FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Out 2020 12:49

Estou revendo os filmes da série A Hora do Pesadelo, o 1 é legal, o 2 é horrível, sem contar a viadagem e os demais são mais ou menos. Esse final de semana vou rever Lobisomem Americano em Londres, considero o melhor filme sobre o bicho.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Out 2020 20:37

Eu tô começando a re-re-re-rever vários filmes e séries.

Inventei d assistir tudo com fones de ouvido .. pôxa vida, como eu tava perdendo tempo com home theater, som alto da tv; nada supera os fones de ouvido, a imersão é única.

Mas aí, minha mulher sabendo q eu sou cagão com filme d terror, ficou insistindo pra eu escolher um pra gente assistir ontem, e vai eu logo num dos q mais me coloca medo ... Atividade Paranormal, e com fone ainda .. ah váááhhh :)

Mais alguém aí é cagão com filme d terror? Eu tomo susto mesmo se for a 7ª vez q eu assista ao filme, incrível minha caganeira.
...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2020 22:05

LucasYeahNegoMariano escreveu:
16 Out 2020 20:37
Eu tô começando a re-re-re-rever vários filmes e séries.

Inventei d assistir tudo com fones de ouvido .. pôxa vida, como eu tava perdendo tempo com home theater, som alto da tv; nada supera os fones de ouvido, a imersão é única.

Mas aí, minha mulher sabendo q eu sou cagão com filme d terror, ficou insistindo pra eu escolher um pra gente assistir ontem, e vai eu logo num dos q mais me coloca medo ... Atividade Paranormal, e com fone ainda .. ah váááhhh :)

Mais alguém aí é cagão com filme d terror? Eu tomo susto mesmo se for a 7ª vez q eu assista ao filme, incrível minha caganeira.
Procura o filme de 2004 Shutter kkkk

Tem uma cena quase final com um susto sinistro :fear:
Tapirus terrestris

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Out 2020 22:21

JackmAtAll escreveu:
16 Out 2020 22:05
Procura o filme de 2004 Shutter kkkk

Tem uma cena quase final com um susto sinistro :fear:
Mas a parada pra mim não são os tais "jump scares"; o q pega pra mim é minha cabeça q fica criando um monte d situação q num existe .. daí eu acabo gostando mto d filme q dá essa possibilidade, caso do Atividade Paranormal. Qdo o filme consegu entregar uma atmosfera q mistura mto bem o terror com o suspense, aí eu entro na história e crio situações mirabolantes na cabeça.

Tipo O Exorcista; já assisti 200 vezes mas sempre q tem alguma cena q tem algo escuro dum lado e claro do outro eu fico imaginando o q poderia ter na parte escura. Pra mim é sempre uma "aventura" assistir a esses filmes .. mó burrice kkkkkkkkkkkkk

ps.: voltando no jump scare, pra mim o final do Atividade Paranormal quebra todo o clima construído no filme justamente por causa dessa técnica dos filmes de terror.
...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2020 22:47

LucasYeahNegoMariano escreveu:
16 Out 2020 22:21
Mas a parada pra mim não são os tais "jump scares"; o q pega pra mim é minha cabeça q fica criando um monte d situação q num existe .. daí eu acabo gostando mto d filme q dá essa possibilidade, caso do Atividade Paranormal. Qdo o filme consegu entregar uma atmosfera q mistura mto bem o terror com o suspense, aí eu entro na história e crio situações mirabolantes na cabeça.

Tipo O Exorcista; já assisti 200 vezes mas sempre q tem alguma cena q tem algo escuro dum lado e claro do outro eu fico imaginando o q poderia ter na parte escura. Pra mim é sempre uma "aventura" assistir a esses filmes .. mó burrice kkkkkkkkkkkkk

ps.: voltando no jump scare, pra mim o final do Atividade Paranormal quebra todo o clima construído no filme justamente por causa dessa técnica dos filmes de terror.
Não é Jump Scare.

Alias, Jump scare é mais ligado ao cinema ocidental do que oriental de terror que é mais terror psicologico.

Depois desse filme, só sei que quem tiver dores nas costas é melhor olhar direito :fear: =))
Tapirus terrestris

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 17 Out 2020 17:31

JackmAtAll escreveu:
16 Out 2020 22:47
Não é Jump Scare.

