Owned violento.kkDamonta escreveu: ↑09 Out 2020 03:56Não se preocupe, milhões de pessoas estarão irresponsavelmente trabalhando para que vc fique em casa assistindo sua Netflix, comendo seu Doritos e aquele coca geladinha. Só não esquece de dar uma gorjeta pro genocida entregador de Ifood quando for entregar sua barca de sushi.
COVID - Cansei e vou voltar a treinar, e vocês??
Re: COVID - Cansei e vou voltar a treinar, e vocês??
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Minha mae tem 77 anos e ELA ja voltou pra nataçao e hidroginastica.
Perguntei do risco do coronga e ela falou q o risco maior era dela ficar mais estressada e acabar matando meu pai na porrada e se matando hahahaha
Covid mata? Indubitavelmente. Sedentarismo, ansiedade, solidao e depressao tbm.
Se cuidem, cuidem de quem vcs amam, mas vivam, nao apenas sobrevivam.
Perguntei do risco do coronga e ela falou q o risco maior era dela ficar mais estressada e acabar matando meu pai na porrada e se matando hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
É o que eu falo nego fica jogando culpa no presidente, governador, vereador, prefeito, ninguém quer mais fazer distanciamento meu chefe pode voltar a subir a mortalidade que não voltamos a ficar em casa de forma alguna.
Falaram aqui que os treinos poderiam voltar seguindo os protocolos.
Alguém sabe qual é o protocolo pra um treino de Jiu-Jitsu?
Alguém sabe qual é o protocolo pra um treino de Jiu-Jitsu?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Exatamente o que vejo acontecendo... a fotinha no final do treino é o álibi kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk... boa
vou implementar kkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tbm não vou falar a academia, mas nem pra foto ta rolando máscara rs...
fui ironico e falhei miseravelmente kkk
eu nao fiquei um dia sequer em casa com medo do extremamente letal virus respiratorio onde a esmagadora maioria é assintomatica e 1% morre.
eu nao fiquei um dia sequer em casa com medo do extremamente letal virus respiratorio onde a esmagadora maioria é assintomatica e 1% morre.
-
- Contato:
Só sei que estão cagando para o vírus, aqui em Brasília geral sem máscaras nos bares.
Alguém tem dúvidas que esse vírus vai "sumir" até o carnaval?
Confesso que estou com vontade imensa de duas coisas: Voltar para academia e comer um vileira do Fake acompanhante. Sabe aquelas com cara de vagabunda?
Eu até arriscaria coca com limão, mas essa fórmula é tiro e queda para AIDS, para corona vírus ainda não ficou comprovada a eficácia cientifica.
Alguém tem dúvidas que esse vírus vai "sumir" até o carnaval?
Confesso que estou com vontade imensa de duas coisas: Voltar para academia e comer um vileira do Fake acompanhante. Sabe aquelas com cara de vagabunda?

Eu até arriscaria coca com limão, mas essa fórmula é tiro e queda para AIDS, para corona vírus ainda não ficou comprovada a eficácia cientifica.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Confesso que ateh um mês atrás tava com medo dessa merda. Churras no máximo 10 pessoas, barzinho com no máximo 20 clientes.
Agora já fui em lugar lotado pra cacete. Barzinho lotado e fechado, festa em lugar apertado com 100 pessoas, praia lotada, cumprimento dando a mão e abraçando. O medo passou quase todo. Soh tô com receio de ir em balada, porém se estivesse solteiro estaria indo direto. E na casa da minha mãe e tia vou bem pouco e não chego perto delas. To vendo muita baladinha lotada no insta.
Agora já fui em lugar lotado pra cacete. Barzinho lotado e fechado, festa em lugar apertado com 100 pessoas, praia lotada, cumprimento dando a mão e abraçando. O medo passou quase todo. Soh tô com receio de ir em balada, porém se estivesse solteiro estaria indo direto. E na casa da minha mãe e tia vou bem pouco e não chego perto delas. To vendo muita baladinha lotada no insta.
Cara as pessoas estão muito ansiosas, é muita fraqueza mental.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Out 2020 11:16Minha mae tem 77 anos e ELA ja voltou pra nataçao e hidroginastica.
Ficar um pouco em casa,e esperar a vacina até 2021 não é difícil.
o mundo nunca passou por uma Pandemia, então ninguém está levando a sério e Líderes como Trump contribuíram para isso com sua arrogância e nunca usava máscara.bartkaninde escreveu: ↑10 Out 2020 16:03Confesso que ateh um mês atrás tava com medo dessa merda. Churras no máximo 10 pessoas, barzinho com no máximo 20 clientes.
Aqui onde eu moro,morreu um que vivia na balada.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como vc fala de fraqueza mental de alguém criada num colégio interno até os 16? Que com 77 anos trabalha, pratica 3 atividades físicas e toma conta de 4 casas de aluguel?
Se tem uma pessoa forte mentalmente é a minha mãe bro. Eu não aguento 1/3 do que ela já passou na vida.
Como ela mesma diz: "não importa até quando, importa apenas como se vive."
É muito difícil sim pra muita gente ficar em casa. Tem gente que é feita de outra coisa irmão.
-
- Contato: