Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 14 Out 2020 10:01

Anônimo escreveu:
13 Out 2020 21:45
Não esqueçamos que o Flamengo do JJ ganhou uns jogos no sufoco tbm. Eu sou fã de campeonato de pontos corridos. O Mengo perdeu jogos para o Atlético Goianiense e pro Ceará. Esses são pontos irrecuperáveis. A derrota para o Atlético-MG foi considerada normal. Além disso, era a primeira rodada e o time ainda estava entendo o esquema do Dome. Daqui pra frente, creio que a equipe passará uns sufocos, mas acredito que as chances de mais um título são grandes. Menino Pedro está fazendo a torcida esquecer o Gabigol. O Michael sempre foi peladeiro. Esse estilo funciona entrando aos 30 do segundo tempo contra zagueiro cansado, mas ele não é jogador para ser titular do Mengo.
Time do JJ teve várias atuações ruins, e isso com calendário normal. Parece que o povo só viu as grandes atuações contra Palmeiras e Grêmio e esqueceu do resto. Dome vem fazendo um bom trabalho dentro do que a situação permite, mas muitos pegaram "ranço" por causa dos primeiros jogos e porque ouvem muito comentarista analfabeto taticamente.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Out 2020 10:09

Celtic escreveu:
14 Out 2020 01:07
Putz, por mais que tenha atuado bem, não consigo imaginar o Hugo bancando o Diego Alves.
Também acho impossível no momento. Diego Alves além de ser um puta goleiro, é muito experiente, bom com os pés e mestre na catimba, nível goleiro argentino pra catimbar. Deve renovar por 2 anos, nesse período o Hugo vai jogar de vez em quando e pode ir se desenvolvendo mais, correndo menos risco de ser queimado. Quando assumir estará mais pronto.
Flamengo

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Out 2020 11:16

Latino escreveu:
14 Out 2020 10:01
Time do JJ teve várias atuações ruins, e isso com calendário normal. Parece que o povo só viu as grandes atuações contra Palmeiras e Grêmio e esqueceu do resto. Dome vem fazendo um bom trabalho dentro do que a situação permite, mas muitos pegaram "ranço" por causa dos primeiros jogos e porque ouvem muito comentarista analfabeto taticamente.
A rapaziada tem memória seletiva. JJ foi execrado quando tomou aquele baile do Bahia e após a eliminação na Copa do Brasil contra o Athlético-PR, quando o Diego Ribas perdeu um pênalti. Por pouco ele não foi demitido ali. No carioca, o Mengo já vinha com atuações ruins, mas o título iludiu mais uma vez. Aos poucos o Dome vai dando uma cara para o time. E sim, é importante rodar o elenco e ir dando confiança para os jogadores. Nessa pandemia, com tantas partidas, jogadores infectados e lesões, um jogador se sente mais seguro já tendo atuando anteriormente. Ninguém esperava o início avassalador do Atlético-MG, mas o Dome, depois de um começo ruim, está dando uma cara a esse Flamengo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Out 2020 11:28

como vcs iriam amanhã contra o red bull? dome já disse que vai mexer bastante no time

Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego e Pepê; Pedro Rocha, Vitinho e Lincoln

veria quem está melhor fisicamente entre arão e TM, até pq não temos reserva pra posição. talvez seja caso de colocar um em cada tempo

isla foi o que atuou mais minutos nas eliminatórias, sem chance de jogar. pra falar a vdd, eu não arriscaria colocar nenhum dos convocados.

e embora eu prefira o ramon como reserva do FL, o braga tem o arthur naquele lado, renê passa mais segurança defensiva
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 14 Out 2020 12:08

winstrol escreveu:
13 Out 2020 23:04
Eu tenho curiosidade para saber como vai jogar nosso time titular, na verdade eu tô curioso para saber qual é nosso time titular.
Eu não vi o jogo, mas a parte boa é que estamos vencendo jogando bem e tbm jogando mal, não temos como avaliar o trabalho agora já que o time mudado rodada após rodada com esse calendário louco, convocação e seleção, estamos segurando a onda pq os caras investiram exatamente para isso.
Será que o Dome vai fazer o que a galera já vem discutindo nos programas esportivos que é colocar Gerson de primeiro, ER e Arrasca no meio, com BH, Pedro e Gabigol no ataque?
Sem a bola teríamos muitos problemas assim, mesmo segurando mais os laterais.
Eu acredito que quando ele for utilizar os 3 atacantes ao mesmo tempo, irá tirar Arrasca ou ER7, espero estar enganado.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 14 Out 2020 13:26

