Palmeiras
-
- Contato:
Re: Palmeiras
Tiago Nunes está livre.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não acompanho, falei mais pela identificação e vi uma noticia dizendo que ele queria trabalhar no brasil.
Eu contrataria o Heinze, linha dura, esta sem clube atualmente.
Vai acabar pintando um tiago nunes da vida. Fez bom trabalho no atletico com 3 de nossos atuais jogadores como protagonistas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Injustiça com o pofexo, ingratidão da torcida com o campeao paulista
Vcs merecem o carille depois dessa creontagem
Vcs merecem o carille depois dessa creontagem
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ney Franco está livre.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Ingratos, o Luxa deu um título Paulista para vocês, na qual a muitos anos não conquistavam.
Tem que manter o Luxa no cargo kkkkkkkkk

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Depois do "eu não tenho elenco pra jogar bonito" é só uma questão de quando.
Enterrou o vestiário no maior estilo eu ganho, nós empatamos e vocês perdem.
Esse cara é tão arrogante e vaidoso que não consegue evitar. Quando eu vi a declaração soube que ele iria cair. E aí, eu acho que a carreira dele é enterrada de vez.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Out 2020 09:11Depois do "eu não tenho elenco pra jogar bonito" é só uma questão de quando.
Enterrou o vestiário no maior estilo eu ganho, nós empatamos e vocês perdem.
Covardia com o Luxa, ele esta coberto de razão! O time é Horrível e deram uma "SORTE" tremenda pq os moleques que subiram da base são bons de bola e tão salvando o time... Não fosse as jóias que subiram, era time para estar brigando lá no Z4!
Luxa tem tirado leite de pedra aí, vocês deviam é rezar um terço pro mestre toda noite!
Luxa tem tirado leite de pedra aí, vocês deviam é rezar um terço pro mestre toda noite!
Quanta asneira.rafanake escreveu: ↑13 Out 2020 12:16Covardia com o Luxa, ele esta coberto de razão! O time é Horrível e deram uma "SORTE" tremenda pq os moleques que subiram da base são bons de bola e tão salvando o time... Não fosse as jóias que subiram, era time para estar brigando lá no Z4!
Com técnico esse elenco luta pelo brasileiro fácil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como até parte do ano passado brigou. Como em 2018 brigou.
Relaxa que ali é só sacanagem de rival no post. Só do cara falar sorte pro que é fruto de um trabalho de anos, que qualquer um que leia meia duzia de notícia do time por semana sabia q mais cedo mais tarde iam estourar, já da pra ver que tem o mesmo embasamento que eu comentando física quântica.
Po, até coloquei o sorte entre aspas justamente pq é óbvio que não é sorte revelar 4~5 jogadores desse nível, a sorte é a molecada subir e já ter dado conta do recado. E que se não fosse por eles, esse time ia estar no nível Corinthians do Coelho!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Out 2020 13:52Como até parte do ano passado brigou. Como em 2018 brigou.
Relaxa que ali é só sacanagem de rival no post. Só do cara falar sorte pro que é fruto de um trabalho de anos, que qualquer um que leia meia duzia de notícia do time por semana sabia q mais cedo mais tarde iam estourar, já da pra ver que tem o mesmo embasamento que eu comentando física quântica.
Luxa ta fazendo mágica com esse catado ai. Se tirar ele vai penar pra juntar 45 pontos!
Tirando os meninos da base e o zagueiro paraguaio, oq sobra?