De seis em seis anos, uma ordem antiga de lutadores especializados em Jiu Jitsu enfrenta um invasor alienígena assustador numa batalha pelo destino da Terra. Mas, quando Jake Barnes, um famoso herói de guerra e mestre de Jiu Jitsu, se recusa a enfrentar Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade fica por um fio. Ferido e com amnésia, Jake é capturado por um esquadrão militar para combater o intruso, sendo resgatado logo depois por Wylie (Nicolas Cage) e uma equipe de companheiros de Jiu Jitsu, que devem ajudá-lo a recuperar a memória e suas forças.
Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
De seis em seis anos, uma ordem antiga de lutadores especializados em Jiu Jitsu enfrenta um invasor alienígena assustador numa batalha pelo destino da Terra. Mas, quando Jake Barnes, um famoso herói de guerra e mestre de Jiu Jitsu, se recusa a enfrentar Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade fica por um fio. Ferido e com amnésia, Jake é capturado por um esquadrão militar para combater o intruso, sendo resgatado logo depois por Wylie (Nicolas Cage) e uma equipe de companheiros de Jiu Jitsu, que devem ajudá-lo a recuperar a memória e suas forças.
Re: Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicholas Cage
E eu achando que sabia o que era Jiu Jitsu
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu gosto do Cage más pela premissa do filme deve ser um droga. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Participação Especial: Jaime Marcelo como o anti-herói
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Re: Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
Kkkkkkkkkkkkkk
No trailer só vi piruetas, vai ver chamaram o mestre Rayllamm (lembram dele?) pra coreografar as cenas de luta!
No trailer só vi piruetas, vai ver chamaram o mestre Rayllamm (lembram dele?) pra coreografar as cenas de luta!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Como assim tinha espadas e ninguém me disse nada, até hoje????

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Filme amplamente genérico e produção D.
Mas verei com certeza, mestre Nicolas Cage está nele.
Alias parece que iam gravar o National Treasure 3 esse ano com elenco original, mas o coronga estragou tudo
Mas verei com certeza, mestre Nicolas Cage está nele.
Alias parece que iam gravar o National Treasure 3 esse ano com elenco original, mas o coronga estragou tudo

Tapirus terrestris
Nicolas Cage tá igual papel higiênico... aceitando qualquer merda kkk
Legal. O trailer todo passou encenações de lutas, mas nada de jiu-jitsu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Fico no aguardo dos memes
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
"He is crazy, like me", com esse ranger de dentes e passada de mão sobre o rosto vai virar meme. 100%.
os nomes desse elenco devem ter sido retirados de alguma esquete do H&R, né possível... frank grillo, tony jaa, juju chan?
Pensar que esse cabra já fez filmes bons
- Velho_Logan
- Contato: