Jogador do Cuiabá chora ao lembrar voo: Agora sei o que a Chape passou
- cardonelli
- Contato:
Jogador do Cuiabá chora ao lembrar voo: Agora sei o que a Chape passou
Aparentemente foi uma arremetida normal, mas parece que travou a toba de geral, pessoal rezando esperando o pior...
Um dia depois de passar por momentos de tensão em voo que levava a delegação do Cuiabá de São Paulo para o Mato Grosso, o meia Jean Patrick disse em depoimento à ESPN Brasil que achou que ia morrer e citou o acidente com a delegação da Chapecoense em 2016. Emocionado, Jean Patrick disse que fez um vídeo para o caso de não conseguir rever a família e deixar uma mensagem de despedida. Ele lembrou do acidente com a delegação da Chapecoense na Colômbia.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
"Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera", publicou. "Nunca passei tanto medo por isso. 'O dia de amanhã só pertence a Deus'", completou
Um dia depois de passar por momentos de tensão em voo que levava a delegação do Cuiabá de São Paulo para o Mato Grosso, o meia Jean Patrick disse em depoimento à ESPN Brasil que achou que ia morrer e citou o acidente com a delegação da Chapecoense em 2016. Emocionado, Jean Patrick disse que fez um vídeo para o caso de não conseguir rever a família e deixar uma mensagem de despedida. Ele lembrou do acidente com a delegação da Chapecoense na Colômbia.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
"Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera", publicou. "Nunca passei tanto medo por isso. 'O dia de amanhã só pertence a Deus'", completou
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Re: Jogador do Cuiabá chora ao lembrar voo: Agora sei o que a Chape passou
Nao entendo nada de avião, tudo normal ae não? Soh o povo ficou apavorado a toa e um doido do lado rezando da mais medo ainda.
Neste dia estava caindo um temporal aqui em Cuiabá, com muito vento. Li em algum lugar q esse voo arremeteu 2x (não sei se procede). Apesar de turbulência não derrubar avião, me dá um cagaço danado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tudo normal, mas realmente dá um cagaço quando o avião começa balançar muito.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Sensacao tensa demais, se zicar o avião, você não tem o que fazer, só ficar em posição fetal
A quantidade de fake news dos portais de notícias são demais

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
O maior cagaço que passei não foi em turbulência, alguns anos atrás estava chegando em Curitiba e tinha muita nuvem, de repente quando visualizei a pista o avião ainda estava muito rápido. O pouso foi bem forte, alguns se machucaram no chicote, não sei se foi cagada do piloto ou o tempo não ajudou mesmo.
Já passei uma turbulência muito forte, a mulher do lado não parava de rezar. Eu não fiquei com medo, na verdade foi até uma sensação boa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Curitiba é uma merda operar de manhã. Sempre marcava vôo pra tarde. Mtas vezes fechado.The Walrus escreveu: ↑16 Out 2020 11:11O maior cagaço que passei não foi em turbulência, alguns anos atrás estava chegando em Curitiba e tinha muita nuvem, de repente quando visualizei a pista o avião ainda estava muito rápido. O pouso foi bem forte, alguns se machucaram no chicote, não sei se foi cagada do piloto ou o tempo não ajudou mesmo.
Mas entendo o pânico do jogador. Quem tem medo e sem informação ainda coitado, da nisso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não tenho medo de voar de avião comercial. Se cair, vou morrer mesmo, então fico tranquilo.
kkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se