Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
I Viva la Revolucion
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 11 Out 2020 21:54

Mestre Santana escreveu:
11 Out 2020 15:20
Calma, cocada

Diego só foi titular por falta de opção, nessa partida.

Banco só tinha michael, vitinho e bunda de urso, ontem.

Acho q só vc preferiria entrar c um desses 3 sanguessugas, ao invés do barbie, nesse jogo.

Os 3 entraram no 2T, e mesmo sendo novos, estando descansados e sendo jogadores de 2T, SÓ FIZERAM MERDA.

Concordo ctg q diego tem q ser opção, e nunca solução, mas nas circunstâncias desse fds, creio q dome acertou ao escalá-lo.
Não só eu que preferia, mas qualquer um que quisesse ter um meio de campo tocando a bola rápido .

Pro "líder" jogar, o Gerson foi sacrificado na ponta, pegando o jogo de lado, desperdiçando toda visão de jogo dele.

Podia ser Vitinho , Lincon, anão michael, bala, ou qualquer outro ali na direita.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Out 2020 05:00

I Viva la Revolucion escreveu:
11 Out 2020 21:54
Não só eu que preferia, mas qualquer um que quisesse ter um meio de campo tocando a bola rápido .

Pro "líder" jogar, o Gerson foi sacrificado na ponta, pegando o jogo de lado, desperdiçando toda visão de jogo dele.

Podia ser Vitinho , Lincon, anão michael, bala, ou qualquer outro ali na direita.
Vc tá doido

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Out 2020 08:36

O Gerson tbm n faz bem essa função no meio, não tem essa característica pq tbm segura um pouco a bola. No nosso elenco só Arrascaeta e ER consegue fazer bem essa função, enquanto os dois estão na seleção temos que ir de Diego mesmo, mas eu colocaria o Gerson no lugar do Arão e traria o Maia para jogar de primeiro.
O que faltou nesse último jogo foi o cara da ligação para aproximar as zonas, na falta dele, no segundo tempo o time começou a girar a bola de uma ponta para a outra para achar os espaços e deu certo, mas de fato faltou essas chegada do meia para as triangulações, ultrapassagens do lateral e etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 12 Out 2020 13:03

Diego tá suspenso, vamos ver o que o Dome vai fazer ...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Out 2020 13:20

I Viva la Revolucion escreveu:
12 Out 2020 13:03
Diego tá suspenso, vamos ver o que o Dome vai fazer ...
Quem ele usar nesse jogo, dificilmente jogará na quinta, acredito que ele montará dois times para esses jogos e no domingo vai mesclar um pouco.
Oremos por Bolsonaro

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 13 Out 2020 01:37

Sobre a zaga do ultimo jogo, se ele quis descansar o Natan poderia ter colocado o Noga ou Otávio com o GH, Léo Pereira ta bizarro demais (mesmo com o gol).
Em relação ao Diego, ele tem que ser usado como o JJ usava: como um segundo volante, como meia ele não consegue dar prosseguimento ao jogo e isso já ta claro faz tempo.

O jogo contra o vasco foi muito ruim, fizemos de tudo pra nao ganhar.
Desse jeito vai brigar pelo brasileiro mas infelizmente nao se cria na libertadores.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Out 2020 09:25

Mestre Santana escreveu:
10 Out 2020 17:12
O gol n foi culpa dele, mas pq diabos o dome ressucitou o LEO PEREIRA?

Td jogo q ele joga, ou perdemos, ou tomamos muitos gols

Os mlks tao voando, tem o gh p revezar... Às vezes n dá p entender o estag
Nedved escreveu:
10 Out 2020 17:13
Não entendi pq não entrou com o Natan.
Ridículo levar um gol desse, muita falta de atenção.
Kozak escreveu:
10 Out 2020 17:15
Voltou com o LP porque é BURRO. Pqp. Olha o gol que tomamos.
Natan foi poupado porque apresentou risco de lesão nos exames.

Segurem a emoção aí porque com essa maratona bizarra o time vai ter que rodar bastante. Duvido que o time que fará boas atuações nesses jogos como fez nas goleadas antes da maratona. Favor não confundir cansaço com preguiça e coisas do tipo. Nesse jogo contra o Vice o time já deu uma pregada e a tendencia é que piore jogando TERÇA e QUINTA, coisa que eu nunca tinha visto.

