Em casa... finalmente?
Re: Em casa... finalmente?
Po galera, to rindo muito dessas parada dos coelhos que vcs estão zoando ai o nosso amigo florista.
Eu não entendi muito bem a resenha, mais pelo que entendi, tem um forista que curte muito coelhos e que cria isso em casa.
Alguem se dispõe a me explicar melhor essa historia?
kkkkkkk
Valeu galera, abraço.
Eu não entendi muito bem a resenha, mais pelo que entendi, tem um forista que curte muito coelhos e que cria isso em casa.
Alguem se dispõe a me explicar melhor essa historia?
kkkkkkk
Valeu galera, abraço.
Muito bom ver a presença do armlock por aqui, eu lembro que ele deu uma sumida total do pvt final do ano passado e vi que o user dele tava como visitante, fui até falar com o martok (quem diria) pra ver o que tinha acontecido, depois fiquei feliz em ver que tinha voltado a postar normalmente
- Carioca SP
- Contato:
Nego reclama e tal, mas eu me amarro nos posts do pessoal mais antigo do JJ.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Sempre bom ler os textos do mestre armlock. Muito bom, é esse o sentimento aí mesmo, e você conseguiu transformas esse sentimento em palavras, parabéns.
Edit..
Bem vindo mestre! Tb sou como o Carioca, me amarro nos posts dessa galera das antiga
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

Ainda nao tinha lido o belo texto do mestre... A sensação e dividida por mim também.
Que o caminho tortuoso fortaleça esse sentimento de liberdade e alívio.
OSS
Que o caminho tortuoso fortaleça esse sentimento de liberdade e alívio.
OSS
Seek and Destroy
Eu tenho um carinho enorme (no homo) pelos mestres armlock, Alm e Lawyer pq foi através do tópico treinos a portas fechadas q eu finalmente comecei a treinar jiu jitsu.
Seja muito bem vindo mestre!
Já tem um tempo q a gente trabalhava esse espaço aqui.
Grande Abraço
Seja muito bem vindo mestre!
Já tem um tempo q a gente trabalhava esse espaço aqui.
Grande Abraço

mestre armlock e mestre nao so em assuntos sobre artes marciais mas em varias outros. diferente de klingons q copiam coisas do wiki o mestre saca muito, alem de pesquisar muito e citar fontes de pesquisas de renomadas universidades ele sempre da sua opiniao (que e impar) em relação ao assunto,caras como o armlock e joao tavares acrescentam muito em qualquer espaço.
srn!
srn!