policial cuzuda dá tapa em funcionária

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Contato:

Re: policial cuzuda dá tapa em funcionária

Mensagem por Vitaao » 13 Out 2020 16:24

Ainda segundo o Sinpol, "a partir daí, ao exigir o mesmo tratamento de outros hóspedes que não lhe foi dado, a policial usando máscara começou a filmar o hotel para registrar o constrangimento e o tratamento desigual, inclusive com descumprimento das medidas sanitárias impostas pelo Governo". A nota segue dizendo que "ao ser provocada injustamente e para defender a sua honra pois estava de traje de banho, tentou pegar o celular da funcionária que reagiu se agarrando e derrubando a policial no chão. A policial, bem conceituada no exercício de suas funções, reitera que não realizou nenhuma agressão à funcionária, apenas tentou parar a filmagem, sendo referido fato isolado em sua vida profissional. Ao contrário, foi lesionada em sua imagem, moralmente e fisicamente pela ofensora quando tentou impedir gravação ofensiva a sua honra e buscará as medidas judiciais cabíveis para minimizar a ofensa sofrida".

Puliça aidna vai querer morder uam grana da coitada da funcionária.
https://diariodonordeste.verdesmares.co ... -1.2998922

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2020 16:38

Chaves Antifa escreveu:
13 Out 2020 09:31
Estamos falando de uma categoria que um batalhão se juntou pra matar uma juíza, uma juíza. Imagina o que não são capazes de fazer com uma mera funcionária de um hotel.
Por isso Lampião era racista com eles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2020 16:39

Clonaldinho Carioca escreveu:
13 Out 2020 11:52
chave de cadeia, vc nao entende que a unica coisa que importa é o cu da pm mundiça delicinha?
Ele é não binário.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Out 2020 16:44

Vitaao escreveu:
13 Out 2020 16:24
"ao ser provocada injustamente e para defender a sua honra pois estava de traje de banho, tentou pegar o celular da funcionária que reagiu se agarrando e derrubando a policial no chão. A policial, bem conceituada no exercício de suas funções, reitera que não realizou nenhuma agressão à funcionária, apenas tentou parar a filmagem, sendo referido fato isolado em sua vida profissional. Ao contrário, foi lesionada em sua imagem, moralmente e fisicamente pela ofensora quando tentou impedir gravação ofensiva a sua honra e buscará as medidas judiciais cabíveis para minimizar a ofensa sofrida".
É simplesmente INCRÍVEL a cara desse sindicato em negar algo que foi FILMADO. Não sei o porquê que eu ainda me impressiono com essa cara de pau desse sindicato.
Com certeza essa vagabunda já fez merda antes e tem as costas quentes. A postura dela, a postura dos policiais e a parte "sendo referido fato isolado em sua vida profissional" já dizem tudo.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Out 2020 16:51

muito papo e poucas imagens
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Out 2020 17:17

Policial civil e federal são complicados demais. Quem já foi em uma delegacia sabe mto bem disso.

Na verdade, até quem presta concurso para esses cargos costumam ser indivíduos difíceis. É um misto de arrogância, truculência, burrice e bolsominion.

LOCO
Contato:

Mensagem por LOCO » 13 Out 2020 17:58

Paulo J. escreveu:
13 Out 2020 16:39
Ele é não binário.
to por fora dessas modernidades... não da tempo de estudar esses avanços....simplificando quer dizer que o rapaz não curte por ser tipo um ser afeminado?

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Out 2020 18:25

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 13 Out 2020 18:37

Eh o tipo de materia em que a forma ofusca o conteudo.

Dificil acreditar que foi involuntário.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Out 2020 20:32

Foda é o contexto. Talvez, antes da filmagem, já tivesse rolado uma discussão. Talvez ainda, a moça tenha esquecido a máscara no quarto.

Esse FDS eu fui a um clube de campo, onde parentes nossos moram. Fui ao parque aquático, mas só pra comprar sorvete. A área está privada aos moradores do clube. Mas só a piscina. Restaurante e sorveteira, que é ao lado das piscinas tá normal. Enfim, assim que ultrapassei o portão de entrada, um senhor ficou me olhando e balançando a cabeça. Eu notei, mas não falei nada. Meus sobrinhos estavam numa das piscinas. Então, antes de comprar o sorvete, fui lá falar com eles pra avisar que iria comprar sorvete e perguntar do que queriam. Acho que não passei 2 minutos falando com eles.

Do nada, quando me viro, está o senhor lá de braços cruzados na minha frente, olhando pra minha cara. Parei esperando que ele falasse alguma coisa. Mas ele não disse nada. Daí, fui à sorveteira e fui comprar os sorvetes. Notei que ele veio atrás. No que eu estava fazendo o meu pedido, o cara novamente ficou do meu lado de braços cruzados. Eu virei, olhei pra ele e cruzei os braços também. Nisso, a menina me chamou pra concluir o pedido. Eu terminei, paguei e sinalizei para os meus sobrinhos que estava indo pra casa.

Ainda ouvi o cara resmungando alguma coisa para a mulher da sorveteira. Tive vontade de peitar e perguntar qual era o problema dele, mas sabia que não tinha nada a ganhar. Devia ter idade pra ser meu pai.

Numa dessas, você entra numa discussão, acaba saindo na mão com um maluco desses e ainda sai de errado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2020 21:02

A atendente fez bem em filmar.

Filmar esse rabão.
Tapirus terrestris

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Out 2020 21:10

LOCO escreveu:
13 Out 2020 17:58
to por fora dessas modernidades... não da tempo de estudar esses avanços....simplificando quer dizer que o rapaz não curte por ser tipo um ser afeminado?
Registrado em 13 out 2020.

Vai com calma.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Out 2020 22:25

4 páginas e não vi o que me interessou no tópico
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Out 2020 22:37

El Cid escreveu:
13 Out 2020 22:25
4 páginas e não vi o que me interessou no tópico
Exato...

Os caras ficam tretando e nada de botar foto da cuzuda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Out 2020 00:51

Clonaldinho Carioca escreveu:
13 Out 2020 11:51
cadê a analise estatistica que te permite lastrear esta afirmação, pacotez?
Se quiser jogar esse jogo..."extremamente raro" tem definição estatística?

Responder