A Fazenda 12 - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Jogo toddynho não é uma mundiça raiz, paga de maloqueirona tosca mas é muito inteligente, argumenta razoavelmente bem mesmo quando o pau tá comendo na votação ao vivo.
O único momento que eu vi ela perdendo o controle foi quando foi pra cima do Lucas selfie igual um hipopótamo balançando o rabo espalhando merda na lagoa quando este gritou com a tetuda Raissa.
Mas ela tá mudando, não tem muita disposição pra tretar, a pressão sobe ou cai e ela passa mal, já arregou pra Luiza em um início de bate boca, tá optando por usar mais a inteligência do que ganhar no grito igual gorila, mas claro que pelo temperamento ela ainda vai dar uma explodidas que logo passarão quando a pressão baixar e ela passar mal.
Essa Luiza é toda estranha , quando tá nervosa fica tremendo o queixo parece meio descompensada das idéia.
O único momento que eu vi ela perdendo o controle foi quando foi pra cima do Lucas selfie igual um hipopótamo balançando o rabo espalhando merda na lagoa quando este gritou com a tetuda Raissa.
Mas ela tá mudando, não tem muita disposição pra tretar, a pressão sobe ou cai e ela passa mal, já arregou pra Luiza em um início de bate boca, tá optando por usar mais a inteligência do que ganhar no grito igual gorila, mas claro que pelo temperamento ela ainda vai dar uma explodidas que logo passarão quando a pressão baixar e ela passar mal.
Essa Luiza é toda estranha , quando tá nervosa fica tremendo o queixo parece meio descompensada das idéia.
Dizer que essa Raíssa tem uma "doença" é uma piada. Essa mulher claramente é afetada pela vida que levou/leva, de submissões, agressões e tudo pelo dinheiro e pela fama sem ter de fato alguma qualidade para tal. Isso gera o sentimento de inferioridade e a necessidade imediata de êxito. Quando contrariada sente essa necessidade de apresentar alguma coisa para não transparecer que é uma impostora (sendo que na realidade a maioria que está lá é). Se isso daí é doença catalogada então todo maluco 13 não é mais maluco, é "borderline".
- Ricardo Valota
- Contato:
Caráleo veio ..... essa Vitória Villarim é muito gostosa ..!
Eu meteria a minha rola nela até meu pau afinar !

Uma baita de uma potranca mestre!Ricardo Valota escreveu: ↑12 Out 2020 16:40Caráleo veio ..... essa Vitória Villarim é muito gostosa ..!
![]()
Painho nos enganou..
Negócio é torcer pra Lídi engajar a torcida anti-lacraçao e ter alguma chance de desbancar a mastodonte e cia. Porque o Biel com essa postura pau molenga pra tentar limpar a imagem não vai a lugar nenhum.
Penso, logo bustamanteio.
- Ricardo Valota
- Contato:
Depois que ela se separou do Eduardo Costa , está noiva de um tal de Paulo Rapuano
Noivo de Victoria Villarim diz que a peoa fez curso de tiro
Paulo Rapuano nega que ela tenha entrado com o pedido de autorização para o uso de armas: 'foi uma ideia que não vai para frente'

Noivo de Victoria Villarim, o empresário Paulo Rapuano tem acompanhado atentamente os movimentos da peoa em 'A Fazenda' e ele deu uma amenizada sobre a polêmica envolvendo a influencer e o gosto pelas armas. Em conversa com outros participantes, ela contou que estaria tirando a autorização para o uso de armas. "A gente vive no Brasil e eu tenho uma casa em Jundiaí e ela tem uma casa em Cotia. Nós moramos juntos desde o início do ano e acontece que quando eu vou trabalhar, a Victoria fica sozinha na casa no meio do mato e é muito complicado. Mas, isso na verdade foi uma ideia, uma ideia que não vai para frente. Ela fez aquele curso de tiro, que todo mundo pode fazer, mas eu não quero ter uma arma dentro de casa de jeito nenhum", contou Rapuano à coluna.
fonte : Fabia Oliveira
Esse maluco aí participou do De Ferias com o Ex Brasil 2.
Maluco está comendo bem demais, para quem tomou um toco da Gabi Mundiça
Maluco está comendo bem demais, para quem tomou um toco da Gabi Mundiça
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Ricardo Valota
- Contato:
Nome da fera : Paulo Rapuano , para mim ali deve ter no máximo 9% de percentual de gordura , uns 45 cm de bíceps, com peitoral rasgado bem marcado e um dorsal muito foda ..!

Um abdômen desse o cara deve fazer uns umas 800 flexões por dia !

Um abdômen desse o cara deve fazer uns umas 800 flexões por dia !
Esse maluco é ex de ferias com o ex.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa Victoria e gostosa e tals, mas as fotos diferem muito dos vídeos. Na foto ela é ultra gostosa; nos vídeos, somente gostosa.
Dia de formação de roça é dos melhores dias para assistir...
Painho nos enganou..
-
- Contato:
essa victoria só presta o rabo mesmo, planta demais
tomara q vá pra roça
tomara q vá pra roça
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Feminismo salvou a Feminista,que patético.