A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Mariano e cagao demais, o Biel roubou a alma dele, ontem na festa vi e ele cagando na cabeça do cara de novo!
E o bicho é tão cagao que vai indicar a Luiza.
E o bicho é tão cagao que vai indicar a Luiza.
Então é o povo no twitter que tá viajando.
Penso, logo bustamanteio.
Brilhosa bem treinada embolsando os psiquiatras dos fórum.
Obs :Tb sou borderline.
Obs :Tb sou borderline.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não existe nada neste mundo que pode parar uma mulher quando ela quer dar,fogo no rabo de fêmea é imparável.Urubu Rei escreveu: ↑17 Out 2020 02:26A Record é lixo demais, tá louco. E tem que ser muito trouxa pra pagar qualquer troco naquela bosta de playplus. Todo fim de festa é a mesma coisa, a galera bebaça tocando o terror e a câmera focada em algo completamente aleatório.
Agora pouco só deu pra ouvir o seguinte diálogo entre a mastodonte e a Victória:
Jojo: Não vai fazer coisa que vai se arrepender amanhã. Você tem um noivo lá fora.
Victória: Tenho.
Jojo: Mas tá parecendo que não tem.
E não deu pra ver o que a cavala tava aprontando porque a câmera tava há um tempão mostrando a porra da Luiza dormindo no sofá.![]()
Deixar a mulher sub celebridade ir para reality show, é pedir para ser corno

A Lidi estuprou o Selfie e ninguém ta falando nada? Vão expulsar ela? Será que a Record já chamou a polícia?
-
- Contato:
Já comentaram aqui mas vou falar de novo, o machismo que as mulheres tanto reclamam parte principalmente delas, elas condenam os homens por determinada cagada é passam pano para a mulher que comete a mesma cagada.
Se fosse o Lucas selfie passando a mão na buceta da Lidi?
E se fosse um theo becker chutando a porta do quarto e quebrando o banheiro?
E se fosse um homem qualquer fazendo as brincadeiras maliciosas que a jojo fazia no início do programa?
E o pior é que já notaram isso mas ninguém lá tem coragem de questionar isso no "ao vivo".
E se fosse um homem qualquer fazendo as brincadeiras maliciosas que a jojo fazia no início do programa?
E o pior é que já notaram isso mas ninguém lá tem coragem de questionar isso no "ao vivo".
é assim desde o início do mundo, até hoje tem pessoas que acham que é impossível uma mulher assediar um Homem fisicamente.Braziliano escreveu: ↑17 Out 2020 17:35Já comentaram aqui mas vou falar de novo, o machismo que as mulheres tanto reclamam parte principalmente delas, elas condenam os homens por determinada cagada é passam pano para a mulher que comete a mesma cagada.
Se você for numa delegacia,e querer fazer um B.O de um assédio feminino Vão rir na sua cara.
Sobre o duplipensar dessa galera toda que adora arrotar superioridade moral tem o seguinte também: Ontem alguma coisa me fez lembrar da acusação de aliciamento de menores sobre a Mirela. Eu tinha literalmente me esquecido disso durante um tempo, porque ninguém fala mais nada. Agora imaginem o estardalhaço que não fariam se fosse o Biel possivelmente envolvido com uma porra dessas...
PS: Acabo de lembrar que já tinha lembrado disso quando postaram print do PC citando ela no instagram haha. Mas depois todas as vezes que eu via ela nunca associava a isso, era como se tivesse esquecido novamente. Ontem tava assistindo e me veio essa sensação de "caralho, é mesmo, rolou aquilo lá e a lacraiada tá simplesmente cagando!"
PS: Acabo de lembrar que já tinha lembrado disso quando postaram print do PC citando ela no instagram haha. Mas depois todas as vezes que eu via ela nunca associava a isso, era como se tivesse esquecido novamente. Ontem tava assistindo e me veio essa sensação de "caralho, é mesmo, rolou aquilo lá e a lacraiada tá simplesmente cagando!"
A Jojô discutiu com a Victoria pois devido ao goró, segundo a própria Jojô, ela tirou o sutiã e tentou passar (ou passou) creme de barbear pra ir festar e a Jojô creio que impediu.
Dai depois da ressaca, na cozinha a Jojô deu a mijada.
Dai depois da ressaca, na cozinha a Jojô deu a mijada.
Grande erro a jojo ter continuado, cartolouco jamais impediria
Resta ver se a porra da edição vai mostrar as putarias da cavala. Duvido muito.
selfie na abstinência braba
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não mostraram absolutamente porra nenhuma, como era esperado. Filhos da puta.
Entretenimento muito mais valioso seria ver a gostava com as tetona de fora pedindo pra ser chupada e envergonhando o corninho que chava de noivo do que esse chilique histérico de bicha bêbada do Selfie que logo mais vai tá lambendo o rabo da mastodonte.
Jojo mijou no chão do quarto que mundiçaria tnc
Painho nos enganou..