Penso o mesmo e está dúvida me persegue, a mulher tá me esmerilhado na cama e em oito dias da descoberta fiquei um só dia sem sexo!NoNickName85 escreveu: ↑11 Out 2020 01:35Que situação do caro DVD1975!!!
Por um lado você tem a novinha te oferecendo a vida de volta, é como entrar na fonte da juventude. Tudo é novidade, tudo é quente, tudo é maravilhoso, e a sensação é que a vida ainda pode ser uma grande aventura.
De outro lado tem a companheira de guerra, mas que há muito tempo só oferece migalhas. Como mulher é competitiva, ela tenta a todo custa forçar a volta do colega aplicando a tática do carinho + sexo, mas é só ela melar o lance com a novinha que as migalhas vão retornar à mesa.
Nem o sei o que dizer, abandonar uma vida por causa de uma novinha aventureira é complicado, e tenha certeza que essa novinha não tem somente você. Algo me diz que essas novinhas de hoje em dia tem grau de confiabilidade quase zero.
Por outro lado você vai carregar o arrependimento e se tornará rispido e frio ao escolher a esposa, principalmente quando as migalhas voltarem à mesa.
Fizeram uma pesquisa com doentes terminais e perguntaram do que eles se arrependiam: O arrependimento de quase todos era sobre coisas que eles não fizeram e não sobre o que fizeram.
Mais qdo perceber que ganhou terreno a monotonia voltará e isto me assombra!