O que vocês acham da pessoa Igor Natan Segala?
Re: O que vocês acham da pessoa Igor Natan Segala?
Estava sumido, mestre
Pelo que vi nos vídeos é um cara muito gente boa, do tipo que convidaria pra tomar uma Bavaria.
GOAT
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
A pessoa de Igor Natan Segala é do mais alto nível de educação, um cara fantástico. Um exemplo de determinação e perseverança.
Painho nos enganou..
Se é o cara dos vídeos do YouTube eu curto e acho ele legal !
Topico Anual...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
na verdade, deve ser mensal.
o mais engraçado é os mongólias do fórum tentando se enturmar com o cara, sendo que é bem claro que nunca haverá interação alguma por razões óbvias.
esses tópicos existem pela internet toda há anos, e nunca nenhuma interação foi gerada. é legal deixar o cara postar, mas nunca se desenvolverá qualquer diálogo.
-
- Contato:
A pessoa Igor Natan Segala é uma pessoa do bem e esforçada.

-
- Contato:
Rei do marketing pessoal.
Uma espécie de Carlos Adão do mundo virtual.
Mestre Igor
Uma espécie de Carlos Adão do mundo virtual.
Mestre Igor
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não acho engraçado, eu acho bonito.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑12 Out 2020 18:27na verdade, deve ser mensal.
o mais engraçado é os mongólias do fórum tentando se enturmar com o cara, sendo que é bem claro que nunca haverá interação alguma por razões óbvias.
esses tópicos existem pela internet toda há anos, e nunca nenhuma interação foi gerada. é legal deixar o cara postar, mas nunca se desenvolverá qualquer diálogo.
Questão de empatia, só isso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sacanagem com a pessoa Igor.Chaves Antifa escreveu: ↑12 Out 2020 17:13Pelo que vi nos vídeos é um cara muito gente boa, do tipo que convidaria pra tomar uma Bavaria.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
isso é algo que claramente não vai funcionar, o que se infere tanto pelas características médicas do quadro envolvido, quanto na prática por anos de postagens em diferentes fóruns da internet sobre o sigal.Raul Nutti escreveu: ↑13 Out 2020 09:50Eu não acho engraçado, eu acho bonito.
Questão de empatia, só isso
o engraçado, para mim, é que a grande maioria aqui simplesmente não entende o ponto, e acredita que em algum momento haverá uma interação. não, ela nunca irá ocorrer!
a questão da empatia é uma virtude, mas no caso aqui a inocência/falta de informação que vem acompanhada da mesma, por parte dos floristas, me soa engraçada (deve ser humor negro)...
Nao é apenas a parte da interação, talvez ele nao responda mas leia o que foi escrito... se é um negócio importante pra ele e comentários amigáveis irão melhorar o dia dele ja ta valendoClonaldinho Carioca escreveu: ↑13 Out 2020 10:06isso é algo que claramente não vai funcionar, o que se infere tanto pelas características médicas do quadro envolvido, quanto na prática por anos de postagens em diferentes fóruns da internet sobre o sigal.
o engraçado, para mim, é que a grande maioria aqui simplesmente não entende o ponto, e acredita que em algum momento haverá uma interação. não, ela nunca irá ocorrer!
a questão da empatia é uma virtude, mas no caso aqui a inocência/falta de informação que vem acompanhada da mesma, por parte dos floristas, me soa engraçada (deve ser humor negro)...
Quem espera interação? O mestre não precisa disso.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑13 Out 2020 10:06isso é algo que claramente não vai funcionar, o que se infere tanto pelas características médicas do quadro envolvido, quanto na prática por anos de postagens em diferentes fóruns da internet sobre o sigal.
Você escreveu um apanhado de merda.