FATO
Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
Re: Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
Me avisem a hora que sair o torrent, se bem que estou pensando se vale a pena gastar internet com isso...
Re: Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicholas Cage
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Acho que o Escorpiao Rei 3 tem o Roy Nelson e o Royce Gracie.
Não deve ter nem a "qualidade" p passar no Syfy
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
tony ferraz. esse cara é um bom jorgiteiro mesmo.
Que bizarrice, pelo título achei que seria focado na história da arte, ou ter algum torneio como pano de fundo, mas é só pra chamar a atenção mesmo, totalmente aleatório o enredo kkk. Uma mistura de Predador com qualquer outra coisa, só quero ver coreografia das lutas, provavelmente um jiu-jitsu cheio de socos e chutes rodados. Aliás, não entendo como um péssimo ator, inexpressivo, com cara de fuinha e que só faz filmes genéricos, tem tanto sucesso assim.
Forte candidato a filme do ano, nao se depender da atuação do nicolas cage (obvio), mas o enredo é genial
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Acho que essa discussão pode acabar pois se bem me lembro o Pastor já quebrou esse paradigma quando pela primeira vez amassou as uvas e quebrou na porrada aquele maluco sem peito e chuva de socos no Ferroso e saiu bradando: "JIU JITSU, JIU JITSU"...Esse negócio de Jiu Jitsu = Chão, Armlock, Mata Leão é ultrapassado faz tempo! Mestre Nicolas está no Cage certo!
Poxa, pensei que era sobre o jorgite também, mas acho que dentro do filme o nome "jiujitsu" deve ser arete suave que nada tem a ver como bjj rsDiogo_Cwb escreveu: ↑14 Out 2020 12:18Que bizarrice, pelo título achei que seria focado na história da arte, ou ter algum torneio como pano de fundo, mas é só pra chamar a atenção mesmo, totalmente aleatório o enredo kkk. Uma mistura de Predador com qualquer outra coisa, só quero ver coreografia das lutas, provavelmente um jiu-jitsu cheio de socos e chutes rodados. Aliás, não entendo como um péssimo ator, inexpressivo, com cara de fuinha e que só faz filmes genéricos, tem tanto sucesso assim.
Respeita o Mestre :Diogo_Cwb escreveu: ↑14 Out 2020 12:18Que bizarrice, pelo título achei que seria focado na história da arte, ou ter algum torneio como pano de fundo, mas é só pra chamar a atenção mesmo, totalmente aleatório o enredo kkk. Uma mistura de Predador com qualquer outra coisa, só quero ver coreografia das lutas, provavelmente um jiu-jitsu cheio de socos e chutes rodados. Aliás, não entendo como um péssimo ator, inexpressivo, com cara de fuinha e que só faz filmes genéricos, tem tanto sucesso assim.

Esse ator é o rei dos Filme B, já assisti muita coisa sua que não és Mainstream mas são filmes muitos bons e deveras interessante.
Lógico ele já fez muitos filmes ridículos,mas também tem filmes pouco conhecidos em que ele atua em que é garantido o entretenimento e até tens bons roteiros consistentes.
-
- Contato:
Adoro filme merda, vou assistir assim que lançar.
-
- Aprendiz
- Contato:
acho que na roxa . Depois pra aprender as espadas , só na marrom . E depois , só na preta vc aprende a atirar shurikens .kkkk que bosta de filme , pqp .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse filme não vale nem comentar
Mas sério, alguém já assistiu filme q tenha esportes como pano de fundo q prestasse? Sempre fazem merda
Até hj acho q só vi dois q prestaram, dois de boxe, o menina de oouro e aquele q fizeram sobre o Mick Ward
Mas sério, alguém já assistiu filme q tenha esportes como pano de fundo q prestasse? Sempre fazem merda
Até hj acho q só vi dois q prestaram, dois de boxe, o menina de oouro e aquele q fizeram sobre o Mick Ward
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).