Vdd, só haterismo misturado com inveja. Fim de papo.Thecker escreveu: ↑14 Out 2020 16:55Jamais alguem seria expulso nesse lance, nem cartão amarelo, sua suposição é completamente descabida, coisa de hater,
O Juiz não viu nada, o VAR não viu nada, nenhum jogador em campo viu nada, nenhum comentarista viu nada.
Somente vc viu maldade e intençao de quebrar o nariz do cara.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Boa, mestre. Foi só preguiça de responder o argumento genérico do "haterismo" kkkkkk.Mestre Santana escreveu: ↑14 Out 2020 18:35Nem acho q seja. Vc é sensato nas suas ponderações.
Apenas discordo da sua visao.
Óbvio que eu detesto o Flanego. Sou crítico até da história do clube, mas sempre prefiro comentar futebol sem absurdos causados pelo fanatismo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
estou enojado com o varmengo malvadão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Qtos jogos péssimos o bunda de urso vai precisar fazer, p ser mandado p pqp?
Michael ciscador é fraco, mas é 100x melhor q esse bosta. Testa o Lázaro, bota até o vitinho (n acredito q to falando isso), mas esse merda n dá
Michael ciscador é fraco, mas é 100x melhor q esse bosta. Testa o Lázaro, bota até o vitinho (n acredito q to falando isso), mas esse merda n dá
Teoricamente o Corinthians no domingo é um jogo mais difícil, apesar da má fase. Algumas escalações me surpreenderam. Imaginei que o Pedro fosse descansar hoje. Vai jogar domingo de volta? Jogo demais...cadê o inútil do Gabiruim? Isla, ao que me consta, jogou os 2 jogos pelo Chile e já é veterano. Não imaginava que fosse jogar.
O Arão é um varão físico. Maia aparentemente também tem um físico acima da média, mas imaginei que um dos 2, pelo menos, descansaria. O time tá sem nenhuma intensidade, o que não é surpreendente. ER não voltou da seleção. O Lincoln é BIZONHO. Arão e Maia estão bem. Diego fez um primeiro tempo ok, mas eu queria entender porque ele cava tanta falta. Flamengo não faz um gol de falta faz uns 15. Alguém fala pra ele que o Pet já se aposentou faz tempo.
Segundo jogo seguido que um escanteio curto acaba nos pés do Hugo. Isso me deixa louco. Parece até palhaçada. Eu não tenho coragem de reclamar de pênalti nesse lance do final, porque acho ridículas essas marcações, mas tem VAR dando pênalti nesses lances o tempo todo.
Não acredito que vou falar isso, mas espero que o Covidinho entre no lugar do Lincoln no segundo tempo. Apesar dos pesares, uma vez a cada 3-4 meses ele acerta algo. O Lincoln...
O Arão é um varão físico. Maia aparentemente também tem um físico acima da média, mas imaginei que um dos 2, pelo menos, descansaria. O time tá sem nenhuma intensidade, o que não é surpreendente. ER não voltou da seleção. O Lincoln é BIZONHO. Arão e Maia estão bem. Diego fez um primeiro tempo ok, mas eu queria entender porque ele cava tanta falta. Flamengo não faz um gol de falta faz uns 15. Alguém fala pra ele que o Pet já se aposentou faz tempo.
Segundo jogo seguido que um escanteio curto acaba nos pés do Hugo. Isso me deixa louco. Parece até palhaçada. Eu não tenho coragem de reclamar de pênalti nesse lance do final, porque acho ridículas essas marcações, mas tem VAR dando pênalti nesses lances o tempo todo.
Não acredito que vou falar isso, mas espero que o Covidinho entre no lugar do Lincoln no segundo tempo. Apesar dos pesares, uma vez a cada 3-4 meses ele acerta algo. O Lincoln...
Golaço do Braga, botei 10 doleta na vitoria do Braga!
Vitinho e Lincoln , e precisando virar, complicado.....
Alguém quebra os joelhos desse Leo Pereira. POR FAVOR.
Como o time cai com esse Renê. Que lateralzinho de merda, pqp.
Como o time cai com esse Renê. Que lateralzinho de merda, pqp.
-
- Contato:
Falo isso desde o 1 jogo, se fla ganhar esse campeonato, é APESAR do dome
Caralho, Covidinho perdeu duas bolas seguidas no meio de campo. Esse cara é retardado?
na minha opinião 4 vitórias e 1 empate ficou bom nessa sequência absurda de 5 jogos
só minha opinião rsrs
só minha opinião rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Foda q o gol mascarou a pessima atuação do bunda de urso. Pior em campo, junto c ER leo pereba
-
- Contato:
-
- Contato: