Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
dvd1975
Contato:

Re: Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?

Mensagem por dvd1975 » 11 Out 2020 23:21

NoNickName85 escreveu:
11 Out 2020 01:35
Que situação do caro DVD1975!!!

Por um lado você tem a novinha te oferecendo a vida de volta, é como entrar na fonte da juventude. Tudo é novidade, tudo é quente, tudo é maravilhoso, e a sensação é que a vida ainda pode ser uma grande aventura.

De outro lado tem a companheira de guerra, mas que há muito tempo só oferece migalhas. Como mulher é competitiva, ela tenta a todo custa forçar a volta do colega aplicando a tática do carinho + sexo, mas é só ela melar o lance com a novinha que as migalhas vão retornar à mesa.

Nem o sei o que dizer, abandonar uma vida por causa de uma novinha aventureira é complicado, e tenha certeza que essa novinha não tem somente você. Algo me diz que essas novinhas de hoje em dia tem grau de confiabilidade quase zero.

Por outro lado você vai carregar o arrependimento e se tornará rispido e frio ao escolher a esposa, principalmente quando as migalhas voltarem à mesa.

Fizeram uma pesquisa com doentes terminais e perguntaram do que eles se arrependiam: O arrependimento de quase todos era sobre coisas que eles não fizeram e não sobre o que fizeram.
Penso o mesmo e está dúvida me persegue, a mulher tá me esmerilhado na cama e em oito dias da descoberta fiquei um só dia sem sexo!
Mais qdo perceber que ganhou terreno a monotonia voltará e isto me assombra!
foda-se!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Out 2020 23:24

dvd1975 escreveu:
11 Out 2020 23:21
Penso o mesmo e está dúvida me persegue, a mulher tá me esmerilhado na cama e em oito dias da descoberta fiquei um só dia sem sexo!
Mais qdo perceber que ganhou terreno a monotonia voltará e isto me assombra!
Irmão se vc ainda tá pensando se deve abandonar tua família ou não por medo de no futuro tua esposa não transar com frequência com vc tu não merece a mulher que tem, nem o que tu carrega entre as pernas.. vc ta sendo egoista e pensando só em vc.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 11 Out 2020 23:32

jitsunaja escreveu:
11 Out 2020 23:24
Irmão se vc ainda tá pensando se deve abandonar tua família ou não por medo de no futuro tua esposa não transar com frequência com vc tu não merece a mulher que tem, nem o que tu carrega entre as pernas.. vc ta sendo egoista e pensando só em vc.
Não todo pensando só em mim, não!
Apesar de estar me expondo muito aqui e ficar preocupado com isto mais fazer sexo a cada 3 semanas tava foda!
E ela considerou que errou nesta parte e a segurança da minha fidelidade a tornou muito displicente neste sentido e prometeu mudar e vou fazer o mesmo!
Ainda gosto muito dela e vale muito a pena insistir apesar de ainda estar na sombra da mais nova!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 11 Out 2020 23:45

Delta01 escreveu:
11 Out 2020 23:38
É vendo esse tipo de relato que me vem a mente aqueles casos de homens velhos que morrem doentes e sozinbos, as vezes morando em pensões ou asilos e o pessoal fica dizendo "Fulano tem filhos, mas eles não honram o pai, nunca vão visita-lo". A história nunca é 100% conhecida de todos. Conheço gente que odeia o pai, quer que o pai morra, para simplesmente colocar uma pedra em cima desse capítulo da historia. O DVD pode estar fazendo a própria cama, para jo futuro deitar. Fica esperto! No final da carreira, o que pode sobrar é apenas tua família ao seu lado, o restante desaparece tudo.
Entendo o que vc disse e a ideia de ficar sozinho e começar uma nova família e todos os detalhes de um relacionamento não é fácil, e me assombra nós 2 sentidos!
Acho que está ideia de ficar na melhor forma física depois dos quarenta tá me fazendo acreditar que sou um garotão e posso cair do cavalo!
Tô treinando muito cara, musculação e crossfit a algum tempo e a minha testosterona tá no máximo e não tô conseguindo lidar com isto!
foda-se!

Damonta

Mensagem por Damonta » 11 Out 2020 23:57

Cara, vamos lá:

1. O DVD está com receio que a vida de casado volte a ficar monótona como antes. Isso é uma parada que depende dos dois e não só dela. Vc, meu velho, é que tem que fazer também sua parte.

2. O sexo selvagem com a novinha vai acabar e ela vai procurar outro para oferecer as fortes emoções que ela já teve com vc (estou falando de altas probabilidades e de casos que vi).

3. Cabeça de mulher é beeeeeem mais complexa do que a nossa. Soube hoje de um caso de um personal, boa pinta, que fez um filho com uma namorada mas tava fugindo de morar junto e tals. Daí, depois dessa mulher fazer de tudo com aquele papo de vamos constituir uma família, nos dá uma chance de sermos felizes juntos e toda essa baboseira, o cara montou casa e tudo do zero. Uma semana de relacionamento, descobriu num vacilo do celular da mulher ela dizendo que não podia se encontrar com um carinha porque estava menstruada. Isso com eles recém se juntado. Moral da história: mulher pode trair por qualquer motivo, estando bem ou não o relacionamento.

