Se não me engano o Flamengo já tem essa grana reservada, ainda tivemos a sorte de ganharmos um zagueiro titular e um goleiro reserva.Nedved escreveu: ↑08 Out 2020 00:57O Flamengo tem até dezembro pra exercer a compra do Pedro, 12 milhões de euros (R$ 79 milhões na cotação atual).
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ante.ghtml
Vende Vitinho, Lincoln, Lèo Pereira, Michael, sei la, opção de jogador pra vender nao falta, mas tem que comprar o Pedro.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Flamenguista é um bicho emocionado demais.Kozak escreveu: ↑07 Out 2020 20:41Já falei aqui antes. Pedro é MUITO melhor que o Barbosa, que é um jogador ok que viveu uma grande fase ano passado, ajudado pela forma exuberante do time. Além de ser, o Pedro, obviamente, muita mais jogador de grupo. Espero que fique lesionado até o fim da temporada, senão vai voltar fazendo biquinho, dando piti e desagregando o time. Mascarado e marrento pra caralho.
Cara, o Flamengo TEM que comprar o Pedro e o Maia no final do empréstimo Os valores divulgados - acho que 10 kk euros o Maia e 7 ou 8 kk euros o Pedro - são pré-fixados? Se o Mengão botar a grana na mesa não tem como os gringos recusarem? Tem que vender o Lincoln e mais um para garantir que o clube vai ter grana para exercer o direito de compra.
Nem parece que até outro dia o Gabigol tava dando gol pro Pedro kkkkkkkkkkk sem contar que a artilharia dele aqui no BR não foi só no time do Jesus, foi no Santos também.
Temos um puta privilégio de ter os dois no elenco, espero que Gabigol volte logo pra ficarmos ainda mais fortes.
Flamengo
Gerson é monstro demais. Pede lateral no peito, pisa na bola e chama pro olé. Vai tomar no cu. Eu dava risada ontem vendo o Gerson com a bola. Arrasca e Ribeiro jogam demais, mas o Gerson é o mais boleiro raiz que tem no time.Mestre Santana escreveu: ↑07 Out 2020 20:10Nao é COM o diego, é SEM arrasca e ER
Arão, sem Jesus, voltou a ser uma ameba
Gerson joga fácil. Ainda bem q tite é um bosta, e n leva esse negro maravilhoso
Flamengo
-
- Contato:
Resumo:
1) Brasileiro esse ano é obrigação!! Elenco muito superior esse ano em relação ao ano passado.
2) não dá pra barrar o Pedro. É só falar que dos 5, 4 jogarão no famosos RODÍZIO, incluíndo o Gabigol. Só que correremos o risco de o Gabigol começar a desagregar o grupo.
3) Temos time pra 2 ou 3 anos ainda e temos a vantagem de manter o Dome caso ele dê certo pra valer. O Dome tem o perfil de que ficaria anos e anos contente e feliz no Fla.
Temos tudo pra hegemonia brasileira ou sulamericana se consolidar.
1) Brasileiro esse ano é obrigação!! Elenco muito superior esse ano em relação ao ano passado.
2) não dá pra barrar o Pedro. É só falar que dos 5, 4 jogarão no famosos RODÍZIO, incluíndo o Gabigol. Só que correremos o risco de o Gabigol começar a desagregar o grupo.
3) Temos time pra 2 ou 3 anos ainda e temos a vantagem de manter o Dome caso ele dê certo pra valer. O Dome tem o perfil de que ficaria anos e anos contente e feliz no Fla.
O rodizio é inevitável nessa maratona de jogos, o Pedro é humano e uma hora vai ter que ser poupado também. Esse rodizio acaba servindo como muleta pra evitar problemas no vestiário porque todos vão jogar e todos vão ser poupados. Vamos ver se a equipe do Dome vai saber trabalhar isso. O suporte da diretoria (salário em dia) eles tem e a muleta psicológica também.Fedor Machida escreveu: ↑08 Out 2020 09:47Resumo:
Flamengo
Desagregar elenco? Estamos numa maratona de 5 jogos em 10 dias e o Pedro tem histórico de lesões. Gabigol vai fazer falta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Espero que tenha mesmo. Comprar o Thiago Maia seria muito importante tb, bem superior ao Arão.
Além do zagueiro titular ganhamos dois reservas que me pareceram bem seguros (Noga e Otávio).
Hehe, o Gabigol, pra consumo nacional, é muito bom sim. É que eu não gosto do estilo "boleiro moderno mundiça", aí qualquer coisa é motivo para corneta rs. Gosto mais do estilo do Pedro. Mas, espero que o Gabigol se recupere o quanto antes. O problema é que ele dá piti quando vai pro banco e, quando a gente precisa dele para uma maratona de jogos, ele se lesiona, fdp - mais corneta kkkk.Latino escreveu: ↑08 Out 2020 09:31Flamenguista é um bicho emocionado demais.
Nem parece que até outro dia o Gabigol tava dando gol pro Pedro kkkkkkkkkkk sem contar que a artilharia dele aqui no BR não foi só no time do Jesus, foi no Santos também.
Temos um puta privilégio de ter os dois no elenco, espero que Gabigol volte logo pra ficarmos ainda mais fortes.