Vale lembrar que o time do JJ também fez vários jogos muito ruins, mas mesmo assim conseguia dar um jeito de arrancar a vitória, igual esse jogo contra nossas putas.
Flamengo

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Out 2020 11:12

Latino escreveu:
13 Out 2020 09:25
Natan foi poupado porque apresentou risco de lesão nos exames.

Segurem a emoção aí porque com essa maratona bizarra o time vai ter que rodar bastante. Duvido que o time que fará boas atuações nesses jogos como fez nas goleadas antes da maratona. Favor não confundir cansaço com preguiça e coisas do tipo. Nesse jogo contra o Vice o time já deu uma pregada e a tendencia é que piore jogando TERÇA e QUINTA, coisa que eu nunca tinha visto.

Vale lembrar que o time do JJ também fez vários jogos muito ruins, mas mesmo assim conseguia dar um jeito de arrancar a vitória, igual esse jogo contra nossas putas.
É verdade. Mas eu teria colocado outro moleque da base. Sobre hoje, não é dia de cornetar, pelo menos quanto à escalação. O Rodrigo Caio e o Éverton Ribeiro devem chegar prontos para quinta. O Isla eu não sei. Arrascaeta machucou. O Pedro Rocha tá de volta. Deve jogar hoje. Se o elenco tivesse completo, dava para se virar legal, de tão forte que é. ER jogaria hoje, arrasca na quinta. Pedro um dos jogos, Gabiruim o outro, etc. Infelizmente vamos ter que aguentar Lincoln, Michael e Covidinho de titulares em algum desses jogos.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Out 2020 13:39

É incrível como nossos comentaristas sabem muito pouco sobre tática, o Pedrinho não entende de jogo posicional, o Muricy tbm acabou de falar no SporTV que o jogo posicional é ficar lá paradão e é só colocar 2 linhas de 4 e marcar que tá resolvido.
Os caras ganham pra comentar, não custa nada fazer um curso ou ler um livro, eu li algumas matérias, alguns artigos e já tenho uma ideia do que é esse modo de jogo, mas os caras ficam os repetindo as mesmas coisas o tempo todo.
Oremos por Bolsonaro

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 13 Out 2020 13:44

winstrol escreveu:
13 Out 2020 13:39
É incrível como nossos comentaristas sabem muito pouco sobre tática, o Pedrinho não entende de jogo posicional, o Muricy tbm acabou de falar no SporTV que o jogo posicional é ficar lá paradão e é só colocar 2 linhas de 4 e marcar que tá resolvido.
Os caras ganham pra comentar, não custa nada fazer um curso ou ler um livro, eu li algumas matérias, alguns artigos e já tenho uma ideia do que é esse modo de jogo, mas os caras ficam os repetindo as mesmas coisas o tempo todo.
Isso é foda mesmo. Eles não têm a mínima ideia do q estão falando, veem o nome "posicional" e acham q o jogador deve ficar parado em uma posição.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 13 Out 2020 17:31

Em relação ao ultimo jogo ele só tirou o Diego (suspenso) e botou o Michael peladeiro, e voltou com o Natan no lugar do Léo Pereira.
Queria ver o Pepê tendo mais oportunidade, Michael é complicado.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Out 2020 18:17

Como esse Matheusinho é BURRO na marcação. Contra o vice esse imbecil fechou a marcação como se fosse um zagueiro central e deixou o Thales livre. Hoje ele deixou o cara na sua ponta completamente livre. Pqp. Alguém tem que comer o cu desse filha da puta e orientá-lo enquanto é tempo. Jogador burro assim não se cria.

EDIT: Olha esse Michael. Vai tomar no cu peladeiro filho da puta. Acerta o gol seu merda. Nem para lei do ex esse bosta serve.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Out 2020 18:41

Vi que tava perdendo e fui ligar pra assistir.. deu 5 segundos e o BH tocou pro Pedro fazer o gol.

Muito bom dar sorte pro rival hahaha.

Ps.: Gol dessa dupla de cara feio da porra, pqp. ôs mlk feio.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Out 2020 18:55

Michael é peladeiro demais. Tem um bom potencial, mas terá que evoluir muito.
Escolhe sempre a pior jogada, não se posiciona bem e é muito disperso.
Entraria com o Lincoln ou o Vitinho no lugar dele no 2° tempo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Out 2020 19:45

7,5 milhoes de euros no michael.....
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder