bartkaninde escreveu: ↑19 Out 2020 09:40
Dunkirk eu achei uma grande merda, e vou falar pq.
A falta de diálogos. Porra ninguém fica daquele jeito sempre quieto.
Eh tudo chato, situações chatas que eu não dava a mínima.
No trailer tinha a cena dos aviões chegando e o povo se abaixando, no filme isso acontece toda hora e fica chato.
Luta de aviões acho que foi a luta mais chata que já vi em filme, puta negócio besta.
Meia hora 2 aleatório levando um cara na maca, cena nada a ver. A hora que eles passam numa viga e o povo comemora eh constrangedor. Cena ridícula.
Eu estava torcendo pra todo mundo morrer logo. Personagens com carisma 0.
As únicas partes do filme que eu vi que não eh uma bosta eh a parte do barquinho dos civis e a partr qur um navio afunda que eu nem sei quem tava naquele navio pq perdi o começo da cena pq não tava mais aguentando ver essa merda. Depois dessa cena vi que faltava quase uma hora e desisti. Filme ruim do Caralho.
kkk q isso cara, como o Ron falou, no cinema com certeza fica muito melhor.
O cara ficava quieto pq ele era francês, primeiro que ele não falava inglês e segundo que ele tinha que ficar quieto para não descobrirem, como acontece na hora que eles estão escondidos no barco. A parte da maca mostra o desespero dos caras para tentar arrumar um jeito de entrar em algum navio e vazar dali.
As cenas de dogfight dos aviões tbm são excelentes, 2ª Guerra erra aquilo, os aviões não tinham radar nem missil para engajar, era aquele jogo de gato e rato e na base da metralhadora.
Não deve ter te agradado o filme ter tentado ser o mais real possível.