Alias, Jump scare é mais ligado ao cinema ocidental do que oriental de terror que é mais terror psicologico.

Depois desse filme, só sei que quem tiver dores nas costas é melhor olhar direito :fear: =))
Porra, vi esse filme com uns 10 anos, e vc me fez lembrar nitidamente dessa cena, caralho kkkkkkkk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Out 2020 18:10

Algum filme tiro porrada e bomba para me recomendarem ?
O último que vi e gostei foi “a noite nos persegue” na redflix baita filme !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Out 2020 10:57

Midsommar - maluco tem relacionamento tem uma menina chorona pau no cu ai vão para uma comunidade hippie comandando por um monte de velhos e mulheres que praticam ritos bizarros.
Esse filme desse diretor achei ok, algumas coisas sem sentido demais.

O grupinho principal sumindo gente e a galera do grupo: "A ok" dando a minima, muito legitimo kkk Alias só a chatona com o primeiro casal.

Nas cenas de ação ou porrada sempre chega um velho, mulher da uma baforada, da algum suco e fala para tomar ou apenas chama de lado e alguém some e fica por isso.

Bizarro como um grupo de pessoas ao ver um ritual de assassinato bizarro é passivo com as pessoas proximas sumindo misteriosamente e todo mundo é sempre pego de surpresa.

Não sou muito de ligar para "esses encaixes" de roteiro, mas faltou um pouco nesse filme para dar mais verossimilhança.

Nem os ritos bizarros "sobrenatural" acho que salvaram esse filme.
Tapirus terrestris

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Out 2020 20:20

Durkink eh chato demais. Assisti metade e tirei.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Out 2020 20:43

JackmAtAll escreveu:
18 Out 2020 10:57
Midsommar - maluco tem relacionamento tem uma menina chorona pau no cu ai vão para uma comunidade hippie comandando por um monte de velhos e mulheres que praticam ritos bizarros.
Esse filme desse diretor achei ok, algumas coisas sem sentido demais.

O grupinho principal sumindo gente e a galera do grupo: "A ok" dando a minima, muito legitimo kkk Alias só a chatona com o primeiro casal.

Nas cenas de ação ou porrada sempre chega um velho, mulher da uma baforada, da algum suco e fala para tomar ou apenas chama de lado e alguém some e fica por isso.

Bizarro como um grupo de pessoas ao ver um ritual de assassinato bizarro é passivo com as pessoas proximas sumindo misteriosamente e todo mundo é sempre pego de surpresa.

Não sou muito de ligar para "esses encaixes" de roteiro, mas faltou um pouco nesse filme para dar mais verossimilhança.

Nem os ritos bizarros "sobrenatural" acho que salvaram esse filme.
Não é tão estranho assim. São maconheiros de Humanas. Alguns tavam até competindo para ver quem fazia primeiro um estudo daquela cultura pagã. E todo turista age como idiota em filme de terror.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 18 Out 2020 21:10

bartkaninde escreveu:
18 Out 2020 20:20
Durkink eh chato demais. Assisti metade e tirei.
[2]

E isso sem entender merda nenhuma.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Out 2020 21:16

[3]
também não aguentei ver, é mesmo de sempre: o fanfarrão do Nolan caga e todo mundo diz que é perfume frances.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Out 2020 22:06

JackmAtAll escreveu:
18 Out 2020 21:16
[3]
também não aguentei ver, é mesmo de sempre: o fanfarrão do Nolan caga e todo mundo diz que é perfume frances.
inception é bom
TDK é superestimado pra um caralho mas é bom tbm
o resto é bosta

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Out 2020 22:23

Batman escreveu:
18 Out 2020 22:06
inception é bom
o resto é bosta
bosta é um baita exagero... ele é muito competente, bastante talentoso, só que ao mesmo tempo tem vícios que parecem que nunca vão ser curados... por isso ele me parece ser bem convencido

pessoal superestima sim os filmes dele

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Out 2020 22:32

Batman escreveu:
18 Out 2020 22:06
inception é bom
o resto é bosta
Memento e o grande truque são bostas?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores