BBB 15 - Tópico Oficial
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Daqui a pouco vai surgir um video amador de uma delas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Ultimate Warrior
- Contato:
Tão falando que a loira rabuda é a mesma pessoa dessa foto

Comassim????

Comassim????
Aline eu já vi algumas vezes em BH na night e perto da Fumec(uma faculdade que concentra as mais gostosas de BH). Ela é bem gostosa. André pegava ela mesmo, e já podia assinar o tópico, isso aí é vagabunda.PHDookie escreveu: iii Magrinho tem uma delas era namorada do André , aquele ex Santos que ta no Galo. Namorou 1 ano e meio e a mina terminou para entrar no bbb. Acha que ele deve assinar o tópico?
- Ultimate Warrior
- Contato:
Hj tava rolando uma resenha na academia dizendo q ela é GP, q é de familia humilde mas ostenta uma vida de rica...RatoBravo escreveu: Aline eu já vi algumas vezes em BH na night e perto da Fumec(uma faculdade que concentra as mais gostosas de BH). Ela é bem gostosa. André pegava ela mesmo, e já podia assinar o tópico, isso aí é vagabunda.
Ultimate Warrior escreveu:Tão falando que a loira rabuda é a mesma pessoa dessa foto![]()
Comassim????
Ta parecendo, mas se for está de parabéns, melhorou 100%.
Essas novas são sensacionais,especialmente a cavalona. Várias com força.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Desculpa intrometer, mas acho que esse negócio de família humilde não procede não. Conheço um primo dela que se não for rico, é classe média alta.. O cara estudou em um colégio famoso na ZS, fez intercâmbio quando tava no ensino médioUltimate Warrior escreveu:
Hj tava rolando uma resenha na academia dizendo q ela é GP, q é de familia humilde mas ostenta uma vida de rica...
Faltando macho saporra..As mulher tão ovulando por esse Fernando cara de mundiça do Olodum.
Não sei sobre a família dela..mais ela é bem estilo GP.Ultimate Warrior escreveu:
Hj tava rolando uma resenha na academia dizendo q ela é GP, q é de familia humilde mas ostenta uma vida de rica...
Se fosse pra apostar meu suado dinheiro, apostaria que ela é sim. Vagabunda ela é, não vejo porque não estar lucrando com isso.
GP ou não é gostosa e tem a OBRIGAÇÃO de aparecer peladinha pra gente ver
- Ultimate Warrior
- Contato:
Humilde eu me expressei mal, mas seria tipo classe média, normal, nada de alto padrãoDouglasJorgensen escreveu: Desculpa intrometer, mas acho que esse negócio de família humilde não procede não. Conheço um primo dela que se não for rico, é classe média alta.. O cara estudou em um colégio famoso na ZS, fez intercâmbio quando tava no ensino médio
Digamos que não mora no Belvedere, mas tem a vida de quem mora
-
- Contato:
Agora eu entendi, e deve ser verdade isso mesmo..Ultimate Warrior escreveu:
Humilde eu me expressei mal, mas seria tipo classe média, normal, nada de alto padrão
Digamos que não mora no Belvedere, mas tem a vida de quem mora
Ela anda com umas badias que têm uma fama fudida de serem GPs
Só deu pra ver o BB hoje. Mundicaria velocidade 5 ...
Assim que colocam 2 gostosas, querem tirar 1. Vai pra pqp. To achando que vão colocar 2 machos a mais e pedir pra neguinho votar Tb
Boninho tem que dar um pagante na galera, senão vai ficar chato já já .
Assim que colocam 2 gostosas, querem tirar 1. Vai pra pqp. To achando que vão colocar 2 machos a mais e pedir pra neguinho votar Tb
Boninho tem que dar um pagante na galera, senão vai ficar chato já já .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

bem que poderiam tirar a gorda que ta la e deixar as duas gostosas que entraram por ultimo
Ainda nao assisti um dia dessa bagaça, só vi a ebtrevista dos participantes no multishow
Q isso,o cara é boa pinta(sem viadagem,sou filho de tony)
Ainda nao assisti um dia dessa bagaça, só vi a ebtrevista dos participantes no multishow
RatoBravo escreveu:Faltando macho saporra..As mulher tão ovulando por esse Fernando cara de mundiça do Olodum.
Q isso,o cara é boa pinta(sem viadagem,sou filho de tony)