Guilherme Wolverine escreveu:
Bom Periquita verde, quem avisa amigo é.
O São Paulo tinha as contas mais ou menos em ordem até chegar a BMG para patrocinar a camisa. Depois disso aquela merda daquele banco virou patrocinador e "fiador" ao mesmo tempo, chegou uma época que veiculavam a imagem de graça porque o Clube não pagava os empréstimos que a merda do Juvenal fez.
Vocês desportivamente falando vem em queda livre mas até onde eu sei tem as contas "sob controle". Se começarem a viajar demais (e eu acho pagar o que pagaram no Dudu um absurdo) na parte financeira, lembrando que tem um divida gigantesca por conta do estádio, quando cair de novo não levanta mais.
A dívida do estádio é que menos preocupa, pois ela é paga "automaticamente". A Wtorres recebeu o direito de administrar o estádio. Cara eu fico pertubando, mas não confio em dirigentes, o Nobre disse que o dinheiro que está sendo gasto é dinheiro que se tem em caixa, nada de emprestimo ou adiantamento de cotas, tomara que seja verdade mesmo. Mas ele tá certo em contrar mesmo, pois um time bom vai ser certeza de casa cheia e o Allianz Parque já mostrou que é muito lucrativo.
Hoje o Palmeiras bateu a marca de 79000 sócios, está somente a 1400 de passar o Grêmio e se tornar o segundo na lista, somente atrás do Inter.