Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 13 Out 2020 10:05
Raul Nutti escreveu: ↑13 Out 2020 09:59
Chaves, comparar o corporativismo de policiais que se negaram a fazer seu trabalho para defender um dos seus (que estava claramente errado) com a atitude de uma organização criminosa que movimenta milhares de reais por mês (se não milhões) é, no mínimo, má vontade de sua parte.
Quando sua intenção é apontar um erro, você está certo nisso, mas ao exagerar as coisas dessa forma, a tendência é quem vê se escandalizar com o teu absurdo. Você gera um efeito reverso quase sempre.
Eu comparei o que? De qual organização criminosa você está falando?
Pra mim, policiais bandidos são piores que traficantes pois eles contam com o aparato do estado e são pagos pelos contribuintes.
Maus policiais tem que ser criticados, corporativismo para defender bandidos de farda tem que ser criticado. Só assim vamos proteger os bons policiais.
Editado pela última vez por
Chaves em 13 Out 2020 10:17, em um total de 1 vez.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 13 Out 2020 10:14
Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 10:05
Eu comparei o que? De qual organização criminosa você está falando?
Pra mim, policiais bandidos são piores que traficantes pois eles contam com o aparato do estado e são pagos pelos contribuintes.
Mais policiais tem que ser criticados, corporativismo para defender bandidos de farda tem que ser criticado. Só assim vamos proteger os bons policiais.
Milícia.
Eu concordo com tudo que tu tá falando (e eu nunca achei que um dia ia dizer isso).
Você não tá me entendendo, eu tô me referindo a maneira como você fala. Mas deixa pra lá isso aí
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 13 Out 2020 10:30
terroso escreveu: ↑13 Out 2020 02:00
Esperando o Instagram da rabuda.
2
Painho nos enganou..
-
Hägar
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Hägar » 13 Out 2020 10:31
Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 09:31
Estamos falando de uma categoria que um batalhão se juntou pra matar uma juíza, uma juíza. Imagina o que não são capazes de fazer com uma mera funcionária de um hotel.
Se isso aqui não é generalizar. Cadê o “integrantes/parte de uma categoria”?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 13 Out 2020 10:35
dois errados não fazem um certo
esse corporativismo é errado e tem o mesmo fundo de razão do que o da bandidagem sem farda. É extremamente raro um policial que não faria a mesma merda que esses da reportagem
-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 13 Out 2020 10:36
Hägar escreveu: ↑13 Out 2020 10:31
Se isso aqui não é generalizar. Cadê o “integrantes/parte de uma categoria”?
Não é generalizar. Porque ao invés de cobrar de mim você não cobra dos bandidos da corporação? Eles que mancham a imagem da PM.
Fale contra o corporativismo. O absurdo é tanto que em um tópico que uma PM cometeu um crime quem está sendo cobrado é quem critica.
Eu sou um defensor da polícia, polícia que anda dentro das suas funções legais. Quem anda a margem da lei é marginal. Pense comigo, por que falar isso parece ofensivo?
-
Hägar
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Hägar » 13 Out 2020 10:48
Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 10:36
Não é generalizar. Porque ao invés de cobrar de mim você não cobra dos bandidos da corporação? Eles que mancham a imagem da PM.
Fale contra o corporativismo. O absurdo é tanto que em um tópico que uma PM cometeu um crime quem está sendo cobrado é quem critica.
Eu sou um defensor da polícia, polícia que anda dentro das suas funções legais. Quem anda a margem da lei é marginal. Pense comigo, por que falar isso parece ofensivo?
Porque não estou afim de cobrar ninguém nem mesmo de falar contra o corporativismo. O que os PMs fizeram ao chegar no hotel é errado. Qualquer um aqui sabe. Mas daí chegar e falar que é a corporação que apaga uma juíza o que poderia fazer com uma recepcionista de hotel é complicado. Só queria apontar que generalizaste mesmo. Cansei do assuntos polêmicos e esses tópicos similares. Não pegue ar.
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 13 Out 2020 11:00
kyo_spirit escreveu: ↑13 Out 2020 01:34
Funcionário de hotel é um tipo de pessoa q vai direto pro céu. Ainda mais os q trampam em hotel q fica na faixa da classe média; os fudidinhos pagando a viagem em 36xs mas adoram se perfazer em cima de funcionário, agindo como se fossem donos do mundo
E levam aquela caixa de som JBL da grande pra ouvir sertanejo e funk bem alto na piscina do hotel ( com o cooler cheio de cerveja que ele comprou no mercado pra não consumir a do hotel que é mais cara ) .
Prefiro viajar menos , economizar até conseguir ir pra locais que provavelmente não vai ter gordo mundiça fazendo isso .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 13 Out 2020 11:02
Hägar escreveu: ↑13 Out 2020 10:48
Porque não estou afim de cobrar ninguém nem mesmo de falar contra o corporativismo. O que os PMs fizeram ao chegar no hotel é errado. Qualquer um aqui sabe. Mas daí chegar e falar que é a corporação que apaga uma juíza o que poderia fazer com uma recepcionista de hotel é complicado. Só queria apontar que generalizaste mesmo. Cansei do assuntos polêmicos e esses tópicos similares. Não pegue ar.
Não generalize, nem poderia. Todos policiais que conheço são pessoas descentes e nunca tive uma experiência ruim com a PM.
Editado pela última vez por
Chaves em 13 Out 2020 11:04, em um total de 2 vezes.
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 13 Out 2020 11:14
Fui ver a notícia e fiquei de olho na raba.
Aí é abundância.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Hägar
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Hägar » 13 Out 2020 11:25
Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 11:02
Não generalize, nem poderia. Todos policiais que conheço são pessoas descentes e nunca tive uma experiência ruim com a PM.
Sussa Chaveta. Segue o jogo e vamos apreciar a raba da mundiça agressora.
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 13 Out 2020 11:51
Batman escreveu: ↑13 Out 2020 10:35
dois errados não fazem um certo
esse corporativismo é errado e tem o mesmo fundo de razão do que o da bandidagem sem farda. É extremamente raro um policial que não faria a mesma merda que esses da reportagem
cadê a analise estatistica que te permite lastrear esta afirmação, pacotez?
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 13 Out 2020 11:52
Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 10:36
chave de cadeia, vc nao entende que a unica coisa que importa é o cu da pm mundiça delicinha?
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 13 Out 2020 11:56
Nada do instagram dela? QUe rabo!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
abimaelpirak
-