cade a vacinação em massa pra covid na banania?
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
cade a vacinação em massa pra covid na banania?
vi um comentário agora de uma tal mariangela simão da OMS dizendo que não terá vacinação em massa na banania no ano que vem:
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... l-2021.htm
TNC!
tenho meu dinheiro roubado pela gangue estatal todo mês, cade a minha vacina desgraçados?
nao aguento mais ficar no home office.
estou perdendo minha elevada massa muscular por nao ir à academia desde março deste ano perdido.
acham que terá vacinação em massa em 2021 ou não?
inviável ficar nessa situação por muito mais tempo, já estou de saco cheio.
e o pior é que a última puta que comi foi em março tb. preciso voltar a visitar minhas cortesãs de estimação...só filé do mais alto nível, isso supondo que nenhuma tenha virado presunto do covid...
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... l-2021.htm
TNC!
tenho meu dinheiro roubado pela gangue estatal todo mês, cade a minha vacina desgraçados?
nao aguento mais ficar no home office.
estou perdendo minha elevada massa muscular por nao ir à academia desde março deste ano perdido.
acham que terá vacinação em massa em 2021 ou não?
inviável ficar nessa situação por muito mais tempo, já estou de saco cheio.
e o pior é que a última puta que comi foi em março tb. preciso voltar a visitar minhas cortesãs de estimação...só filé do mais alto nível, isso supondo que nenhuma tenha virado presunto do covid...
Re: cade a vacinação em massa pra covid na banania?
Se a oms disse que não vai ter, pode preparar o braço que a vacina tá chegando.
Treina em casa, seu chorão. A pandemia já acabou no BR há tempos.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Olha o que o secretário executivo do ministério da saúde falou:
O secretário executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 9, que não há obrigatoriedade de se vacinar toda a população brasileira para conter a covid-19 quando o imunizante estiver disponível no País.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... copiaecola
O secretário executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 9, que não há obrigatoriedade de se vacinar toda a população brasileira para conter a covid-19 quando o imunizante estiver disponível no País.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... copiaecola

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
quem quiser que compre, igual da menigite cwy acho que e isso, onde paguei 800 conto por dose, devendo ter 1 reforço, isso foi para minha filha, chorem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Se a OMS falou pode apostar que vai acontecer o contrário...
Na Rússia superior já está vacinando a população...
Com um mínimo de segurança, acredito em vacina só em 2022... E olhe lá.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Marmanjo com menos de 30 anos com medinho da doença, viver é perigoso amigo, fica ai dentro de casa pq é mais seguro mesmo
Vendo coquetel anticovid: coca + limão
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
E a bunda?Careca do Brazzers escreveu: ↑14 Out 2020 15:21Marmanjo com menos de 30 anos com medinho da doença, viver é perigoso amigo, fica ai dentro de casa pq é mais seguro mesmo
O dinheiro que deveria ser investido no consórcio de vacinas e na fabricação própria foi distribuído de maneira absurda em um auxílio emergencial para pessoas que estavam supostamente em casa sem poder trabalhar. Na prática todo mundo continuou na rua, incrementou a renda (ou criou renda para quem não trabalhava), reclamou de usar máscara, encheu centro comercial pra comprar roupa, foi pra barzinho, baile funk, praia, meteu o louco, mentiu nos critérios para receber enquanto continuamos sem ter perspectiva concreta de se vacinar.
Desde quando tem vacina para esse tipo de vírus? Ah, mas não importa. Vão vacinar todo mundo a força e depois falar que não foi bem assim e a OMS vai lavar as mãos tirando a responsabilidade dela. Bill Gates sorrir. Por um mundo com menos humanos!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Claro. Vamos jogar dinheiro nesse tal "consórcio" e esperar uma década (prazo realista) para ter a tal vacina (que nunca foi possível para esse tipo de vírus). Quem mandou não usar o pedaço de pano na cara...VBB escreveu: ↑14 Out 2020 15:37O dinheiro que deveria ser investido no consórcio de vacinas e na fabricação própria foi distribuído de maneira absurda em um auxílio emergencial para pessoas que estavam supostamente em casa sem poder trabalhar. Na prática todo mundo continuou na rua, incrementou a renda (ou criou renda para quem não trabalhava), reclamou de usar máscara, encheu centro comercial pra comprar roupa, foi pra barzinho, baile funk, praia, meteu o louco, mentiu nos critérios para receber enquanto continuamos sem ter perspectiva concreta de se vacinar.
Em dois anos? Eu não confiaria. É muito pouco tempo.