Demian Maia x Ryan LaFlare 21/03 UFC Rio.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Demian Maia x Ryan LaFlare 21/03 UFC Rio.

Mensagem por nobremaia » 22 Jan 2015 17:18

Molecula escreveu:
Nobre, acha que vai ser parecido com Rory x Demian?

Pelo pouco que vi do LaFlare, achei o jogo um pouco parecido com do Rory(ou viajei?)

Abraço!
Mais ou menos, de certa forma sim. Eles tem algumas similaridades de fato, mas jogos diferentes. O LaFlare não controla tanto a distância como o Rory, não jabeia tanto, prefere golpes de encontro e joga a alternar longa/média/clinch/quedas. Joga mais como grappler que o canadense e dá muito mais giro na luta, impondo um forte ritmo o tempo todo. Ao passo que o Rory joga mais cadenciado. O Ryan deve aceitar mais o clinch, trocar pegada.. Acho que não vai correr do grappling não, embora definitivamente a luta em pé seja a sua grande arma para vencer. Mas é aquela, ele nunca lutou com um grappler do nível do Demian, então pode ser que resolva jogar diferente dessa vez.

Abraço, brother.
Henrique 6-3-3 escreveu:
Concordo com você, Nobre.
Eu também sempre vi o LaFlare como um cara pra ser top indiscutível em pouco tempo (apesar de não gostar muito do seu estilo de luta).
O Demian tem um jogo de quedas muito subestimado mesmo, mas não acho que será nada fácil ele colocar o americano pra baixo, deve até conseguir, mas a duras penas...

Apesar de alguns loucos dizerem o contrário, o Demian queda muito bem. Já quedou uma porrada de wrestler TOP. Não será fácil mas acho que ele consegue.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 22 Jan 2015 17:31

A primeira vez que vi o LaFlare lutando foi contra o "argentino genti boa". Eu me impressionei com as qualidades do cara, luta de forma intensa e parece ter um gás infinito. Acho que vai dar muito trabalho ainda para a categoria. Não sei não se não apronto para cima do Damain Maia, tomara que não.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Jan 2015 17:41

nobremaia escreveu:Mais ou menos, de certa forma sim. Eles tem algumas similaridades de fato, mas jogos diferentes. O LaFlare não controla tanto a distância como o Rory, não jabeia tanto, prefere golpes de encontro e joga a alternar longa/média/clinch/quedas. Joga mais como grappler que o canadense e dá muito mais giro na luta, impondo um forte ritmo o tempo todo. Ao passo que o Rory joga mais cadenciado. O Ryan deve aceitar mais o clinch, trocar pegada.. Acho que não vai correr do grappling não, embora definitivamente a luta em pé seja a sua grande arma para vencer. Mas é aquela, ele nunca lutou com um grappler do nível do Demian, então pode ser que resolva jogar diferente dessa vez.

Abraço, brother.
Então parece ser bem mais favorável ao Demian.

O Demian só teve derrota, quando "amarraram"[tirando o Nate] ele(ou em cima com jabs ou no chão com wrestling ou jogo tipo do shields no grappling). E pelo que tu disse o Laflare deve ir para o infight..

Torcer para ir para o solo, e o demian tirar uma submission de lá.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Jan 2015 17:46

LaFlare: bom lutador, mas não tão bom (a ponto de ir para um top 5) quanto muitos acreditam ser.

Para mim, esta luta será uma incógnita. Se pegasse o Maia pré-Shields, motivado e bem fisicamente, iria com o brasileiro. Depois desse período parado, creio que o físico será preponderante e dará o americano - não desfazendo da técnica do LaFlare.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 22 Jan 2015 18:24

nobremaia escreveu:

Apesar de alguns loucos dizerem o contrário, o Demian queda muito bem. Já quedou uma porrada de wrestler TOP. Não será fácil mas acho que ele consegue.
Também acho que em algum momento ele consegue derrubar, mas como disse, acho que vai ser a duras penas. Aí uma vez no chão, acho que ele finaliza, aí sem grandes dificuldades (apesar do Ryan ser bom no chão)...

Responder