Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 18 Out 2020 12:41
patola escreveu: ↑18 Out 2020 11:58
Deus ajudou e o neurocirurgiao so nada ne
Hahaah mas pow
A materia colocou o cirurgiao la em cima
O garoto so tem 8 anos e passou por 10 cirurgias na cabeça...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 18 Out 2020 14:27
Bicho, depois que virei pai, qualquer coisa com criança me emociona. É foda.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
acumas
-
Contato:
Mensagem
por acumas » 18 Out 2020 14:38
Sei não, cara. Evidente que foi um lindo trabalho e merece reconhecimento. Mas peguei um abuso tão grande nesses tempos de "instagranizacão", que fico pensando que há uma pitada de autopromoção nessas coisas. Os atos mais nobres pra mim são aqueles que são feitos no anonimato, sem esse apetite por likes e divulgação.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 18 Out 2020 16:12
acumas escreveu: ↑18 Out 2020 14:38
Sei não, cara. Evidente que foi um lindo trabalho e merece reconhecimento. Mas peguei um abuso tão grande nesses tempos de "instagranizacão", que fico pensando que há uma pitada de autopromoção nessas coisas. Os atos mais nobres pra mim são aqueles que são feitos no anonimato, sem esse apetite por likes e divulgação.
Mas a materia eh do g1.. Veio la do instagram?
Eu tbm pensava e ate penso um pouco assim. Mas tenho observado o seguinte. Parece q atualmente essa publicizaćao de tudo ja nem mais passa por uma questao de apetite ou exibicionismo. Virou uma coisa meio natural, automatica de tao arraigada. Nao eh mais tao intencional, faz parte do processo social.
Nao vou julgar se isso eh bom ou ruim, mas a coisa parece estar em outro estagio de manifestaćao.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
He1nz
-
Contato:
Mensagem
por He1nz » 18 Out 2020 17:40
acumas escreveu: ↑18 Out 2020 14:38
Mano, eu acho que você deveria olhar por outra ótica. Eu entendo que mesmo se promovendo o cara está fazendo o bem, e na verdade esse tipo de atitude acaba incentivando mais pessoas a fazer o mesmo. Seila, não acho que precise ser escondido pra ser sincero, acho que se for algo daora como essa parada do médico tem mais é que ser mostrado e enaltecido mesmo... estamos em um momento que nos faltam bons exemplos...
Olha o meu lado, nascido nos anos 90, santista nascido na cidade e torcedor do time que viu ser campeão pela primeira vez com robinho em 2002... se tu me perguntasse mil vezes entre robinho e neymar te responderia todas elas robinho !!! Agora to aqui fudido igual boa parte dos santista que tinham ele como heroi e idolatravam o cara...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.