policial cuzuda dá tapa em funcionária
Re: policial cuzuda dá tapa em funcionária
Ainda segundo o Sinpol, "a partir daí, ao exigir o mesmo tratamento de outros hóspedes que não lhe foi dado, a policial usando máscara começou a filmar o hotel para registrar o constrangimento e o tratamento desigual, inclusive com descumprimento das medidas sanitárias impostas pelo Governo". A nota segue dizendo que "ao ser provocada injustamente e para defender a sua honra pois estava de traje de banho, tentou pegar o celular da funcionária que reagiu se agarrando e derrubando a policial no chão. A policial, bem conceituada no exercício de suas funções, reitera que não realizou nenhuma agressão à funcionária, apenas tentou parar a filmagem, sendo referido fato isolado em sua vida profissional. Ao contrário, foi lesionada em sua imagem, moralmente e fisicamente pela ofensora quando tentou impedir gravação ofensiva a sua honra e buscará as medidas judiciais cabíveis para minimizar a ofensa sofrida".
Puliça aidna vai querer morder uam grana da coitada da funcionária.
https://diariodonordeste.verdesmares.co ... -1.2998922
Puliça aidna vai querer morder uam grana da coitada da funcionária.
https://diariodonordeste.verdesmares.co ... -1.2998922
Por isso Lampião era racista com eles.Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 09:31Estamos falando de uma categoria que um batalhão se juntou pra matar uma juíza, uma juíza. Imagina o que não são capazes de fazer com uma mera funcionária de um hotel.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ele é não binário.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑13 Out 2020 11:52chave de cadeia, vc nao entende que a unica coisa que importa é o cu da pm mundiça delicinha?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É simplesmente INCRÍVEL a cara desse sindicato em negar algo que foi FILMADO. Não sei o porquê que eu ainda me impressiono com essa cara de pau desse sindicato.Vitaao escreveu: ↑13 Out 2020 16:24"ao ser provocada injustamente e para defender a sua honra pois estava de traje de banho, tentou pegar o celular da funcionária que reagiu se agarrando e derrubando a policial no chão. A policial, bem conceituada no exercício de suas funções, reitera que não realizou nenhuma agressão à funcionária, apenas tentou parar a filmagem, sendo referido fato isolado em sua vida profissional. Ao contrário, foi lesionada em sua imagem, moralmente e fisicamente pela ofensora quando tentou impedir gravação ofensiva a sua honra e buscará as medidas judiciais cabíveis para minimizar a ofensa sofrida".
Com certeza essa vagabunda já fez merda antes e tem as costas quentes. A postura dela, a postura dos policiais e a parte "sendo referido fato isolado em sua vida profissional" já dizem tudo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
muito papo e poucas imagens
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Policial civil e federal são complicados demais. Quem já foi em uma delegacia sabe mto bem disso.
Na verdade, até quem presta concurso para esses cargos costumam ser indivíduos difíceis. É um misto de arrogância, truculência, burrice e bolsominion.
Na verdade, até quem presta concurso para esses cargos costumam ser indivíduos difíceis. É um misto de arrogância, truculência, burrice e bolsominion.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Eh o tipo de materia em que a forma ofusca o conteudo.
Dificil acreditar que foi involuntário.
Dificil acreditar que foi involuntário.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Foda é o contexto. Talvez, antes da filmagem, já tivesse rolado uma discussão. Talvez ainda, a moça tenha esquecido a máscara no quarto.
Esse FDS eu fui a um clube de campo, onde parentes nossos moram. Fui ao parque aquático, mas só pra comprar sorvete. A área está privada aos moradores do clube. Mas só a piscina. Restaurante e sorveteira, que é ao lado das piscinas tá normal. Enfim, assim que ultrapassei o portão de entrada, um senhor ficou me olhando e balançando a cabeça. Eu notei, mas não falei nada. Meus sobrinhos estavam numa das piscinas. Então, antes de comprar o sorvete, fui lá falar com eles pra avisar que iria comprar sorvete e perguntar do que queriam. Acho que não passei 2 minutos falando com eles.
Do nada, quando me viro, está o senhor lá de braços cruzados na minha frente, olhando pra minha cara. Parei esperando que ele falasse alguma coisa. Mas ele não disse nada. Daí, fui à sorveteira e fui comprar os sorvetes. Notei que ele veio atrás. No que eu estava fazendo o meu pedido, o cara novamente ficou do meu lado de braços cruzados. Eu virei, olhei pra ele e cruzei os braços também. Nisso, a menina me chamou pra concluir o pedido. Eu terminei, paguei e sinalizei para os meus sobrinhos que estava indo pra casa.
Ainda ouvi o cara resmungando alguma coisa para a mulher da sorveteira. Tive vontade de peitar e perguntar qual era o problema dele, mas sabia que não tinha nada a ganhar. Devia ter idade pra ser meu pai.
Numa dessas, você entra numa discussão, acaba saindo na mão com um maluco desses e ainda sai de errado.
Esse FDS eu fui a um clube de campo, onde parentes nossos moram. Fui ao parque aquático, mas só pra comprar sorvete. A área está privada aos moradores do clube. Mas só a piscina. Restaurante e sorveteira, que é ao lado das piscinas tá normal. Enfim, assim que ultrapassei o portão de entrada, um senhor ficou me olhando e balançando a cabeça. Eu notei, mas não falei nada. Meus sobrinhos estavam numa das piscinas. Então, antes de comprar o sorvete, fui lá falar com eles pra avisar que iria comprar sorvete e perguntar do que queriam. Acho que não passei 2 minutos falando com eles.
Do nada, quando me viro, está o senhor lá de braços cruzados na minha frente, olhando pra minha cara. Parei esperando que ele falasse alguma coisa. Mas ele não disse nada. Daí, fui à sorveteira e fui comprar os sorvetes. Notei que ele veio atrás. No que eu estava fazendo o meu pedido, o cara novamente ficou do meu lado de braços cruzados. Eu virei, olhei pra ele e cruzei os braços também. Nisso, a menina me chamou pra concluir o pedido. Eu terminei, paguei e sinalizei para os meus sobrinhos que estava indo pra casa.
Ainda ouvi o cara resmungando alguma coisa para a mulher da sorveteira. Tive vontade de peitar e perguntar qual era o problema dele, mas sabia que não tinha nada a ganhar. Devia ter idade pra ser meu pai.
Numa dessas, você entra numa discussão, acaba saindo na mão com um maluco desses e ainda sai de errado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A atendente fez bem em filmar.
Filmar esse rabão.
Filmar esse rabão.
Tapirus terrestris
4 páginas e não vi o que me interessou no tópico
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Exato...
Os caras ficam tretando e nada de botar foto da cuzuda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Se quiser jogar esse jogo..."extremamente raro" tem definição estatística?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑13 Out 2020 11:51cadê a analise estatistica que te permite lastrear esta afirmação, pacotez?