Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rafanake
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por rafanake » 15 Out 2020 22:46

Mestre Santana escreveu:
15 Out 2020 22:43
Rasgou 60 pratas
Time ruim da porra, não consegue trocar 3 passes, era para ter matado o jogo no contra-ataque contra o flamengo cansado...
Tava com a vitória na mão, mas não tem como... a camisa pesou e nego jogando com um tolete de bosta na cueca, erravam passe de 5 metros.
O Time do bragantino é bom, mas parece que tem medo de ganhar os jogos, perderam muitos pontos atoa parece que o Tigrão destruiu a alma do time e dos jogadores, ai em vez de aprender com o erro, contrataram outro estagiário, merece cair mesmo

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 16 Out 2020 00:29

Quando o time tava com o surto de covid Noga e Otávio jogaram e foram seguros, e agora o Dome escala essa zaga de merda com Thuler e Léo Pereira.

Ramon tb merecendo jogar e ele bota o Renê.

Foda ter Vitinho, Leo Pereira, Lincoln e Michael no elenco, só pra passar raiva mesmo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2020 11:36

Flamengo fez 5 jogos em 10 dias e fez 13 pontos.
Atlético-MG fez 5 jogos em 25 dias e fez 13 pontos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Out 2020 13:23

Dizer que o time foi mal nessa maratona é coisa de louco, o pior é que tô vendo uma galera cornetando nas redes sociais falando um monte de groswlha. Contra o Corinthians tbm estaremos fudidos sem Arrascaeta, ER e Rodrigo Caio, sem contar que o desgaste acumulado de uma galera que tem jogado bastante.
Qual deverá ser o time titular de domingo? Sem Arrasca e ER nós perdemos muuuuuuuito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Out 2020 14:09

winstrol escreveu:
16 Out 2020 13:23
Dizer que o time foi mal nessa maratona é coisa de louco, o pior é que tô vendo uma galera cornetando nas redes sociais falando um monte de groswlha. Contra o Corinthians tbm estaremos fudidos sem Arrascaeta, ER e Rodrigo Caio, sem contar que o desgaste acumulado de uma galera que tem jogado bastante.
Qual deverá ser o time titular de domingo? Sem Arrasca e ER nós perdemos muuuuuuuito.
ER já tá confirmado? Qual o problema do RC? Jogou na terça. Deveria jogar no domingo. Esse jogo é muito importante. Eu iria para o pau e, em sendo necessário, descansaria parte do time na quarta, na Liberta.

Sem o Arrasca e o ER o Flamengo é outro time mesmo. O Paquito é uma piada de mal gosto. A principal jogada desse idiota e dar o corpo para cavar falta. Ele sabe que não tem mais condições física e técnicas para fazer nada, aí fica cavando falta no campo inteiro.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 16 Out 2020 14:14

Mestre Santana escreveu:
15 Out 2020 22:35
Foda q o gol mascarou a pessima atuação do bunda de urso. Pior em campo, junto c ER leo pereba
Nao mascarou nao. Lincoln nao tem condições de ser jogador de futebol. Deveria fazer im curso no SENAC, ou prestar vestibular, ainda é tempo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Out 2020 14:21

Kozak escreveu:
16 Out 2020 14:09
ER já tá confirmado? Qual o problema do RC? Jogou na terça. Deveria jogar no domingo. Esse jogo é muito importante. Eu iria para o pau e, em sendo necessário, descansaria parte do time na quarta, na Liberta.

Sem o Arrasca e o ER o Flamengo é outro time mesmo. O Paquito é uma piada de mal gosto. A principal jogada desse idiota e dar o corpo para cavar falta. Ele sabe que não tem mais condições física e técnicas para fazer nada, aí fica cavando falta no campo inteiro.
Parece que ER deve jogar, mas Arrasca e RC estão sendo preparados para a Liberta. O zagueiro tá com desgaste muscular, mas tô achando estranho esse papo.
Oremos por Bolsonaro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Out 2020 15:21

Dome passou bem por essa tempestade que tinha força pra fazer muito estrago. Ainda comete uns erros aqui e ali na escalação (Renê ao invés de Ramon) e substituições (Everton morto em campo), mas no geral está indo muito bem.
Flamengo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 16 Out 2020 16:58

Na boa, achei estranho o Fla ter a chance de pegar a liderança mas não usar a força máxima contra um time do Z-4!!!! Podem argumentar o que for mas não faz sentido nenhum pra mim. Querer poupar o Pedro no segundo tempo foi a uma das coisas mais retardadas que já vi no futebol. O que passa na cabeça dele é que ele prefere perder ou empatar um jogo mas não machucar um jogador no curto, médio ou longo prazo. Não adiantou nada... todo mundo fudido!!!