Anônimo escreveu:
14 Out 2020 11:16
A rapaziada tem memória seletiva. JJ foi execrado quando tomou aquele baile do Bahia e após a eliminação na Copa do Brasil contra o Athlético-PR, quando o Diego Ribas perdeu um pênalti. Por pouco ele não foi demitido ali. No carioca, o Mengo já vinha com atuações ruins, mas o título iludiu mais uma vez. Aos poucos o Dome vai dando uma cara para o time. E sim, é importante rodar o elenco e ir dando confiança para os jogadores. Nessa pandemia, com tantas partidas, jogadores infectados e lesões, um jogador se sente mais seguro já tendo atuando anteriormente. Ninguém esperava o início avassalador do Atlético-MG, mas o Dome, depois de um começo ruim, está dando uma cara a esse Flamengo.
Sejam bem-vindo de volta, mestre!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Out 2020 15:35

Mestre Santana escreveu:
14 Out 2020 00:29
Vc viu o jogo, irmao?
Eu vi

Ng, repito, absolutamente ng, reclamou da decisao do juiz, nesse lance. Nem os jogadores do goias, nem a comissao tecnica, nem o narrrador da tv, nem a comentarista de arbitragem.

Foi lance involuntario, de jogo. Zero maldade ou culpa do bh. Fatalidade pura.
Foi parada perigosa, mas q acontece. Tipo choque de cabeça.
A merda é que é recorrente esse tipo de indignação. Se a jogada fosse contrária, tu acha que o jogador do Goiás teria saído impune? Papo sério?

Pior que nem é papo de despeito nem nada do tipo. Pelo contrário, eu acho que nem precisava dessas coisas.. o elenco já é extremamente competente e tem cacife pra ganhar a maioria dos jogos no campo, acaba manchando a história do clube e do campeonato.

[tweet]https://twitter.com/TiroDiCanto/status/ ... 31520?s=08[/tweet]

Não sei se foi sem querer, mas ainda que sem querer, foi uma baita agressão. Por exemplo: Um atacante tá caído na linha do gol adversário e a bola sobrando, o zagueiro erra, sem querer, e em vez de acertar a bola, mete uma bicuda na cabeça do jogador. Acha que não é pênalti? Que não é pra expulsão?

O cara meteu as travas da chuteira na cara do jogador do Goiás e fraturou a cara do maluco. Foi sem querer? Beleza.. mas foi uma jogada perigosa pra caralho, o BH vê que o cara tá vindo por baixo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Out 2020 15:36

Aquiles escreveu:
14 Out 2020 15:35
A merda é que é recorrente esse tipo de indignação. Se a jogada fosse contrária, tu acha que o jogador do Goiás teria saído impune? Papo sério?

Pior que nem é papo de despeito nem nada do tipo. Pelo contrário, eu acho que nem precisava dessas coisas.. o elenco já é extremamente competente e tem cacife pra ganhar a maioria dos jogos no campo, acaba manchando a história do clube e do campeonato.
Não sei se foi sem querer, mas ainda que sem querer, foi uma baita agressão. Por exemplo: Um atacante tá caído na linha do gol adversário e a bola sobrando, o zagueiro erra, sem querer, e em vez de acertar a bola, mete uma bicuda na cabeça do jogador. Acha que não é pênalti? Que não é pra expulsão?

O cara meteu as travas da chuteira na cara do jogador do Goiás e fraturou a cara do maluco. Foi sem querer? Beleza.. mas foi uma jogada perigosa pra caralho, o BH vê que o cara tá vindo por baixo.

Foda-se

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 14 Out 2020 16:01

Única coisa que vou falar hoje: Michael só serve pra entrar quando o jogo tá 2, 3, 4 ou 5 a zero, pra acabar de cansar o zagueiros na correria e dar sustos em contra-ataques. Só.

