out 2020 15:44Aqui em casa começamos a assistir The Blacklist. Curti um tanto, mas agora, no meio da quinta temporada, eu enchi o saco d vez com a personagem Liz, mas minha mulher viciou.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Terminei a primeira temporada de Strange. Uma série coreana, essa demorei, não por ser ruim, mas tem 16 episódios com mais de uma hora de duração, o que a torna cansativa. Mas no geral eu curti, vou começar a segunda temporada. Tem na Netflix
Terminei dark agora. A lição que fica é que todo o esforço do professor em criar a viagem no tempo pra corrigir o passado funcionou. Fui bem crítico, mas agora acho que curti. Bom final.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Achei bem meia-boca. O episódio da morte do japa continua sendo o melhor da temporada. A temporada anterior foi bem superior.KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Out 2020 23:33Caralho que ep foda esse último do The Boys, duvido que alguém tenha acertado o final.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem bons vilões do dia e o Red tem o seu carisma. Mas depois de um tempo todo mundo do FBI vira puta dele. Tem uma hora que alguém reclama disso e o caras ficam se olhando sem o que falar. A Liz é um saco desde o primeiro episódio. E a verdadeira origem do Red é uma puta decepção.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑08 Out 2020 15:44Aqui em casa começamos a assistir The Blacklist. Curti um tanto, mas agora, no meio da quinta temporada, eu enchi o saco d vez com a personagem Liz, mas minha mulher viciou.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti Dark confiando em você.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pode parecer frescura o q vou falar, mas uma coisa q me desanimou muito foi uma questão com o James Spader.Paulo J. escreveu: ↑08 Out 2020 23:41Tem bons vilões do dia e o Red tem o seu carisma. Mas depois de um tempo todo mundo do FBI vira puta dele. Tem uma hora que alguém reclama disso e o caras ficam se olhando sem o que falar. A Liz é um saco desde o primeiro episódio. E a verdadeira origem do Red é uma puta decepção.
A gente começou a assistir The Blacklist e The Office, quase q no mesmo intervalo d tempo. TB eu tava curtindo, muito pela atuação do James q é realmente o q se destaca ali no elenco. Mas eis q chega o finalzinho da 7ª e início da 8ª temporada d The Office, em q ele entra pro elenco e me vem a surpresa negativa: "poha, q q o Red tah fazendo aí?". Como The Office é anterior, eu fiquei pensando q o ator usou ali como uma forma d treinar o personagem ... só pode!!
Aí eu desanimei

...