Topico oficial do Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Pereba do caralho esse Michael. Deficiente em tudo que é fundamento. Vai tomar no cu.
- King James
- Contato:
Pedro carregando o Flamengo nas costas
Michael e ruim demais....
Vencemos apesar do Abel gringo.
Vencemos apesar do Abel gringo.
- FernandoFS
- Contato:
Pedro clutch demais.
Embalem o Vitinho, Lincoln e Michael numa mala e sumam com eles do meu time. Prefiro que deem chances aos moleques da base do que insistirem nesses três horríveis.
Embalem o Vitinho, Lincoln e Michael numa mala e sumam com eles do meu time. Prefiro que deem chances aos moleques da base do que insistirem nesses três horríveis.
Michael destoou demais, muito peladeiro, tem que ir para um intensivo de finalização e de passe, é rápido, mas é burro feito uma porta, vou ter paciência ainda com ele pq é novo e pode melhorar, mas se próximo ano ele mantiver essa pegada vou começar a cornetar.
27 finalizações pqp
tadeu fez alguns milagres, mas temos que acertar o pé também, várias bolas recuadas pro cara (gramado não ajuda muito)
tadeu fez alguns milagres, mas temos que acertar o pé também, várias bolas recuadas pro cara (gramado não ajuda muito)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Gerson precisa muito do físico, nessa sequência ele não consegue manter o nível, sobretudo tendo que jogar mais adiantado.
7,5 k de euros no michael foi foda.
Pedro por outro lado vale os 10k facil.
Importante são os 3 pontos, ainda mais nessa maratona louca.
Pedro por outro lado vale os 10k facil.
Importante são os 3 pontos, ainda mais nessa maratona louca.
Nathan titular absoluto, Neneca monstro, reserva imediato do DA e futuro camisa 1, precisa melhorar algumas coisas para ficar pronto. GH é a opção na zaga, aquele zagueiro que não é bom, mas não compromete.
Acerca do Léo Pereira alguém tem que ligar para o Jesus para oferecer ele ao Benfica, ele que deu aval para trazer esse pereba, tem o dever de tirar ele do flamengo agora.
Acerca do Léo Pereira alguém tem que ligar para o Jesus para oferecer ele ao Benfica, ele que deu aval para trazer esse pereba, tem o dever de tirar ele do flamengo agora.
Para ser campeão, as vezes tem que ter umas vitórias assim,na tora. Michael ainda pode ter jeito, tem velocidade e drible, falta maturidade e finalização. Gerson , ninguém aguenta essa maratona, melhor dar um descanso para não quebrar o cara. Lincoln e Vitinho,como o colega falou acima,nesses 2 eu não acredito.
PQP kkkkk. A sorte tá voltando. Pedro, TE AMO. Esse vai virar ídolo histórico do Flamengo. Vocês ouviram primeiro aqui rs.
Quem falou que esse Michael é jogador de futebol? Filha da puta peladeiro e burro. Esse cara não acerta nada.
Gostei do time. Pedro é foda. Arão muito bem. Thiago Maia sempre faz a parte dele. Bruno Henrique participou demais. Filipe Luis idem. Hugo agarra demais. Participações desastrosas do peladeiro e do Matheusinho. O Lincoln foi o Lincoln...
Esse juiz comeu merda. 5 minutos de acréscimo é brincadeira.
Vencemos os 3 jogos com os desfalques da "data FIFA". Quero ver o time na quinta. ER e Rodrigo Caio entram no time. Isla não sei se tá jogando no Chile. Se não jogou, já entra na quinta. Arrasca infelizmente machucou. Pedro vai ter que descansar, infelizmente. O inútil do Gabiruim tá "machucado" quando precisamos. Aí depois vai voltar dando piti. Fdp. Infelizmente devemos ir de Lincoln na quinta. Filipe Luis vai ter que descansar também. Parceiro do Rodrigo Caio eu iria de Nathan, apesar deste ter jogado hoje, já que descansou no sábado. Meio de campo vai ser foda. Vai botar quem junto com o ER? Gérson tá morto. Vai o Diego, e mais quem? Acho que vai ter que achar um terceiro e fazer um 4-3-3. Provavelmente vamos ter que aguentar o Covidinho. O ataque vai ser tenso sem o Pedro e o Bruno Henrique acho temerário jogar. Minha maior preocupação vai ser o ataque.
Quem falou que esse Michael é jogador de futebol? Filha da puta peladeiro e burro. Esse cara não acerta nada.
Gostei do time. Pedro é foda. Arão muito bem. Thiago Maia sempre faz a parte dele. Bruno Henrique participou demais. Filipe Luis idem. Hugo agarra demais. Participações desastrosas do peladeiro e do Matheusinho. O Lincoln foi o Lincoln...
Esse juiz comeu merda. 5 minutos de acréscimo é brincadeira.
Vencemos os 3 jogos com os desfalques da "data FIFA". Quero ver o time na quinta. ER e Rodrigo Caio entram no time. Isla não sei se tá jogando no Chile. Se não jogou, já entra na quinta. Arrasca infelizmente machucou. Pedro vai ter que descansar, infelizmente. O inútil do Gabiruim tá "machucado" quando precisamos. Aí depois vai voltar dando piti. Fdp. Infelizmente devemos ir de Lincoln na quinta. Filipe Luis vai ter que descansar também. Parceiro do Rodrigo Caio eu iria de Nathan, apesar deste ter jogado hoje, já que descansou no sábado. Meio de campo vai ser foda. Vai botar quem junto com o ER? Gérson tá morto. Vai o Diego, e mais quem? Acho que vai ter que achar um terceiro e fazer um 4-3-3. Provavelmente vamos ter que aguentar o Covidinho. O ataque vai ser tenso sem o Pedro e o Bruno Henrique acho temerário jogar. Minha maior preocupação vai ser o ataque.
Outra coisa,os 3 primeiros colocados do Brasileirão tem técnico estrangeiro,para substituir o Dome, o único brasileiro que boto fé é o Rogério Ceni, e nesse momento,manteria o Dome mesmo.
Isso é verdade. Técnico brasileiro não existe. Veja o dilema do Palmerda. Pofexô afundando os caras, mas vão demitir agora e contratar quem?
Complemento ao meu comentário anterior. O Gustavo Henrique fez uma boa partida. Tá BEM na frente do Leo Pereira. Mas tem que tomar cuidado na análise porque o time go Goiás não existe.
Q substituir o Dome o q! Mestre Domènec será multicampeão com o Flamengo, e quase sem treinar..
Guilherme Bala e Otávio foram bem contra o palmeiras, precisam ter mais chance. Prefiro o Bala ao Michael e ao Vitinho.
Michael é isso aí galera, um peladeiro, não tem jeito, tem que buscar outras alternativas.
Michael é isso aí galera, um peladeiro, não tem jeito, tem que buscar outras alternativas.