Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2020 01:26

Médico poco vida loca. 3h da matina, cruza com 3 caras e vai pra terreno baldio fazer zuera.

Deu sorte de não terminar c uma bala na cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Re: Pedreiro é preso após turista denunciar roubo de R$ 2 mil durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2020 01:39

kyo_spirit escreveu:
13 Out 2020 01:26
Médico poco vida loca. 3h da matina, cruza com 3 caras e vai pra terreno baldio fazer zuera.

Deu sorte de não terminar c uma bala na cara
É muito tesão no Lordo, PQP.
Realizou uma fantasia doida e ainda achou que não ira gastar nada o médico maluco.
Pedreiro foi muito burro de devolver a metade da grana. Era só dizer que foi o pagamento pela orgia. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2020 02:23

Professor Ludovico escreveu:
13 Out 2020 01:39
É muito tesão no Lordo, PQP.
Realizou uma fantasia doida e ainda achou que não ira gastar nada o médico maluco.
Pedreiro foi muito burro de devolver a metade da grana. Era só dizer que foi o pagamento pela orgia. :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria engraçado tbm se divulgassem o nome do vida loca. Qual paciente levaria a sério o vida loca?

Nessas profissões em q a aura de seriedade conta muito, um rolê desses é capaz de matar uma carreira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LOCO
Contato:

Mensagem por LOCO » 13 Out 2020 13:42

Carl escreveu:
12 Out 2020 23:34
O pedreiro deu mole, poderia ter dito que o dinheiro era o pagamento do médico pela orgia.
Mas deve ter rolado um acerto de pagamento pelo serviço prestado nessa parada: 2 conto, quatro pedreiros, quinhentao para cada um, acho q rolou um descontentamento pelo que o médico contratou e recebeu.. e o doctor rodou a baiana..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2020 14:02

Fernando de Noronha é o arquipélago onde os artistas vão fazer as surubas deles, alias, não só artistas com as bichas ricas. Por isso que não querem
que o arquipélago seja aberto para visitação da grande população.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Out 2020 14:11

Velho, Noronha é um ovo. História mal contada da porra essa daí. Para o cara ter encontrado 4 marmanjos a esmo e às 3 da madruga, combinar de transar com os 4 e vacilar com uma pochete, tem que rolar uma puta combinação fodida. Acho que ele ofereceu grana para os caras e rolou um desacordo aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Out 2020 14:13

valota news.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 13 Out 2020 14:52

Tony Fla escreveu:
13 Out 2020 01:18
Pedreiro curtindo Noronha?
Trabalhando nas obras da BR-363, pelo que entendi

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2020 15:28

codematrixbr escreveu:
13 Out 2020 14:13
valota news.
Não confunda as coisas.

Esse representante da categoria dos médicos fez uma zuerice com 4 pedreiros por lazer.

Valota fez uma ato heroico afim de salvar várias vidas ameaçadas por criminosos inescrupulosos.
Tapirus terrestris

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Out 2020 16:07

JackmAtAll escreveu:
13 Out 2020 15:28
Não confunda as coisas.

Esse representante da categoria dos médicos fez uma zuerice com 4 pedreiros por lazer.

Valota fez uma ato heroico afim de salvar várias vidas ameaçadas por criminosos inescrupulosos.
phpBB [video]

Valota teve até um filme de homenagem
:offtopic:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Out 2020 11:49

Caralho que cu guloso tem esse médico! Engoliu quatro pedreiros.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 15 Out 2020 23:52

Tartaruga escreveu:
15 Out 2020 11:49
Caralho que cu guloso tem esse médico! Engoliu quatro pedreiros.
Pensei a mesma coisa. O rapaz põe o cu pra trabalhar. Faz valer cada prega.

Responder