Lutador brasileiro de wrestling é morto após briga de trânsito

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Lutador brasileiro de wrestling é morto após briga de trânsito

Mensagem por Tartaruga » 18 Out 2020 21:51

Ded escreveu:
18 Out 2020 21:49
O lutador, provavelmente, maior e mais forte fecha o cara no trânsito, dá um mata leão e depois solta

Tava errado de fechar o cara
Errado de bater em leigo na rua

Não sinto um pingo de pena
Mas os motoqueiros tão foda! Agora com esse negócio de entrega por aplicativo então piorou. Muitos deles não tão respeitando nada da lei de trânsito, entram na contra mão, viram onde não devem, ultrapassam por todos os lados, fora a buzininha pé pé pé pé

Como eles ganham por entrega, querem fazer tudo o mais rápido possível pra entregar mais. Vira e mexe eu vejo o trânsito parado porque tem um estabacado no chão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 18 Out 2020 21:52

Esses dias dei uma fechadinha de leve num motoca, ia trocar de faixa e ele tava no meu ponto cego, íamos devagar, ele passou olhou atravessado e parou logo em frente no sinal. Encostei e disse: oo irmão, foi mal ali. O cara acenou que sim com a cabeça, e ficou tudo certo. Se antes ele tivesse falado alguma merda, eu sei que eu ia responder, e assim que começa as tretas...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Out 2020 22:02

Acontece...

Teve um que foi me ultrapassar na hora em que eu ia virar à direita, quase derrubei ele. Estava com a minha mãe, ele xingou ela.

Ah, lógico que eu abaixei o vidro e discuti com ele. Era quase 22h, tava de noite e vazio, o cara me puxa uma pistola cromada, ele não apontou, só mostrou ela. Não tem muito o que fazer, virei a cabeça pra frente e toquei o carro adiante, sem olhar pra ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 18 Out 2020 22:28

No transito não se briga
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 18 Out 2020 22:42

Já briguei muito,tenho marcas no corpo hoje sou mais maduro evito conflitos.

Regra número 1 - se começar uma luta,deixe o cara totalmente inconsciente e desmaiado a chance dele agir na crocodilagem é grande se você o soltar ainda consciente.

Se você participar de um conflito tens que ir para massacrar!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Out 2020 22:56

Aquiles escreveu:
18 Out 2020 19:59
Porra.. deu mole o pai, embora a intenção tenha sido nobre. Se era uma briga, não custava ter deixado apagar. Não era matar, era apagar o maluco.

E o motoqueiro fdp deu pra matar mesmo.

A raça mais nojenta e escrota do trânsito é a dos motoqueiros, disparado. Dps vem motorista de ônibus e taxista, sucessivamente.
Motoqueiros e chaveiros não se pode confiar.
Painho nos enganou..

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Out 2020 23:05

Adivinha em quem ele vota...

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 18 Out 2020 23:09

O problema é que esses motoqueiros fdp só andam em alta velocidade e não diminuem nem se vc dá o sinal. Na maioria das vezes, é deles próprios a culpa de tomar uma fechada.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 18 Out 2020 23:19

Tartaruga escreveu:
18 Out 2020 22:02
Acontece...

Teve um que foi me ultrapassar na hora em que eu ia virar à direita, quase derrubei ele. Estava com a minha mãe, ele xingou ela.

Ah, lógico que eu abaixei o vidro e discuti com ele. Era quase 22h, tava de noite e vazio, o cara me puxa uma pistola cromada, ele não apontou, só mostrou ela. Não tem muito o que fazer, virei a cabeça pra frente e toquei o carro adiante, sem olhar pra ele.
Era "mano"?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Out 2020 00:16

Tony Fla escreveu:
18 Out 2020 23:19
Era "mano"?
Não fiquei pra saber o que era. Eu desconfio que era policial civil. Tava com uma mina na garupa, quis fazer uma graça pra se exibir.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 19 Out 2020 00:16

Brigar no trânsito e coisa de animal.

Anyway, que a família tenha forças para superar.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Out 2020 00:19

meu irmão, brigar em transito pra que ? ja tomei prejuizo de 100 conto motoqueiro bateu no meu parachoque, mas o cara tava era afim de confusão, todo errado e ja chamando para briga, eu tava com minha filha, minha esposa e armado, receita pra dar merda estava montada, mas porra vou estragar o fim de semana da minha menina mandando bala em motoqueiro por conta de 100 conto?
A galera precisa e controlar o ego isso sim.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Damonta

Mensagem por Damonta » 19 Out 2020 00:40

Difícil definir o que faria se não estou lá e não sei de todos os detalhes. O racional, como já falaram, é deixar pra lá e vida que segue. Mesmo que tu arrebente o cara as chances de dar merda não compensam. Certa vez um motoqueiro desses, todo errado, me chamou de filho de rapariga e passou por mim. Segui o cara e, graças a Deus, não consegui alcançar. Só depois, com a cabeça mais fria você percebe que era uma bobagem e o ódio na hora faz o cara perder a cabeça.

Fato é que muitos desses motoqueiros andam como loucos e já me livrei de acidentes por antecipar a merda que esses caras iriam fazer. Na maioria das vezes nós (condutores de carros) temos mais preocupação com a vida deles do que eles mesmos.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 19 Out 2020 02:53

Sambo escreveu:
18 Out 2020 22:28
No transito não se briga
Exatamente. Se te xingarem, pede desculpa e se segue a vida. Inúmeros casos de gente que morre ou fica com sequelas pq decidiram ter razão ao invés de serem felizes

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 19 Out 2020 08:35

Duquian escreveu:
18 Out 2020 21:19
Bicho.. se tem uma coisa que eu não faço mais nunca na minha vida, é brigar no trânsito.
Já passei por duas situações que vou te falar..
brigar no trânsito é roleta russa pra você perder a vida à toa.
Falou tudo, deixei meu carro meu filmado e fico xingando de dentro, puto da vida.... Mas não brigo mais não.
Que medo de morrer de bobeira e deixar meu filho desamparado, sem contar o impacto de tragédia na vida da minha esposa, mãe... Se é Loko, prefiro ser tirado como cuzão.
:offtopic:

Responder