Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Out 2020 20:45

Prisão em flagrante aconteceu após um médico de São Paulo denunciar o caso, ocorrido na madrugada do domingo (11), à delegacia da ilha. Após audiência de custódia, ele foi liberado.

O turista fez a denúncia do roubo em Fernando de Noronha — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

O turista fez a denúncia do roubo em Fernando de Noronha — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

Um pedreiro foi preso em flagrante após um turista de São Paulo denunciar à Polícia Civil de Fernando de Noronha que teve R$ 2 mil roubados enquanto fazia sexo com ele e outros três trabalhadores, na madrugada do domingo (11). O acusado do crime foi levado para a delegacia da ilha.

De acordo com a comissária especial da polícia, Eva Moura, o turista é um médico que retornava para pousada onde está hospedado, por volta das 3h, quando encontrou quatro trabalhadores de uma obra.

“Nas proximidades da BR-363, o turista se deparou com quatro homens, e um deles questionou se o visitante teria interesse em sexo. O turista respondeu e indagou se o ato poderia ser com os quatro trabalhadores, e os homens aceitaram a proposta”, afirmou a comissária.
A comissária especial Eva Moura detalhou a ocorrência — Foto: Ana Clara Marinho/ TV Globo

A comissária especial Eva Moura detalhou a ocorrência — Foto: Ana Clara Marinho/ TV Globo

Segundo Eva Moura, os cinco homens foram para um terreno baldio, nas proximidades de uma creche. “No local, ocorreram algumas intimidades, confirmadas pelo turista em depoimento. O visitante deixou a roupa e a pochete de lado. Um desses homens pegou a pochete e saiu, no momento em que o turista estava com os outros três homens”, contou a comissária.

Eva Moura disse, ainda, que o turista, ao perceber que a pochete não estava no local, viu que um dos homens havia levado o objeto. O visitante saiu em perseguição, e o acusado jogou a pochete fora. Os outros três trabalhadores ajudaram o turista a recolher os pertences, e este percebeu que o dinheiro não estava na pochete.

“O turista afirmou que tinha cerca de R$ 2 mil na bolsa. O visitante fotografou o acusado e, a partir dessa imagem, nós identificamos que se tratava de um pedreiro que trabalha na obra de uma pousada. O acusado confirmou a denúncia de furto, devolveu R$ 1 mil e foi preso”, declarou a comissária.

Ainda de acordo com a representante da Polícia Civil, o acusado foi submetido a uma audiência de custódia online devido à pandemia da Covid-19. A Justiça decidiu que o pedreiro vai responder pelo crime em liberdade.

Em quem ele vota?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Montfort
Contato:

Re: Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Mensagem por Montfort » 12 Out 2020 21:21

Um médico q não sabe q se deve evitar aglomeração em época de pandemia. Quem deveria ter ido preso é ele. Vergonha!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

O Pregador

Re: Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Mensagem por O Pregador » 12 Out 2020 21:34

nada mais excitante do que uma suruba gay em tempos de pandemia....

abs!
R.I.P malicia

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 12 Out 2020 21:46

O cara tá andando pela rua, recebe uma cantada de pedreiro (literalmente), não só aceita como convida os outros 3 desconhecidos pra trepar num terreno vazio.
Não da pra reclamar de muita coisa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Out 2020 21:47

Pergunta em quem o médico votou?

E o cara da pochete votou?
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Out 2020 23:24

Médico guloso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Out 2020 23:29

Peixola escreveu:
12 Out 2020 21:45
Esse que é o tal do surubão de Noronha?
:-t
Po, Cade a Ewbank? Paes Leme? Marquesine? Marina R. Barbosa?
:mf_depressed:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Out 2020 23:32

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Olha essa história, que desgraça.

Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 12 Out 2020 23:34

O pedreiro deu mole, poderia ter dito que o dinheiro era o pagamento do médico pela orgia.

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 12 Out 2020 23:44

Filipe escreveu:
12 Out 2020 21:54
Não sei se vc foi homofóbico, pedreirofóbico ou terrenobaldiofóbico.

Favor se explicar.
Fui holofóbico.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 12 Out 2020 23:55

Filipe escreveu:
12 Out 2020 21:54
Não sei se vc foi homofóbico, pedreirofóbico ou terrenobaldiofóbico.

Favor se explicar.
=))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Out 2020 01:18

Pedreiro curtindo Noronha?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder