Palmeiras
Re: Palmeiras
Não acredito que o Galiotte vai fazer o mesmo erro de contratar o Abelão, assim como fez quando mandou o Felipão embora para trazer o Mano Menezes.
Ir atrás do Sampaoli e trazer o Luxa já ficou provado que foi outro erro grave.
Tem que trazer o Gabriel Heinze ou o Miguel Angel Ramirez, se não for estrangeiro, já vai entrar demitido pela torcida, igual o Mano Menezes.
Tem que trazer o Gabriel Heinze ou o Miguel Angel Ramirez, se não for estrangeiro, já vai entrar demitido pela torcida, igual o Mano Menezes.
No nosso palestra ta falando que o ramirez é o 1 da lista, heinze aparentemente eles não conhecem, e no Brasil os mais bem avaliados são ceni, que não tentaram pq é bambi, e GUTO FERREIRA.RAINMAKER escreveu: ↑15 Out 2020 15:11Não acredito que o Galiotte vai fazer o mesmo erro de contratar o Abelão, assim como fez quando mandou o Felipão embora para trazer o Mano Menezes.
Esta ai nosso novo técnico, Guto Ferreira.
Pq o momento para apostas é exatamente esse.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
semchinelo escreveu: ↑15 Out 2020 12:04Técnicos estrangeiros disponíveis no mercado:
Nëin Frank
Ed'ouard Baptisté
Mr. Waal deMahr
Al’Beel Brah-Ga
Phillip Haumm
Kari Lee
Selç Ulhot
Cristo Van Borges
Papa Yoël Saint'anne
Albert O'Valentin
Duun Ga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Inacreditável, parece até diretor do meu coringão, ia se livrar do luxa e receber um troco, ai nao aceita e depois manda embora e desembolsa uma moeda, é umas atitudes que esses dirigentes tomam que pqp!!!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Out 2020 07:49O q eu fiquei sabendo por conselheiros foi mais ou menos isso msm. Luxa pediu, o Judas não aceitou, tomou uma pressão absurda de um monte de conselheiro e depois resolveu mandar embora.
Nem adianta comemorar, vai vir coisa pior que o Luxa...
Imagino esse imbecil dirigindo o clube em época de vacas magras. Santo Paulo Nobre que deixou o negócio bem amarrado. Porém mais 3 anos dessa mula e vai tudo pro lixo, até o trampo da base.
PQP.Nicuri escreveu: ↑15 Out 2020 15:45No nosso palestra ta falando que o ramirez é o 1 da lista, heinze aparentemente eles não conhecem, e no Brasil os mais bem avaliados são ceni, que não tentaram pq é bambi, e GUTO FERREIRA.
Esta ai nosso novo técnico, Guto Ferreira.
Pq o momento para apostas é exatamente esse.
Melhor deixar de ver essa porra, ficar passando raiva não faz bem pra saúde.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Com todo respeito ao Guto Ferreira, mas se é pra isso traz o Givanildo ou Lisca.
Dia maldito... Vou dormir pra ver se amanhã a vida ajeita, pq hoje só foi porrada, até no futebol, tnc
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Não tem nada decidido ainda. Miguel Angel Ramirez é o primeiro nome, más é super difícil ele aceitar porque ganha em dólar e o dono do time é um magnata.Depois vem Ceni e depois o Guto Ferreira.
Se for o Guto Ferreira nem entro mais na página do Verdão.
Que tragam um estrangeiro.
Se for o Guto Ferreira nem entro mais na página do Verdão.
Que tragam um estrangeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhhhh dia de matar o horário de trampo lendo o fórum PTD, q delícia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kyo vc é um lixo. Kkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑16 Out 2020 05:27Ahhhhhh dia de matar o horário de trampo lendo o fórum PTD, q delícia
Depois palmeirense que tem espirito de porco.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Futiba foi o menor dos problemas ontem. Vontade de estrangular o sócio pqp. Mas vamo q vamokyo_spirit escreveu: ↑16 Out 2020 05:27Ahhhhhh dia de matar o horário de trampo lendo o fórum PTD, q delícia
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Gordiola não, peloamordeDeus!
Aquilo ali é um hospício!kyo_spirit escreveu: ↑16 Out 2020 05:27Ahhhhhh dia de matar o horário de trampo lendo o fórum PTD, q delícia
- Professor Ludovico
- Contato:
Lucas Lima é melhor entregar o passe livre em vez de ficar pagando salário. Não vale a comida que come.
Veron tem que vender na primeira proposta boa que aparecer para aproveitar a fama enquanto ainda tem.
Time mais frouxo do campeonato, não sei se o novo técnico vai conseguir por sangue neste elenco preguiçoso.
Salarios totalmente fora da realidade para um time sem vontade.
Veron tem que vender na primeira proposta boa que aparecer para aproveitar a fama enquanto ainda tem.
Time mais frouxo do campeonato, não sei se o novo técnico vai conseguir por sangue neste elenco preguiçoso.
Salarios totalmente fora da realidade para um time sem vontade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Torcer para fazer 45 pontos logo. Esse time é medonho