Antes que me joguem pedra: acham que JJ faria isso?

Gostei da lembrança do forista de que conseguimos 13 em 15 num período punk... mas ainda tô pistola com o Domi.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Out 2020 17:20

Fedor Machida escreveu:
16 Out 2020 16:58
Na boa, achei estranho o Fla ter a chance de pegar a liderança mas não usar a força máxima contra um time do Z-4!!!! Podem argumentar o que for mas não faz sentido nenhum pra mim. Querer poupar o Pedro no segundo tempo foi a uma das coisas mais retardadas que já vi no futebol. O que passa na cabeça dele é que ele prefere perder ou empatar um jogo mas não machucar um jogador no curto, médio ou longo prazo. Não adiantou nada... todo mundo fudido!!!

Gostei da lembrança do forista de que conseguimos 13 em 15 num período punk... mas ainda tô pistola com o Domi.
O risco de lesão é aumentado por até 3 semanas, eles arriscaram até demais.
Oremos por Bolsonaro

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2020 17:28

Tannure tendo que explicar o óbvio pra torcida mimada. 🤦🏻‍♂️
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 16 Out 2020 18:44

Parte da torcida esqueceu o q é torcer, ficam muito de mimimi.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Out 2020 19:28

Fedor Machida escreveu:

JJ não jogou de 2 em 2 dias. Além disso o esquema que ele jogava favorecia aos jogadores correrem menos, pq no geral não precisavam correr de uma área a outra.

Pedro tá nessa maratona sem descanso e jogando a cada dois dias, ele mesmo pode ter pedido para sair, não dá para cobrar muito nesse último jogo. E outra, se machucar o Pedro fudeu, pq o substituto é o Lincoln.

Eu tbm não confio no dome, mas é pq fiquei mal acostumado com o Jesus e gostaria de ver aquele flamengo de novo, mas acho que teremos que nos contentar com isso aí, por ora.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 16 Out 2020 19:39

winstrol escreveu:
16 Out 2020 14:21
Parece que ER deve jogar, mas Arrasca e RC estão sendo preparados para a Liberta. O zagueiro tá com desgaste muscular, mas tô achando estranho esse papo.
Também achei bem estanho isso, ta se desgastando nos treinos da seleção ou na viagem, deve ter viajado a pé sei la.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Out 2020 11:57

Fedor Machida escreveu:

JJ tinha o calendário normal, no máximo dois jogos por semana, nunca teve que jogar dia sim, dia não. Não passou por essa loucura que o Flamengo passa no momento e mesmo assim pediu várias contratações pra poder rodar mais o elenco. Pedro falou que só aguentava 50 minutos.

Aquela escalação clássica de 2019 jogou junta apenas 8 vezes, só o campeonato brasileiro tem 38 jogos. O povo lembra de algumas coisas e alguns jogos e acha que aquilo foi o ano inteiro, quando na verdade foram só momentos. O povo lembra dos jogos contra o Palmeiras, Corinthians, Grêmio e acha que foi tudo daquele jeito. JJ fez vários jogos ruins onde conseguiu arrancar o empate ou a vitória, exatamente o que vem acontecendo desde que essa maratona apertou. O time vinha de duas goleadas antes da maratona apertar.

A escalação clássica de 81 jogou 4 vezes. O melhor time da história do Flamengo jogou junto apenas 4 vezes! O Santos clássico, melhor time brasileiro da história, jogou apenas 10 vezes com a escalação perfeita.

Dome comete alguns erros, mas colocar o rodízio como um deles é coisa pra emocionado do twitter. O que a gente fez em 12 dias, o Atlético teve 25 pra fazer.
Flamengo

Responder