Superman Red Son

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Superman Red Son

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2020 08:27

Animação muito massa sobre um mundo onde o Superman nasce no berço da Rússia e trabalha ao lado de Stalin. Gostei demais do desenvolvimento de todos os personagens e do desenrolar da história.

Mais alguém viu? O que acharam?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Superman Red Son

Mensagem por Peixola » 16 Out 2020 09:19

Po, nem sabia que tinha animação hahaha

Sou fissurado nessa HQ, comprei o formatinho quando saiu em 2004, comprei o encadernado ano passado, e uns 15 anos atrás tinha comprado um boneco dele

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 16 Out 2020 09:20

Tenho a HQ aqui. É muito boa. Nunca vi a animação pra comparar, mas as da DC costumam ser bem fiéis às HQs.

Cheia de easter eggs, a sacada que 12hrs de diferença separaram o maior símbolo americano do comunismo, roteiro muito bom. O super é um personagem de caráter entediante, mas tem muita história boa.

De vez em quando tinha promoção dela, peguei por uns 20 bozos na época. É capaz de agora inflacionarem por causa da animação

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Out 2020 09:35

Eu tenho os quadrinhos. As animações costumam alterar muita coisa. Silêncio tava irreconhecível. Nessa história o Superman faz o paraíso comunista acontecer na Terra só que ao preço de anular a humanidade(inclusive a dele própria).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 16 Out 2020 09:37

A HQ é excelente ! Vou ver a animação .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2020 09:48

Não li a HQ, mas a animação é excelente. Confesso que esperava mais, dado o hype que o meu amigo fez, mas achei muito boa mesmo assim. Achei foda o desenvolvimento dos personagens, principalmente do homem das trevas!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 16 Out 2020 09:56

Ae Bruno, se tiver interesse:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Out 2020 09:57

Tinha as hqs. Doei.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 16 Out 2020 10:14

Filipe escreveu:
16 Out 2020 10:08
Sempre curti essas histórias, mas nunca consegui me conectar com quadrinhos. Essas HQs saem em formato de livro?
Essa eu nao sei, mas já vi algumas da marvel assim. Sai até mais em conta que a HQ.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2020 10:25

Peixola escreveu:
16 Out 2020 09:56
Ae Bruno, se tiver interesse:
Obg por compartilhar, amigo. Não tenho mais costume de ler quadrinhos, mas esse eu lerei!!

Abs

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Out 2020 10:42

Dessas animações a que mais gostei foi Crise nas Duas Terras(que acredito ser uma história original). Aquela que tem a Mary Marvel sadomaquista(que aparece antes numa história da Liguinha e ali tava no lugar da Supermulher do Sindicato do Crime). A bichinha era doentia, ainda mais quando sabemos que ali era uma criança num corpo de adulto. As motivações do vilões também são bem diferentes.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2020 11:04

Delta01 escreveu:
16 Out 2020 09:50
Eu tenho a HQ e acho overrated demais.
Também tenho a HQ e sempre fiquei meio "inibido" de assumir que ela é superestimada! Não é ruim, longe disto, mas partindo de uma premissa tão interessante, eu esperava mais da história, principalmente porque de um dado momento até o final, ela passa a apelar para tramas e soluções de roteiro que são muito mais "super" do que "homem", o que ao meu ver acaba tirando um pouco daquele brilho que se tem na sua metade inicial. Quero dizer, aquela nuance vista em Watchmen em relação às outras HQs, que meio que parece se repetir no ínicio de Red Son, e, com efeito, combinaria mais, vai se perdendo aos poucos, fazendo com que algo que poderia ser absolutamente diferente volte a ser apenas mais uma aventura do Superman.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2020 16:22

Acho que daria um bom filme

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 16 Out 2020 17:30

brunodsr escreveu:
16 Out 2020 08:27
Animação muito massa sobre um mundo onde o Superman nasce no berço da Rússia e trabalha ao lado de Stalin. Gostei demais do desenvolvimento de todos os personagens e do desenrolar da história.

Mais alguém viu? O que acharam?
Não gostei filme com viés 100% norte americano,Lex criou um clone do Superman que atacou a capital da Rússia e matou inocentes.

e no fim ? Sequer termina preso.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 16 Out 2020 17:47

esse é o superman overpower que consegue ouvir um susurro do outro lado do continente?

Responder