Gustavo Lima se separou da esposa
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Gustavo Lima se separou da esposa
Realmente, é isso mesmo que estão comentando.
A imagem da vida perfeita, homem rico, bem sucedido, um dos maiores cachês do Brasil atualmente, esposa perfeita, filhos bem cuidados, etc, cai tudo por água abaixo com uma separação dessas. Confesso que fiquei bem encucado, pois o clima nas lives entre eles era de fazer inveja mesmo. Ele vivia pedindo mais filhos pra ela, etc.
A imagem da vida perfeita, homem rico, bem sucedido, um dos maiores cachês do Brasil atualmente, esposa perfeita, filhos bem cuidados, etc, cai tudo por água abaixo com uma separação dessas. Confesso que fiquei bem encucado, pois o clima nas lives entre eles era de fazer inveja mesmo. Ele vivia pedindo mais filhos pra ela, etc.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Uma pena qq familia se desfazer
Mas o fato de ser gustavo lima nao me afeta em nada nesta noticia
Sou carioca
Mas o fato de ser gustavo lima nao me afeta em nada nesta noticia
Sou carioca
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É ele que canta "Ai seu eu te pego" e dava ré no kibe?
De qualquer forma caguei...
Tapirus terrestris
-
- Contato:
respeitem o embaixador
Cara rico com shape em dia, esposa gata e filhos lindos com saúde. Mais uma família perfeita do Instagram indo pro ralo. Agora começam as brigas por metade do patrimônimo e pensão dos filhos.
A imagem de família de margarina do Gustavo Lima era "meta de relacionamento". Era a vida dos sonhos, estilo Dan Bilzerian, só que para mulheres de até 35 anos.
A imagem de família de margarina do Gustavo Lima era "meta de relacionamento". Era a vida dos sonhos, estilo Dan Bilzerian, só que para mulheres de até 35 anos.
Se você tem mais de 30 anos,sabe perfeitamente que não existe casal perfeito,isso é ficção.
o cara está certo, é Rico, está no auge da vida e aparentemente é esperto casou com separação de bens.
Se ele não está feliz tem que separar mesmo

caladoKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2020 14:14Não sei que tesão o povo tem de se intrometer, o cara pediu separação e já era, ninguém sabe como era o dia a dia do casal .
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Aprendiz
- Contato:
Bonita, jovem, sempre levou vantagem na vida pela aparência, embuchou duas vezes, garantiu uma pensão gorda pro resto da vida e deve viver de rede social, lifetyle, super-mãe, alguma porra desse tipo. Não tem do que reclamar essa Andressa.
Exato!KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2020 14:14Não sei que tesão o povo tem de se intrometer, o cara pediu separação e já era, ninguém sabe como era o dia a dia do casal .
Nada a verJackmAtAll escreveu: ↑14 Out 2020 14:59É ele que canta "Ai seu eu te pego" e dava ré no kibe?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Perfeito.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2020 15:45Ah pronto, agora aparece os caras que pagam que não conhecem o Gustavo Lima kkkk
Café e amor são duas coisas que não servem frio.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se