Putz nao deu pra ver direito kkkk o mariano ainda pisou
A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Tá rolando no twitter que ficaram mais de 20 minutos no closet
Painho nos enganou..
Cara que bosta. O noivo da Victória além dela deve tá comendo alguém da produção, não é possível.
Todo mundo já sabe que a perva tá protagonizando altas putarias de sexta em sexta, não é segredo pra mais ninguém. E não mostram rigorosamente nada por qual razão?
Todo mundo já sabe que a perva tá protagonizando altas putarias de sexta em sexta, não é segredo pra mais ninguém. E não mostram rigorosamente nada por qual razão?
Penso, logo bustamanteio.
Que qualidade esse programa viu, que qualidade...
eu acho essa Mirela 10/10.
PQP tipo de mina perfeita pro meu gosto
PQP tipo de mina perfeita pro meu gosto
e eu só quero uma imagem da teta da stefani
Porra, sério isso que o programa tem uma mulher dando a buceta e a edição corta?! Isso nem merece audiência...
Saudades dos tempos de Casa dos Artistas do mestre Silvio, onde rolava close no lençol que dava até pra ver o relevo dos pelos das badias
Saudades dos tempos de Casa dos Artistas do mestre Silvio, onde rolava close no lençol que dava até pra ver o relevo dos pelos das badias
-
- Contato:
Re: A Fazenda 12 - tópico Oficial
O problema da Mirela é que ela é uma das que mais fica diferente quando tira a maquiagem, vai de princesa a feia quase bonita da noite pro dia.
O rosto dela é bem comum puxando pra feia.
O rosto dela é bem comum puxando pra feia.
-
- Aprendiz
- Contato:
O que estraga a mirela sao essa tatoo de cadeia no corpo inteiro
Mas é uma baixinha que exala sexo
Mas é uma baixinha que exala sexo
- JUNIORXANDO
- Contato:
O Lipe comeu a cavala lá?
Nao gosto desse infeliz mas uma coisa tenho que tirar o chapeu pra ele ,cara pega mulher com força. No de ferias tinha uma ex dele la,loira linda e ficava se arrastando pelo cara ,alem de varias outras que ele pegou.
https://www.instagram.com/marcelle.casagrande/?hl=pt-br
Nao gosto desse infeliz mas uma coisa tenho que tirar o chapeu pra ele ,cara pega mulher com força. No de ferias tinha uma ex dele la,loira linda e ficava se arrastando pelo cara ,alem de varias outras que ele pegou.
https://www.instagram.com/marcelle.casagrande/?hl=pt-br