SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Santos rompeu o contrato.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- semchinelo
- Contato:
Não tinha como não suspender o contrato. E o segundo julgamento é só em Dezembro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu sou fazaço do Robinho. Mas pano pra Jack não rola. Bagulho nojento essas transcrições.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Soteldo vendido pro Al Hilal
Pqp
Pqp
Acredito que o conselho deliberativo vai barrar essa venda.
Painho nos enganou..
Vendendo o Soteldo para pagar a compra do Soteldo
Painho nos enganou..
É fato que a mídia no geral e especialmente a Globo quer condenar e executar o Robinho "antes da hora" e tem implicado bastante com o Santos Futebol Clube. Porém, agora que os áudios vazaram, lascou! Pegou mal demais e não tem mais como, enquanto torcedor, defender o jogador. O clube, por sua vez, foi absurdamente juvenil em não ter avaliado o processo melhor, se é que avaliou, afinal, os áudios foram transcristos na sentença: bastava que o jurídico do clube, ao menos, tivesse de fato lido a decisão! No mais, confesso que fiquei negativamente surpreendido com o quão tosco, nojento e burro o Robinho se mostrou.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Kkkk! Pior... O Problema é que o Santos emendou três péssimas administrações em sequência e, agora, não tem mais jeito de contornar a situação, tem que começar a vender jogadores para as coisas não se complicarem ainda mais, inclusive na FIFA. O próprio presidente em exercício já lançou uma nota aberta deixando claro que não tem como segurar o Soteldo, que reconhece que o valor da negociação está abaixo do esperado para o atleta, mas que o clube está sem qualquer previsão de entradas e tem que resolver os imbróglios decorrentes da contratação do Felipe Aguilar, do próprio venezualano e ainda pagar os salários de novembro e dezembro (que estão sem qualquer provisionamento). Quer dizer, a situação está caótica e a venda do Soteldo, que diga-se de passagem, nem é à vista, é a única saída para o momento.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Robinho, Robinho, Robinho...
- Blue Ocean
- Contato:
Essas gestões que fodem os clubes.Sharivan escreveu: ↑19 Out 2020 08:56Kkkk! Pior... O Problema é que o Santos emendou três péssimas administrações em sequência e, agora, não tem mais jeito de contornar a situação, tem que começar a vender jogadores para as coisas não se complicarem ainda mais, inclusive na FIFA. O próprio presidente em exercício já lançou uma nota aberta deixando claro que não tem como segurar o Soteldo, que reconhece que o valor da negociação está abaixo do esperado para o atleta, mas que o clube está sem qualquer previsão de entradas e tem que resolver os imbróglios decorrentes da contratação do Felipe Aguilar, do próprio venezualano e ainda pagar os salários de novembro e dezembro (que estão sem qualquer provisionamento). Quer dizer, a situação está caótica e a venda do Soteldo, que diga-se de passagem, nem é à vista, é a única saída para o momento.
Uma pena o q acontece com o Santos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- semchinelo
- Contato:
E o Galo ofereceu um valor maior ao Soteldo que os árabes estão pagando. Beleza que não queriam fortalecer um rival do país, mas a gestão de negócio não foi boa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Rapaz, o que vêm fazendo com o Santos é coisa de outro mundo até para os padrões brasileiros... Três gestões péssimas em sequência!Blue Ocean escreveu: ↑19 Out 2020 17:51Essas gestões que fodem os clubes.
Uma pena o q acontece com o Santos.
A questão aí foi que o presidente ainda era o Peres (recentemente afastado justamente por conta da má gestão), e, tanto por birra quanto por vacilo, deixou de vender o atleta. Agora, o clube está ainda mais apurado financeiramente e não tem a menor condição de ficar negociando e perder a venda. Situação bem complicada mesmo...semchinelo escreveu: ↑19 Out 2020 18:22E o Galo ofereceu um valor maior ao Soteldo que os árabes estão pagando. Beleza que não queriam fortalecer um rival do país, mas a gestão de negócio não foi boa.