Gilbert Durinho vs. Josh Thomson no UFN Rio em março

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Malkeon
Contato:

Re: Gilbert Durinho vs. Josh Thomson no UFN Rio em março

Mensagem por Malkeon » 22 Jan 2015 11:51

Pra mim foi o que falaram: Thomson ganhou do Bendo e foi garfado e sofreu um garfo mais leve contra o Green, apesar de não ter se apresentado bem. Mas é compreensível, já que provavelmente ele ganharia o title shot se ganhasse do ex-campeão. Aquela decisão foi extremamente desmotivante...

Torcendo muito pelo Thomson, sempre fui fã do estilo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Jan 2015 12:22

Blindzzz escreveu:
Poxa Blake, Thompson cozinhando?
Matou o Diaz. Partiu pra matar o Bendo no primeiro round.
Cara é porradeiro nato.
Exatamente. Porradeiro da melhor espécie.
Viciado não é doente :hi:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jan 2015 12:50

Uma coisa é o Durinho querer um top outra é mandarem ele como boi de piranha.

Poderia facilmente pegar um top 15 e ir subindo aos poucos, nessa ele tá ferrado porque o JT é top, tem nível de top 5 (e seria se não fossem os garfos).

Acho que rola até tko pro Thompson

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Jan 2015 12:54

[quote="Tico_Bahiano"][quote="Victor Silva"]Ih rapaz, deram uma pedreira pro Durinho, apesar da má fase Thompson é um grande lutador e tem todas as condições de engrossar o caldo pra cima do Brasuca.[/quote]

Eu não considero ele em má fase, na minha opinião ele foi garfado nas duas últimas lutas(Bendo e Green).[/quote]

Vdd Tico, me expressei mal, ele.fez uma otima luta contra o Bendo e perdeu no garfo, contra o green eu achei ele desmotivado, me decepcionou um pouco.
Nao lembro bem.da luta contra o green, mas. Se nao estou enganado, achei ele apatico.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Jan 2015 13:05

maksy77 escreveu:Vai tomar um KO do gringo
Também acredito nisso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Jan 2015 14:26

Torcida total pelo Durinho, mas acho difícil p ele... Thomsom é macaco velho, porradeiro e tem tudo pra levar.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Jan 2015 14:54

Acho o Durinho muito bom lutador, o maior talento bruto brasileiro a ter surgido nesse peso. Acho que ele tem talento para se continuar evoluindo chegar a pensar em cinturão. Porém, essa luta tende a ser um passo maior que a perna. Acho que ele já é TOP e tem sim condições de fazer com o Thomson, mas o americano é um dos melhores do mundo no peso e é impossível não concedê-lo o favoritismo. Na prática leva vantagem em pé por ser mais técnico e se movimentar melhor e defende as quedas, vencendo uma decisão unânime sem grandes sustos. Porém, é sempre fria apostar contra talentos brutos como o Durinho. Esses caras evoluem muito luta a luta e eu não ficarei surpreso se ele chocar o mundo vencendo o duríssimo Thomson e partir rumo ao TS.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 22 Jan 2015 15:22

Só não entendi o que motivou o casamento desta luta: dar uma "folga" pro Thomson ou por à prova o hype do Durinho.
Tinha muitos lutadores menos rankeados pra dar pro brasileiro, mas se ganhar do Thomson entra fácil no Top15 da LW.

PS: só falta o Durinho não bater o peso e desperdiçar essa grande oportunidade que lhe foi dada.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 22 Jan 2015 16:36

Concordo com a galera.
Está indo com muita sede ao pote. Thomson é um dos mais cascas da categoria. Nível de top 5 mesmo...
Dificilmente o Durinho vai levar essa luta pra área onde ele é melhor, que é o chão. Thomson tem um ótimo wrestling. E na trocação o americano é superior também, mas tem que ficar ligeiro, pois o brasileiro tem um punch brutal pro peso.
É isso. Thomson é claramente favorito, mas o Gilbert pode surpreender. E mesmo se perder, continua tendo um potencial enorme pela frente...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Jan 2015 16:51

O durinho vem evoluindo muito, ta treinando com monstros e pode complicar.
Mas o favoritismo é do Josh.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 22 Jan 2015 19:00

Nessa vou de Durinho.
Acreditando na sua evolução, tá treinando muito e aprende rápido.
Quero ver como tá sua trocação hein Durinho, o caboco do outro lado é porradeiro demais e casca grossa.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Jan 2015 19:31

Leo Arosi escreveu:Só não entendi o que motivou o casamento desta luta: dar uma "folga" pro Thomson ou por à prova o hype do Durinho.
Tinha muitos lutadores menos rankeados pra dar pro brasileiro, mas se ganhar do Thomson entra fácil no Top15 da LW.

PS: só falta o Durinho não bater o peso e desperdiçar essa grande oportunidade que lhe foi dada.
Se ele vencer essa, na verdade ele entra fácil no TOP 10 da divisão.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jan 2015 19:51

Durinho tem sede de vitorias, acho que tem chance.
Thomson tomou duas garfadas, se perder espero que nao seja despachado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 23 Jan 2015 02:18

Durinho não tem nada a perder nessa luta, e o Thomson, tudo. Luta péssima pra ele, é ótima para o Durinho.

No chão, é evidente que o Durinho está muitos degraus acima. Com muito respeito ao ótimo wrestling do Thomson, mas se for grindear demais, vai perder o braço. Na trocação, nenhum dos 2 é lá aquelas coisas.

É uma luta em que o mental vai definir tudo: de um lado um baita veterano, e engasgado com uma série de garfos. Que se viu, da beira do ts a beira do facão, e tem que mostrar que ainda é um top. De outro, um cara ainda muito jovem no MMA, mas com larga experiência em competições, e que tem uma puta sede de ser campeão. Com essa vitória, o seu caminho a uma disputa da cinta será significativamente encurtado.

Sem dúvida, uma luta q eu não perco por nada!
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 23 Jan 2015 10:02

Czar escreveu:Durinho não tem nada a perder nessa luta, e o Thomson, tudo. Luta péssima pra ele, é ótima para o Durinho.

No chão, é evidente que o Durinho está muitos degraus acima. Com muito respeito ao ótimo wrestling do Thomson, mas se for grindear demais, vai perder o braço. Na trocação, nenhum dos 2 é lá aquelas coisas.

É uma luta em que o mental vai definir tudo: de um lado um baita veterano, e engasgado com uma série de garfos. Que se viu, da beira do ts a beira do facão, e tem que mostrar que ainda é um top. De outro, um cara ainda muito jovem no MMA, mas com larga experiência em competições, e que tem uma puta sede de ser campeão. Com essa vitória, o seu caminho a uma disputa da cinta será significativamente encurtado.

Sem dúvida, uma luta q eu não perco por nada!
Só não concordei com a parte da trocação. O Josh é bom sim, tem uma excelente movimentação.

Além disso o Thomson nunca foi finalizado. Não estou querendo comparar o chão dos dois, porém convenhamos que no MMA é diferente.

Responder