Canais de notícias
- O Pregador
Re: Canais de notícias
@Paulo J.
Eu leio noticia de qqer lugar,
acompanho varios chupador de ovo de populista no youtube que nem vc , Daniel Lopez é meu predileto... chorou como uma criança no dia que o Moro saiu do Governo, claro dps apagou o video e continuou na sucção...
eu gosto de polemica, foda-se a fonte...
se tu tivesse um pouco de liberdade no coração nao ia ficar lambendo a cacetinha do tutinha que vive de concessão estatal pra ter uma “radio”...
consegue enxergar isso libortario?
quantos dias a jovem pan sobreviviria sem a maozinha do Estado impedindo o livre comercio das radios transmissoes? conta pra mim por favor...
absss
Eu leio noticia de qqer lugar,
acompanho varios chupador de ovo de populista no youtube que nem vc , Daniel Lopez é meu predileto... chorou como uma criança no dia que o Moro saiu do Governo, claro dps apagou o video e continuou na sucção...
eu gosto de polemica, foda-se a fonte...
se tu tivesse um pouco de liberdade no coração nao ia ficar lambendo a cacetinha do tutinha que vive de concessão estatal pra ter uma “radio”...
consegue enxergar isso libortario?
quantos dias a jovem pan sobreviviria sem a maozinha do Estado impedindo o livre comercio das radios transmissoes? conta pra mim por favor...
absss
R.I.P malicia
PQP! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Sinto falta da época do jornal escrito , mas parei de assinar já há uns 8 anos por aí . Adorava uns 20 anos atrás quando eu era assinante do JT ( grupo estado ) , da folha de sp e da tribuna de santos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
e kogos mestre? e a namorada dele que foi morar nos emirados? tu sempre nos informava com esses vídeos
TEAM Sagraódio
Esse é o nível dos canais da mídia tradicional. Nem o gordinho atômico deixam de babar o ovo. Cadê a militância contra genocida? https://g1.globo.com/tudo-sobre/coreia-do-norte/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- O Pregador
qual gordinho? aquele genocida que o Trump foi chupar o piru?Paulo J. escreveu: ↑17 Out 2020 01:57Esse é o nível dos canais da mídia tradicional. Nem o gordinho atômico deixam de babar o ovo. Cadê a militância contra genocida? https://g1.globo.com/tudo-sobre/coreia-do-norte/
e vale lembrar vc como putinha do trump chupa o gordinho por tabela,
o nivel da sua hipocrisia é digna de uma pessoa com severos disturbios mentais...
procure ajuda...
abs
R.I.P malicia