Esse cara é tão arrogante e vaidoso que não consegue evitar. Quando eu vi a declaração soube que ele iria cair. E aí, eu acho que a carreira dele é enterrada de vez.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Out 2020 09:11Depois do "eu não tenho elenco pra jogar bonito" é só uma questão de quando.
Enterrou o vestiário no maior estilo eu ganho, nós empatamos e vocês perdem.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Covardia com o Luxa, ele esta coberto de razão! O time é Horrível e deram uma "SORTE" tremenda pq os moleques que subiram da base são bons de bola e tão salvando o time... Não fosse as jóias que subiram, era time para estar brigando lá no Z4!
Luxa tem tirado leite de pedra aí, vocês deviam é rezar um terço pro mestre toda noite!
Luxa tem tirado leite de pedra aí, vocês deviam é rezar um terço pro mestre toda noite!
Quanta asneira.rafanake escreveu: ↑13 Out 2020 12:16Covardia com o Luxa, ele esta coberto de razão! O time é Horrível e deram uma "SORTE" tremenda pq os moleques que subiram da base são bons de bola e tão salvando o time... Não fosse as jóias que subiram, era time para estar brigando lá no Z4!
Com técnico esse elenco luta pelo brasileiro fácil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como até parte do ano passado brigou. Como em 2018 brigou.
Relaxa que ali é só sacanagem de rival no post. Só do cara falar sorte pro que é fruto de um trabalho de anos, que qualquer um que leia meia duzia de notícia do time por semana sabia q mais cedo mais tarde iam estourar, já da pra ver que tem o mesmo embasamento que eu comentando física quântica.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Po, até coloquei o sorte entre aspas justamente pq é óbvio que não é sorte revelar 4~5 jogadores desse nível, a sorte é a molecada subir e já ter dado conta do recado. E que se não fosse por eles, esse time ia estar no nível Corinthians do Coelho!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Out 2020 13:52Como até parte do ano passado brigou. Como em 2018 brigou.
Relaxa que ali é só sacanagem de rival no post. Só do cara falar sorte pro que é fruto de um trabalho de anos, que qualquer um que leia meia duzia de notícia do time por semana sabia q mais cedo mais tarde iam estourar, já da pra ver que tem o mesmo embasamento que eu comentando física quântica.
Luxa ta fazendo mágica com esse catado ai. Se tirar ele vai penar pra juntar 45 pontos!
Tirando os meninos da base e o zagueiro paraguaio, oq sobra?
Goleiro da seleção, lateral da seleção uruguaia.rafanake escreveu: ↑13 Out 2020 15:21Po, até coloquei o sorte entre aspas justamente pq é óbvio que não é sorte revelar 4~5 jogadores desse nível, a sorte é a molecada subir e já ter dado conta do recado. E que se não fosse por eles, esse time ia estar no nível Corinthians do Coelho!
Luxa ta fazendo mágica com esse catado ai. Se tirar ele vai penar pra juntar 45 pontos!
Tirando os meninos da base e o zagueiro paraguaio, oq sobra?
Elenco do Palmeiras é top 3 do Brasil.
Flamidia, galinho depois Palmeiras.
Eu faço esse time jogar mais que o luxa. Veio ta gaga.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que piada pretender comparar o elenco do Palmeiras com aquele catado do Corinthias.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Goleiro de seleçao, dois laterais bola de prata, do outro lateral que botou o Laxalt no banco na celeste, Ze Rafael um ótimo meia. Luiz Adriano e Bigode excelentes atacantes. Tem dois meias líderes de assistências em edições de BR. Outro campeão da Sul Americana jogando o fino.
Tem cara que ta em má fase, otros com Covid eterna, mas nunca é pra ta o time nessa tiriça. Por muito menos o Roger dançou.
E não tem como falar "se tirar os moleques da base". É a mesma coisa que ganhar com uma atuação espetacular de um goleiro e dizer "mas se não fosse o goleiro". Tão la pra isso, é mérito do time te-los, fazem parte do elenco e não há como desassociar. É um todo, cazzo.
Tem cara que ta em má fase, otros com Covid eterna, mas nunca é pra ta o time nessa tiriça. Por muito menos o Roger dançou.
E não tem como falar "se tirar os moleques da base". É a mesma coisa que ganhar com uma atuação espetacular de um goleiro e dizer "mas se não fosse o goleiro". Tão la pra isso, é mérito do time te-los, fazem parte do elenco e não há como desassociar. É um todo, cazzo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E a banana careca não vai demitir. Ganha do Coritiba hj e fica mais 2 meses no cargo
Gabriel Heinze dando sopa e o Galiotte insiste ainda no Luxa, vai esperar ser eliminado da Libertadores para tomar uma decisão.
É como se o Flamengo tivesse insistido no Abelão antes de contratar o Jesus.
É como se o Flamengo tivesse insistido no Abelão antes de contratar o Jesus.
Demitido no vestiário?
- semchinelo
- Contato:
Que lance mundiça do goleirinho do parmera... kkkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.