Mestre Decotelli news: suposta jurista deu aula como doutora em Salvador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Mestre Decotelli news: suposta jurista deu aula como doutora em Salvador

Mensagem por Anônimo » 17 Out 2020 17:50

Vivemos em um mundo onde a aparência importa mais do que a essência. Eu namorei uma médica dermatologista. Ela dizia que assim como os advogados, uma dermato deveria sempre investir na aparência. Além de bem arrumada, ter uma bolsa cara, de preferência uma Louis Vitton. Isso para quem é paciente acaba sendo importante. Daí a menina acabou de se formar, e já compra logo uma bolsa cara para esfregar na cara das pacientes, como se aquilo fosse algo determinante na capacidade dela de atender alguém.

As pessoas gostam de ser enganadas e são pouco curiosas. Basta ver quantidade de digital influencers e outros picaretas, cujos seguidores raramente os questionam. Em 2000 eu desmascarei um picareta quando trabalhei em uma faculdade privada em Cascavel. O cara veio de São Paulo, era muito bom de lábia e cheio das estórias. Ele dizia que era formado em administração pela FGV-SP e economia pela USP. Uma vez participamos de um debate um canal da tv a cabo. Era o governo FHC e a economia estava estagnada. Ele dizia que a economia deveria crescer, mesmo que isso implicasse em aumento da inflação em 10%. Eu rebati dizendo que a inflação anual se aproximava disso, no que ele respondeu que defendia uma inflação de 10% ao mês. Naquela hora saquei que aquele cara não poderia ser economista formado pela USP. Resolvi investigar por conta própria e mandei um mail com o nome dele, perguntando em que ano havia se formado. A secretaria da USP respondeu que ele não estudou lá. Falei com o novo diretor, que era amigo do cara e disse que eu o estava perseguindo, talvez por "ciúmes" do sucesso dele. Nesse meio tempo, os alunos só reclamavam da qualidade das aulas. Eu tinha um colega do Conselho de Economia e entrei em contato. O Conselho investigou e descobriu que o diploma do cara era falso. No caso, ele chegou mesmo a apresentar uma cópia autenticada do diploma e a faculdade acreditou. Como bom picareta, ele disse que teve uns problemas pessoais e que precisaria se afastar da faculdade. O diretor, que não ia muito com a minha cara, passou a me odiar, pois o cara era da patota dele.

Imaginem a quantidade de faixas pretas picaretas, instrutores, coaches e outros caras que resolvem explorar a ignorância alheia. Isso tudo tendo apenas a lábia.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Out 2020 02:21

A mulher foi presa?

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 18 Out 2020 16:01

Anônimo escreveu:
17 Out 2020 17:50
Vivemos em um mundo onde a aparência importa mais do que a essência. Eu namorei uma médica dermatologista. Ela dizia que assim como os advogados, uma dermato deveria sempre investir na aparência. Além de bem arrumada, ter uma bolsa cara, de preferência uma Louis Vitton. Isso para quem é paciente acaba sendo importante. Daí a menina acabou de se formar, e já compra logo uma bolsa cara para esfregar na cara das pacientes, como se aquilo fosse algo determinante na capacidade dela de atender alguém.

As pessoas gostam de ser enganadas e são pouco curiosas. Basta ver quantidade de digital influencers e outros picaretas, cujos seguidores raramente os questionam. Em 2000 eu desmascarei um picareta quando trabalhei em uma faculdade privada em Cascavel. O cara veio de São Paulo, era muito bom de lábia e cheio das estórias. Ele dizia que era formado em administração pela FGV-SP e economia pela USP. Uma vez participamos de um debate um canal da tv a cabo. Era o governo FHC e a economia estava estagnada. Ele dizia que a economia deveria crescer, mesmo que isso implicasse em aumento da inflação em 10%. Eu rebati dizendo que a inflação anual se aproximava disso, no que ele respondeu que defendia uma inflação de 10% ao mês. Naquela hora saquei que aquele cara não poderia ser economista formado pela USP. Resolvi investigar por conta própria e mandei um mail com o nome dele, perguntando em que ano havia se formado. A secretaria da USP respondeu que ele não estudou lá. Falei com o novo diretor, que era amigo do cara e disse que eu o estava perseguindo, talvez por "ciúmes" do sucesso dele. Nesse meio tempo, os alunos só reclamavam da qualidade das aulas. Eu tinha um colega do Conselho de Economia e entrei em contato. O Conselho investigou e descobriu que o diploma do cara era falso. No caso, ele chegou mesmo a apresentar uma cópia autenticada do diploma e a faculdade acreditou. Como bom picareta, ele disse que teve uns problemas pessoais e que precisaria se afastar da faculdade. O diretor, que não ia muito com a minha cara, passou a me odiar, pois o cara era da patota dele.

Imaginem a quantidade de faixas pretas picaretas, instrutores, coaches e outros caras que resolvem explorar a ignorância alheia. Isso tudo tendo apenas a lábia.
Infelizmente em todos os ramos tem desses caras, é uma tarefa árdua questionar esse perfil, pois sempre tem a torcida para protege-los.
"Who dares Wins"
Special Air Service

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 19 Out 2020 07:00

Carrapeta escreveu:
14 Out 2020 10:45
phpBB [video]
Filhos de mãe solteiras news.

Aborteiras news.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Out 2020 11:53

Jimmy_AK escreveu:
18 Out 2020 16:01
Infelizmente em todos os ramos tem desses caras, é uma tarefa árdua questionar esse perfil, pois sempre tem a torcida para protege-los.
O pior é que tem mentira que só quem é da área e muito atento consegue descobrir. Conheci uma mulher no Tinder que vim a descobrir depois que era uma golpista profissional. Ela tinha uma ótima lábia, como todo golpista. Desconfiei quando ela disse que a filha estudou na Europa (não lembro exatamente o país, mas ficava na parte mais oriental) e passou de primeira em medicina na UFRJ. Desconfiei, pois o conteúdo de história, geografia são completamente diferentes, além, evidentemente, da língua portuguesa. Depois ela me disse que fez doutorado nesse mesmo país, e perguntei como foi para validar o diploma. Ela se dizia professora da FGV, e disse que a instituição validou o diploma dela. Daí saquei que era mentira, pois apesar de a FGV ser um centro de excelência, apenas universidades podem validar diplomas obtidos no exterior. Senti que ela ia tentar aplicar golpe em mim, mas sem querer eu falei de um golpe aplicado por ela sem saber que ela estava envolvida. Contei até no Fórum antigo: ela vendia vagas de trabalho para as olimpíadas, com a falsa promessa de um ótimo emprego durante uns 2 anos. Comentei essa estória com ela, sem saber que ela era a cabeça da organização. Daí ela viu que eu não cairia no papo furado dela. O pior que a FDP falava e escrevia muito bem, era carismática, como todo bom 171, dizia que tinha doutorado, mas descobri que ela nunca concluiu uma faculdade.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 19 Out 2020 15:43

Carrapeta escreveu:
13 Out 2020 21:26
Polícia pede prisão de Cátia Raulino por exercício ilegal da advocacia
Mulher responderá por estelionato, falsificação ideológica, plágio e exercício irregular da profissão.
Afinal de contas, a mulher foi presa ou não?

Responder