Aos Pais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Aos Pais

Mensagem por cardonelli » 17 Out 2020 22:46

nao tenha filhos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 17 Out 2020 22:54

To nessa ai de tentar o primeiro herdeiro, mas nao consigo esconder q preocupação em por um filho nesse mundo filho da puta que estamos
-Você disse pipocas?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Out 2020 23:00

Vc garante q sempre vai correr atrás? Vai ser sempre um cara verdadeiro com teu pivete? Ta ligado que um bebê é trabalho teu e nao só da sua mulher? Que ele cresce e não vai ser exatamente o que vc imagina?

Se sabe lidar com isso tudo mete, enche o copinho e seja feliz.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Out 2020 23:50

Tenho 1, a vida é muito mais alegre, mas dá trabalho, ele tá desafiando, descobrindo o mundo, fazendo um monte de merda. Tem 2 anos. Fico muito puto, o que mostra que preciso evoluir muito emocionalmente.
Mas é da hora demais.
Hoje fiquei se saco cheio de comer a mineira de camisola e estourei a champanhe dentro sem dó... Risco grande de vir o segundo.
:offtopic:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 17 Out 2020 23:53

Tenha filho enquanto é novo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Out 2020 00:03

Não consigo opinar, cara. É muita responsabilidade. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Out 2020 00:04

Ta demorando pq ? Meu arrependimento e não ter tido antes hahahahaha, e se eu tivesse grana tinha filho pra porra, pelo menos uns 10, e mais uma galera adotado, maior garotinho style.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 18 Out 2020 05:19

Realmente eu imagino que ter um filho deve dar uma sensação incrível e ter várias vantagens e etc ....
Mas existe tbm as desvantagens .... menos dinheiro , mais responsabilidades , menos tempo pra vc e toda vez que vc queira comprar algo para vc mesmo , sempre pensará 10 X pois aquele dinheiro poderia fazer falta na hora de pagar o plano médico do bebê , remédios, fraldas , futuramente o colégio , roupinhas , etc ...
Depois de 2 fracassos em relacionamentos de até morarmos juntos (ainda bem que não tive filhos com elas) , desisti e escolhi ser solteiro e curtir a vida ! Já tenho 2 imóveis alugados e estou comprando um 3º como garantia pra minha aposentadoria , fora isso , recolho mensalmente meu plano de aposentadoria e com o dinheiro que sobra , curto boates e estou sempre visitando flats de várias “primas” !
Por enquanto estou sendo mais feliz assim .

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Out 2020 06:01

Filho é bom, mas é que nem arara e jabuti, dura muito, chega uma hora que você não sabe mais o que fazer com ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Out 2020 08:54

cardonelli escreveu:
17 Out 2020 22:46
nao tenha filhos
Mestra damares esta chorando de decepção com o sr.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Out 2020 14:06

Espera a pandemia acabar.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Out 2020 14:19

Pra quem quer ser padrasto tb tem espaco..

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 18 Out 2020 14:59

Ser mãe/pai é algo que é natural a maioria dos humanos.
Uns 7 bilhões provam isso.
O mundo é o mundo e vai continuar sendo o mundo, melhor ou pior.
Vai fundo cara.
Todo homem deve passar por isso e vai ser a experiência mais louca e imprevisível que você terá.
Nenhuma sensação irá superar a sensação de abraçar um filho e sentir como o seu coração bate diferente nessas situações.
Nenhuma sensação te dará mais conhecimento sobre a vida, seus sentimentos, e sua finitude frente a existência bem como seus gostos e desgostos que a experiência da paternidade/maternidade.
Nenhum poder do mundo dá algo assim.
É um tipo de amor que só sentindo para poder falar pois cada um sente diferente.
Vai fundo cara. Faz esse menino/a hoje.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 18 Out 2020 17:09

Ricardo Valota escreveu:
18 Out 2020 05:19
Realmente eu imagino que ter um filho deve dar uma sensação incrível e ter várias vantagens e etc ....
Mas existe tbm as desvantagens .... menos dinheiro , mais responsabilidades , menos tempo pra vc e toda vez que vc queira comprar algo para vc mesmo , sempre pensará 10 X pois aquele dinheiro poderia fazer falta na hora de pagar o plano médico do bebê , remédios, fraldas , futuramente o colégio , roupinhas , etc ...
Depois de 2 fracassos em relacionamentos de até morarmos juntos (ainda bem que não tive filhos com elas) , desisti e escolhi ser solteiro e curtir a vida ! Já tenho 2 imóveis alugados e estou comprando um 3º como garantia pra minha aposentadoria , fora isso , recolho mensalmente meu plano de aposentadoria e com o dinheiro que sobra , curto boates e estou sempre visitando flats de várias “primas” !
Por enquanto estou sendo mais feliz assim .
Virou MGTOW, mestre.

Parabéns, seja feliz.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 18 Out 2020 17:49

NoNickName85 escreveu:
18 Out 2020 17:09
Virou MGTOW, mestre.

Parabéns, seja feliz.
Reconheço tudo de bom que o pessoal falou sobre ser pai , já senti um pouquinho essa sensação , pois uma das mulheres que morei junto , chegou a engravidar . Quando ela me deu a notícia e mostrou o teste positivo , cheguei a sair do chão e imaginar como seria minha vida dali pra frente sendo pai !
Mas com dois meses de gravidez ela teve aborto espontâneo e perdeu a gestação e isso aconteceu duas vezes !
Hoje pensando bem , talvez tenha sido bom , pois ela tinha mentalidade e visão de mundo totalmente diferentes do minha . Se a criança tivesse nascido, hoje seríamos divorciados e eu seria mais um pagador de pensão nesse mundo , mal veria nem meu filho crescer e fora a alienação parental que eu sofreria com a mãe inventando um monte de merdas sobre mim na cabeça da criança ! Sem falar que boa parte dos meus rendimentos iriam tudo pra pensão ...
Jamais eu teria a liberdade financeira que tenho , posso comer praticamente quando eu quiser em bons restaurantes , comprar boas roupas e claro , kkkkk!!!! fazer o que mais amo nessa vida que é frequentar ótimas boates e conhecer várias primas !
Não sei se isso é ser MIGTOW , concordo com vários ponto que eles defendem , mas discordo 1% quando eles defendem cortar totalmente contato com mulheres e passar a considerar se relacionar com waifus (bonecas importadas incrivelmente parecidas com garotas reais e caríssimas de 40 mil reais com pele extremamente semelhante à humana!) . Já cheguei perto de uma boneca dessas de um maluco que vendia e realmente é incrível a sensação , juro não vou mentir , mas cheguei a ficar de pau duro ! kkkkkkk!!!!! Mas claro que NADA substitui uma garota de verdade .... jamais vou me relacionar com uma boneca por mais que tecnologicamente ela seja incrível .

Imagem
Imagem

Responder