SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
didigo
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 11 Out 2020 05:10

Michael Scofield escreveu:
10 Out 2020 21:45
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Lenda, mágico, craque. Em termos de futebol, quem não gosta desse cara bom sujeito não é

WAR Robinho
P
Brabo mesmo... Driblou até a interpol.kkk

Só aqui no Brasil que estuprador condenado, fica de boa sem problema algum.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 11 Out 2020 09:31

Jaisonn escreveu:
10 Out 2020 20:12
The Last Pedal 🚲
Ja podem reservar espaço no Memorial das Conquistas para as taças novas que vão chegar.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Out 2020 12:01

Mulambada imunda, saiam do tópico do peixe por gentileza. Assassinos do ninho do urubu
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Out 2020 02:22

Essa contratação do Robinho é um assunto complicado: em que pese a condenação não ser uma decisão definitiva tal qual alguns veículos tentaram dar a entender, e, por mais que haja a presunção de inocência, trata-se, no entanto, de uma acusação gravíssima e que não é a primeira, já que o brasileiro também teve um problema do tipo na Inglaterra. Fora isso, gera um desnecessário desgaste para a imagem do clube, sem falar que é um jogador caro e já em idade avançada para o futebol. Sempre gostei do futebol dele, mas dessa vez eu achei uma contratação bastante temerária.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Out 2020 03:12

Agora q o time do Santos estava surpreendentemente conseguindo ótimos resultados no campeonato, a diretoria está fazendo aquela forcinha p estragar tudo. Contratar o Bobinho é a maior besteira q poderiam fazer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 12 Out 2020 09:12

"UÔUÔÔ CHEGOU O ESTUPRADOR, UÔUÔÔ CHEGOU O ESTUPRADOR"

Vai ser legal a recepção

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Out 2020 09:24

kyo_spirit escreveu:
12 Out 2020 03:12
Agora q o time do Santos estava surpreendentemente conseguindo ótimos resultados no campeonato, a diretoria está fazendo aquela forcinha p estragar tudo. Contratar o Bobinho é a maior besteira q poderiam fazer
Robinho estava a alguns meses no litoral esperando o Santos reverter a punição da fifa para fechar contrato e ser inscrito. O Santos ainda tem uma dívida milionário com ele da última passagem, inclusive está atrasada as parcelas. Ele quer se aposentar no Santos, e ao contrário de que a maioria acha o menino Robson vai ser importante dentro e fora de campo para brindar a mulecada que está subindo da base. Robinho já não tem mais a velocidade de antigamente, e como temos ótimos pontas acredito que cuca possa usar ele no meio no lugar do Sanches que rompeu o ligamento do joelho e vai ficar fora do restante da temporada.
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2020 11:58

SKYWALKER escreveu:
12 Out 2020 09:24
Robinho estava a alguns meses no litoral esperando o Santos reverter a punição da fifa para fechar contrato e ser inscrito. O Santos ainda tem uma dívida milionário com ele da última passagem, inclusive está atrasada as parcelas. Ele quer se aposentar no Santos, e ao contrário de que a maioria acha o menino Robson vai ser importante dentro e fora de campo para brindar a mulecada que está subindo da base. Robinho já não tem mais a velocidade de antigamente, e como temos ótimos pontas acredito que cuca possa usar ele no meio no lugar do Sanches que rompeu o ligamento do joelho e vai ficar fora do restante da temporada.
É claro que o Robinho não é mais o craque de outrora, mas, mesmo aos 36 anos, pode ser um bom jogador para o atual nível do futebol brasileiro, sem falar que ele também soma ao grupo por conta do nome, experiência e o próprio carisma. Acredito que vá contribuir em termos de futebol sim.

Com relação a sua situação extracampo, é o que já falei, é uma contratação arriscada. Porém, há que se pontuar que a mídia e muitas pessoas têm apontado o dedo como se tivessem testemunhado o próprio (suposto) fato! E, o mais irônico de tudo, é que muitos desses são os mesmos que defendem crimonoso já devidamente condenado em todas as instâncias! Também não vi ninguém da turma da lacração levantando a questão de que ele não foi o único envolvido na acusação mas é o único que está sendo processado... Logo o cara mais famoso, que é brasileiro e negro?!

Se transitar em julgado como culpado, que arque da maneira mais severa possível, pois de fato é um crime terrível. Só acho que, enquanto isso não ocorrer, o mínimo esperado é que haja um mínimo de ponderação por parte da mídia e jornalistas, mais ainda quando demonstram um perfil absolutamente contraditório e até hipócrita simplesmente para acusar e fazer sensacionalismo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2020 13:57

SKYWALKER escreveu:
12 Out 2020 09:24
Ele quer se aposentar no Santos, e ao contrário de que a maioria acha o menino Robson vai ser importante dentro e fora de campo para brindar a mulecada que está subindo da base.
Pode ser q aconteça isso. Pode ser q aconteça tbm (acho mais provável) de ele estragar a mulecada q está subindo da base e seja influenciada negativamente por ele.

Pq cabeça, é algo provado q Robinho não tem....tinha talento pra chegar mto mto mais longe do q chegou, mas o DNA de vagabundo atrapalhou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2020 15:22

Não acho que o Cuca vá dar liberdade suficiente para o Robinho "estragar" a molecada da base. Também não creio que o Robinho, depois de tanta confusão e aos 36 anos de idade estará chegando com "disposição" para molecagens. Mas, enfim, só o tempo dirá.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Out 2020 15:24

De ponta ele n tem vaga já que o Santos tem 2 dos melhores do Brasil, mas jogando mais centralizado talvez funcione se tiver disposição para ajudar na marcação. Eu concordo que ele tá sendo acusado sem ter sido condenado, mas se a torcida do clube não está vendo problema e sem jogos com torcida nos estádios isso não vai dar em nada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Out 2020 12:38

As gravações do caso Robinho na justiça italiana: "A mulher estava completamente bêbada"
Exclusivo: ge mostra trechos da sentença judicial e da transcrição dos grampos que levaram o jogador a ser condenado em primeira instância na Itália
https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... bada.ghtml

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Out 2020 12:58

winstrol escreveu:
13 Out 2020 15:24
De ponta ele n tem vaga já que o Santos tem 2 dos melhores do Brasil, mas jogando mais centralizado talvez funcione se tiver disposição para ajudar na marcação. Eu concordo que ele tá sendo acusado sem ter sido condenado, mas se a torcida do clube não está vendo problema e sem jogos com torcida nos estádios isso não vai dar em nada.
Claro que ele foi condenado, manda ele pintar na Europa para ver se n e agarrado.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Out 2020 13:08

Vai ter que cancelar esse contrato para não perder os patrocinadores.

PS: Nunca na minha vida tinha visto uma emissora de televisão tentar fuder um clube como a Globo está fazendo com o Santos. O engraçado é que essa mesma emissora não fala o nome Red Bull mas cita o nome dos patrocinadores do Santos...
Painho nos enganou..

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 16 Out 2020 13:50

Jeansl escreveu:
11 Out 2020 01:47
Estuprador
.

Responder