No post da tarde de hoje, a dançarina contou que sofreu por anos com a falta de uma toalha que fosse adequada para seu tamanho, definindo as fotos da publicação como "um sonho".
SE VOCÊ É GORDA, ESSA POSTAGEM É PRA VOCÊ!!
Já tentou envolver uma toalha no corpo e percebeu que ela é pequena pra você? Pois é, eu passo por isso todos os dias da minha vida. Muitas pessoas vão achar que é mimimi, mas um objeto tão simples não atende a população de corpo gordo. Talvez algo que ninguém nunca tenha percebido, mas que frusta muitas pessoas. Pelo menos eu sempre tive o sonho de enrolar a toalha no meu corpo, como as minhas amigas (não gordas) faziam, no meu caso a toalha sempre deixava alguma parte do meu corpo do lado de fora
Se vocês sofreram com isso assim como eu, estou aqui pra trazer uma ótima notícia, adivinha qual loja acabou de lançar TOALHAS PLUSSIZE? Claro a @modaliss.oficial meu povo
Povo, a @modaliss.oficial é uma marca que sempre está pensando em como melhorar as nossas vidas. E eu sou muito grata de está com eles neste momento. Vamos celebrar e normalizar nossos corpos. Corre no site e garanta a sua @modaliss.oficial
https://www.instagram.com/p/CGFpZNmn16W/