4. Falar que o amigo vai levar chifre-troco com toda certeza como diz o Chaves não sei, mas as possibilidades são altas em uma futura briga/desentendimento mais sério. Se o amigo não tiver cabeça boa vai ficar feito aqueles doidos ciumentos espiando celular e colocando rastreador no carro da esposa. Não vale a pena pelo bem da sua sanidade mental.

5. Discordo dos colegas que dizem que ela, se aceitar continuar o relacionamento, não tem o direito de passar na cara. As almas evoluídas daqui, se descobrisse um gaia da esposa iriam sentar com a cônjuge e procurar entender calmamente e racionalmente o motivo da traição???? Porra nenhuma, ia ter briga, meter porrada no comedor da esposa, encher a cara e ficar chorando como bebê. Nesse aspecto específico mulher é muito mais madura e forte do que o homem.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 12 Out 2020 00:07

dvd1975 escreveu:
11 Out 2020 23:45
Entendo o que vc disse e a ideia de ficar sozinho e começar uma nova família e todos os detalhes de um relacionamento não é fácil, e me assombra nós 2 sentidos!
Acho que está ideia de ficar na melhor forma física depois dos quarenta tá me fazendo acreditar que sou um garotão e posso cair do cavalo!
Tô treinando muito cara, musculação e crossfit a algum tempo e a minha testosterona tá no máximo e não tô conseguindo lidar com isto!

Vira adulto
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2020 02:58

El Cid escreveu:
12 Out 2020 00:07
Vira adulto
Sensacional!
Vc é o cara, rsrsrs
foda-se!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Out 2020 08:37

Damonta escreveu:
11 Out 2020 23:57
, ia ter briga, meter porrada no comedor da esposa, encher a cara e ficar chorando como bebê. Nesse aspecto específico mulher é muito mais madura e forte do que o homem.
Mulher traída geralmente vai atrás da amante para meter a porrada, mete a porrada no marido, muitas vezes destrói a casa e o carro do marido, entra em depressão, põe pra fora depois o demônio que tem dentro delas e da o troco na surdina 10x pior...

De onde se tá tirando que mulher é mais madura e evoluída??? Já foi pego traindo alguma vez? Ou algum amigo próximo seu?

Já vi na prática casos igual ao do colega dvd, a mulher da raramente, geralmente aquela abaixada de calça e "come aí" , aí quando o cara arruma fora a mulher acorda e "aí não , o MARIDO é meu" , começa a dar igual puta pro cara, mas tb põe o cara na coleira..

E invariavelmente uns meses ou um ano depois eles estão na mesma vida de merda de antes

Traiu ou foi traído?, Pode vazar que acabou, nunca mais vai ser igual, acabou a confiança , acabou o relacionamento...vaza que é melhor.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 12 Out 2020 09:44

maluco é ruim de cama e reclama pq a mulher só dava pra ele de 3 em 3 semanas. aprende a chupar buceta, a fazer massagem na mulher, a fazê-la chegar no orgasmo, que a situação muda, cabaçoca...

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 12 Out 2020 10:06

DVD tem uma técnica pra não ficar inseguro na hora de chupar a mulher, a maioria dos homens tem medo de chupar e depois o pau não subir pra meter. Por isso já quer chegar metendo logo.

Se quiser dicas manda MP. Quero ajudar com minha vasta experiência na área.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 12 Out 2020 10:16

Paranoid News =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Out 2020 10:23

Seja la qual for a escolha do mestre dvd, é melhor ja assinar o topico

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Out 2020 10:59

El Cid escreveu:
12 Out 2020 10:16
Paranoid News =))
Tempestade essa madrugada. Tô eu acordado às 3 e meia da madruga e adivinhe quem estava online alimentando o próprio topico?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 12 Out 2020 11:15

Tonio Kröger escreveu:
12 Out 2020 09:59
O cardonelli agora tá dando dicas de relacionamento.

Acho que chegou a hora de encerrar o fórum.
:lol:

Andy

Mensagem por Andy » 12 Out 2020 11:15

dvd1975 escreveu:
10 Out 2020 19:48
Fui pego no adulterio com uma mulher 15 anos mais jovem e pedi a separação e minha mulher ameaçou se matar se eu deixasse o lar e temo pela vida dela e to apaixonado pela novinha!
Tá foda e a mulher depois disso mostrou um amor que não tinha há uns 10 anos.
Mas todo dia sofro acusações e me faz me sentir culpado e a novinha me esperando.
Brother, vou ler todo tópico amanhã, não sei detalhes nem nada.
Mas te imploro pra cuidar e ficar com sua esposa, esqueça essa paixão pela novinha. Em qualquer puteiro tu vai te satisfazer igual, com todo respeito a ela q até pode ser boa pessoa.

Filhos grandes já não são sinônimo de separação tranquila e vc vai sofrer muito.

É sua primeira vez com uma novinha? Se for, ta explicado, é fria brother.

Cuide de sua família.

Abraço

Responder