Mensagem
por O Pregador » 16 Out 2020 11:09
eu passo bastante tempo livre acampando ou no meio do mato...
eu já vi uma porrada de animal em trilha, já fui seguido por um puma desse naipe na yosemite na california porém eu estava acompanhado... mas foram 20 minutos ouvindo ele nos seguindo na mata, durante esse tempo eu consegui ver ele no meio do mato 2 vezes, o resto era só barulhos que nem desse video ai hahahahaha...
eu nao fiquei nervoso nesse dia, demorou 20 mins pra encontramos mais pessoas pro puma desistiar, porem como eu sabia que estavamos em dois e é mto mto raro eles atacarem assim, eles atacam alguem sozinho, pra defender filhotes ou se o cara ta correndo ou esquiando...
Vi um filhote de Lynx no ano passado... vi alguns Alces tb, dizem q sao violentos mas nao fiquei assustado...
a unica coisa que me fez cagar as calças foi um urso negro que eu vi em Nova Scotia alguns anos atras, eu e a mineira já tavamos fundo em uma trilha, 4 ou 5 horas andando... e acho q nesse dia nao encontramos NINGUEM na reserva, era dia de semana em uma reserva no meio da Ilha de nova scotia chamada Kejimkujiki...
bom, eu to la andando e vejo o que no momento pensei "nossa quem ta andando com esse cachorrao nessa trilha?"
foi meu primeiro pensamento... mas nao era um cachorro, era um Urso hahahaha, nessa ele ouviu ou viu a gente e parou.. e ficou olhando por uns 10 segundos.. tava uns 100 , 200 metros dele...
eu me cagando disse pra mineira : "hora de recuar"
ela disse : "nope, vamos assistir"
ficamos parados e isso durou tipo poucos segundos no maximo.. em certo momento o Urso virou as costas e foi pro meio do mato...
a partir dai eu já disse "bora pra casa" ... mas a mineira com bolas de aço fez a gente terminar a trilha hahahahahahahaha...
acho q ja contei essa historia aqui umas 5 vezes, quero ler as outras versoes dps hahahahahah ja fazem tantos anos
abssss
R.I.P malicia