Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Aquiles
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 13 Out 2020 20:57

Não foi nadaaa, segue o jogo. O jogador do Goiás sequer ficou cego!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Out 2020 20:58

não passo pano pro dome, pra mim até agora faz um trabalho nota 5,5/6. hoje me fez passar raiva com o michael e com o fato de queimar só uma substituição mesmo com o time pregado

mas não consigo culpar o cara pelo desempenho fraco nesses últimos jogos. não faz muito tempo que o time inteiro pegou covid, aí quando voltam da quarentena já é nessa sequência absurda. o cara simplesmente não tem tempo pra treinar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 13 Out 2020 21:06

Hugo, Matheusinho (isla), Rodrigo, lLo pereira (thuler) e Ramon (Rene), Arão, Diego e Pepe (Lazaro), Ribeiro, Vitinho e Lincoln.
Acho que esse é o time de quinta

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Out 2020 21:18

RC acabou de entrar no jogo da selecinha, sem chance de jogar quinta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 13 Out 2020 21:30

Maldito Tite

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Out 2020 21:42

Michael era da varzea até uns anos atrás amigos, nada de novidade ele ser peladeiro.
Painho nos enganou..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2020 21:45

Não esqueçamos que o Flamengo do JJ ganhou uns jogos no sufoco tbm. Eu sou fã de campeonato de pontos corridos. O Mengo perdeu jogos para o Atlético Goianiense e pro Ceará. Esses são pontos irrecuperáveis. A derrota para o Atlético-MG foi considerada normal. Além disso, era a primeira rodada e o time ainda estava entendo o esquema do Dome. Daqui pra frente, creio que a equipe passará uns sufocos, mas acredito que as chances de mais um título são grandes. Menino Pedro está fazendo a torcida esquecer o Gabigol. O Michael sempre foi peladeiro. Esse estilo funciona entrando aos 30 do segundo tempo contra zagueiro cansado, mas ele não é jogador para ser titular do Mengo.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Out 2020 21:50

Eu tinha lido que o ER tinha entrado...li errado, foi o RC. Esse filha da puta do Marquinhos se machucou? Pqp.

Que tempos estamos vivendo...coloquei no Sportv, nada de jogo. Globo, idem. Que coisa maluca. Jogo do Brasil, eliminatórias, sem transmissão dos canais tradicionais? Nem acredito. Tô falando que as coisas estão piorando, quando o lógico seria progredirem. Tem jogo de Libertadores que tu não consegue ver. Acesso diminuindo, ao invés de crescer.

O Pedro Rocha já se recuperou. Lembrei dele. Tem que jogar na quinta. A zaga complicou agora para quinta. Como eu odeio esse Tite. Pastor pernóstico de merda.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Out 2020 23:04

Eu tenho curiosidade para saber como vai jogar nosso time titular, na verdade eu tô curioso para saber qual é nosso time titular.
Eu não vi o jogo, mas a parte boa é que estamos vencendo jogando bem e tbm jogando mal, não temos como avaliar o trabalho agora já que o time mudado rodada após rodada com esse calendário louco, convocação e seleção, estamos segurando a onda pq os caras investiram exatamente para isso.
Será que o Dome vai fazer o que a galera já vem discutindo nos programas esportivos que é colocar Gerson de primeiro, ER e Arrasca no meio, com BH, Pedro e Gabigol no ataque?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2020 00:25

Alguns pontos

Flamengo foicolocado n roda, no gol dos caras. Desastre total na parte defensiva. Rodaram a bola no meio, lat esq, meio, lat esq, e inverteram p dir. Tds falharam.

Michael precisa ser colocado p treinar fundamentos, tipo escolinha, mesmo. Passe e finalização.
Por pior q ele seja, ainda é melhor q o lincoln.

Esse idiota entrou, e SÓ FEZ MERDA.
Maluco tem 20 anos, é jovem, entrou aos 30 do 2T, e n ganha 1 porra de um bola na corrida, n força, no corpo...
N é veloz, se enrola c a bola, n dá combate, n passa bem e nem sabe conduzir a bola.
Sinceramente, dome viajou em ter posto ele. Ficamos sem meio algum.

Os destaques foram pedro, obviamente; bh, q voltou a ser o de 2019, td jogo é gol ou assistencia + varias jogadas de perigo; e thiago maia, q tá voando.

Gerson foi mal. Mas ali n é a posicao dele.
Lado direito foi ridiculo c michael e matheuzinho.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2020 00:29

Aquiles escreveu:
13 Out 2020 20:57
Não foi nadaaa, segue o jogo. O jogador do Goiás sequer ficou cego!!
Vc viu o jogo, irmao?
Eu vi

Ng, repito, absolutamente ng, reclamou da decisao do juiz, nesse lance. Nem os jogadores do goias, nem a comissao tecnica, nem o narrrador da tv, nem a comentarista de arbitragem.

Foi lance involuntario, de jogo. Zero maldade ou culpa do bh. Fatalidade pura.
Foi parada perigosa, mas q acontece. Tipo choque de cabeça.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2020 00:31

winstrol escreveu:
13 Out 2020 23:04
Eu tenho curiosidade para saber como vai jogar nosso time titular, na verdade eu tô curioso para saber qual é nosso time titular.
Eu não vi o jogo, mas a parte boa é que estamos vencendo jogando bem e tbm jogando mal, não temos como avaliar o trabalho agora já que o time mudado rodada após rodada com esse calendário louco, convocação e seleção, estamos segurando a onda pq os caras investiram exatamente para isso.
Será que o Dome vai fazer o que a galera já vem discutindo nos programas esportivos que é colocar Gerson de primeiro, ER e Arrasca no meio, com BH, Pedro e Gabigol no ataque?

P mim, o titular atual, c tds 100% é:

Hugo, isla, rc, nathan e fl
Maia, gerson
Er, arrasca
Bh e pedro

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 14 Out 2020 01:07

Putz, por mais que tenha atuado bem, não consigo imaginar o Hugo bancando o Diego Alves.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Out 2020 09:45

O time criou 31 finalizações, não acho que um time que faz isso precise de alguém pra carregar o time nas costas. O Flamengo jogou bem, em um dia normal seria uns 7x1. Tadeu fechou (todo goleiro de time bosta fecha o gol contra a gente). Depois o time cansou na metade do segundo tempo e foi na raça, mas no geral foi uma boa atuação.

A tendência é que contra o Bragantino o time fique mais cansado ainda, mas acho que o Dome poupou os reservas porque vai utliza-los no próximo jogo. Não vou me surpreender se vier um time todo diferente.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Out 2020 09:51

Jaisonn escreveu:
13 Out 2020 19:45
7,5 milhoes de euros no michael.....
Apesar da fase bizarra, ele tem mais assistências que o Everton Ribeiro em 2020 e o mesmo número de gols que o Gerson que joga quase todas as partidas.

A vantagem do Michael pro Vitinho é que ele participa do jogo o tempo inteiro, a desvantagem é que erra tudo kkkkkkk Na hora que voltar a acertar um pouco, vai ser um reservar útil como era antes da paralisação do covid.
Flamengo

Responder