Pra mim, Gabigol > Pedro.
Pedro é excelente 9, daqueles pra fazer o pivô e finalizar. Mas com a bola no pé, eu ainda acho ele com um jeitão muito atrapalhado/afobado. Gabigol tem muito mais tranquilidade para jogar afastado do gol se necessário, inclusive de vez em quando mete umas assistências fodas.
Problema de Gabigol é a marra. Tem muita bola pro nível brasileirão, mas ainda assim tem mais marra que bola. Aí corre o risco de dar aquele show de quando ficou no banco, deixar o técnico desconfortável pra trocar no meio do jogo ou até começar a fazer chinelo no vestiário. Esse problema me parece que não teremos com pedro.
Pedro é excelente 9, daqueles pra fazer o pivô e finalizar. Mas com a bola no pé, eu ainda acho ele com um jeitão muito atrapalhado/afobado. Gabigol tem muito mais tranquilidade para jogar afastado do gol se necessário, inclusive de vez em quando mete umas assistências fodas.
Problema de Gabigol é a marra. Tem muita bola pro nível brasileirão, mas ainda assim tem mais marra que bola. Aí corre o risco de dar aquele show de quando ficou no banco, deixar o técnico desconfortável pra trocar no meio do jogo ou até começar a fazer chinelo no vestiário. Esse problema me parece que não teremos com pedro.
O Gabigol joga melhor como segundo atacante, vindo para o meio e finalizando na média ou longa, ele nunca disputa a primeiro bola, tá sempre bem posicionado na sobra. Em tese isso não tira o espaço do Pedro, na verdade os dois até se completam. O problema é que num esquema desses alguém tem que sentar no banco, numa boa? Eu tentaria o 4-3-3 com :
Gerson
ER. Arrascaeta
Gabigol. Pedro. BH
O Gabigol e BH podem dar a amplitude que o Dome quer, além de serem rápidos e monstros fisicamente, o Pedro faz bem o pivô e isso facilitaria e muito as triangulações. O único porém é que o ER talvez ficasse mais preso já que ele tem mais cacoete de marcação do que o uruguaio, mas ficaríamos uma máquina.
Isso claro, no nosso time titular para grandes jogos, o Gerson tbm ficaria mais preso e apesar dele ter sentido dificuldade de fazer essa função nos primeiros jogos, senti que ele evoluiu jogando de frente, a questão é mais posicional mesmo.
Nós temos muitas variações hoje, a entrada do Maia ou Arão pode mudar essa esquema de diversas formas e pode ser utilizado entre e durante os jogos.
Gerson
ER. Arrascaeta
Gabigol. Pedro. BH
O Gabigol e BH podem dar a amplitude que o Dome quer, além de serem rápidos e monstros fisicamente, o Pedro faz bem o pivô e isso facilitaria e muito as triangulações. O único porém é que o ER talvez ficasse mais preso já que ele tem mais cacoete de marcação do que o uruguaio, mas ficaríamos uma máquina.
Isso claro, no nosso time titular para grandes jogos, o Gerson tbm ficaria mais preso e apesar dele ter sentido dificuldade de fazer essa função nos primeiros jogos, senti que ele evoluiu jogando de frente, a questão é mais posicional mesmo.
Nós temos muitas variações hoje, a entrada do Maia ou Arão pode mudar essa esquema de diversas formas e pode ser utilizado entre e durante os jogos.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Esse esquema, só se fla tiver buscando algum resultado. Caso contrário, acho loucurawinstrol escreveu: ↑08 Out 2020 16:44O Gabigol joga melhor como segundo atacante, vindo para o meio e finalizando na média ou longa, ele nunca disputa a primeiro bola, tá sempre bem posicionado na sobra. Em tese isso não tira o espaço do Pedro, na verdade os dois até se completam. O problema é que num esquema desses alguém tem que sentar no banco, numa boa? Eu tentaria o 4-3-3 com :
Gerson
ER. Arrascaeta
Gabigol. Pedro. BH
Maia e gerson sao titulares absolutos
Aí, é rodar os 5 lá da frente.
Sei que é uma comparação absurda, mas o melhor time posicional da história, aquele Barça do Guardiola, jogava com um esquema bem parecido.Mestre Santana escreveu: ↑08 Out 2020 16:58Esse esquema, só se fla tiver buscando algum resultado. Caso contrário, acho loucura
Maia e gerson sao titulares absolutos
Aí, é rodar os 5 lá da frente.
Oremos por Bolsonaro
Na transmissão do último jogo o reporter disse que o Flamengo iria tentar outro empréstimo de 1 ano, mas que o clube já estava preparado pra exercer o direito de compra no caso da Fiorentina não aceitar emprestar de novo.
Flamengo
Contra o Del Vale o ataque era esse aí, BH, Pedro e Gabigol. Inclusive o Gabigol estava jogando muito bem antes de contundir.
Flamengo
-
- Contato:
Nao, cara
Contra o suco, foi gabigol, bunda de urso e pedro.
Bh entrou dps, qdo o gabi saiu. N foi?
Contra o suco, foi gabigol, bunda de urso e pedro.
Bh entrou dps, qdo o gabi saiu. N foi?