Galera tem memória curta: até com o Mister era assim!!!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 14 Out 2020 16:21

Mister q quis q contratasse Léo Podreira e Michael.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 14 Out 2020 16:33

Aquiles escreveu:
14 Out 2020 15:36
Cara, quem deu o carrinho foi o jogador do goias, ele que fez a jogada de risco, o BH pulou pra não ser atingido, atingiu de raspão na passada, totalmente involuntário.

Ninguem!!! Absolutamente ninguem!! viu agressão nesse lance.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2020 16:39

Aquiles escreveu:
14 Out 2020 15:35

[tweet]https://twitter.com/TiroDiCanto/status/ ... 31520?s=08[/tweet]

A diferença é q foi o jogador do goias q causou o lance de perigo ao dar o carrinho. O bh saltou p n haver contato e os pes dele bateram no rosto do cara.

Eu concordaria ctg, se a bola estivesse no alto, e o bh levantasse o pé na altura do rosto do cara p disputar a bola, e acertasse a cabeça do maluco.
Aí, mesmo q se n tivesse intenção, ele teria sido imprudente e mereceria punição.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Out 2020 16:44

Mestre Santana escreveu:
14 Out 2020 16:39
A diferença é q foi o jogador do goias q causou o lance de perigo ao dar o carrinho. O bh saltou p n haver contato e os pes dele bateram no rosto do cara.

Eu concordaria ctg, se a bola estivesse no alto, e o bh levantasse o pé na altura do rosto do cara p disputar a bola, e acertasse a cabeça do maluco.
Aí, mesmo q se n tivesse intenção, ele teria sido imprudente e mereceria punição.
Respondendo ali ao outro forista também pq tô com preguiça de copiar os dois quotes.

A parada é que o BH não pula e acerta acidentalmente. Ele faz um movimento de letra (em tese pra tentar encostar na bola) e acerta o rosto do jogador, que se for verdade o tweet ali, o cara fraturou o rosto. Foi um jogada perigosa porque ele vinha o jogador vindo por baixo. Ele não simplesmente pulou. Ele pulou e jogou uma letra. Um carrinho não justifica a entrada das travas na cara do jogador. E é oq eu digo: a situação sendo contrária e os jogadores do Flamengo indo cobrar, com certeza absoluta o juiz expulsaria o jogador do Goiás, acho que até vocês sabem disso.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Out 2020 16:46

Pedro é um baita de um filho da puta. Já metia gol no Vasco quando tava no Fluminense e agora tá metendo gol a rodo aí.

É da série "jogador que eu queria gostar", mas não vai dar . Mlk tá botando o Gabicu no bolso, hein? E o Gabicu, seboso como é, deve bancar o "suave" mas deve tá se mordendo de ver o mlk meter gol pra caralho.

E teve uma lesão grave e voltou jogando muito. Muito jogador tem uma mudança brusca no rendimento depois de ter uma lesão grave assim.. se o mlk manteve o nível, é provável que seja um bom jogador mesmo. Que vá logo embora, oss.

Foda-se

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 14 Out 2020 16:55

Aquiles escreveu:
14 Out 2020 16:44
Respondendo ali ao outro forista também pq tô com preguiça de copiar os dois quotes.

A parada é que o BH não pula e acerta acidentalmente. Ele faz um movimento de letra (em tese pra tentar encostar na bola) e acerta o rosto do jogador, que se for verdade o tweet ali, o cara fraturou o rosto. Foi um jogada perigosa porque ele vinha o jogador vindo por baixo. Ele não simplesmente pulou. Ele pulou e jogou uma letra. Um carrinho não justifica a entrada das travas na cara do jogador. E é oq eu digo: a situação sendo contrária e os jogadores do Flamengo indo cobrar, com certeza absoluta o juiz expulsaria o jogador do Goiás, acho que até vocês sabem disso.
Jamais alguem seria expulso nesse lance, nem cartão amarelo, sua suposição é completamente descabida, coisa de hater,

O Juiz não viu nada, o VAR não viu nada, nenhum jogador em campo viu nada, nenhum comentarista viu nada.

Somente vc viu maldade e intençao de quebrar o nariz do cara.

Responder