Anderson Silva critica Jacaré e Lyoto: "Não lutaria com eles

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fenômeno baiano
Contato:

Re: Anderson Silva critica Jacaré e Lyoto: "Não lutaria com

Mensagem por Fenômeno baiano » 23 Jan 2015 00:09

Sky Lima escreveu:Recordando a bipolaridade:

Setembro de 2013

"Sou um cara de honra e jamais lutaria contra o Jacaré ou o Lyoto, independentemente de eles estarem na minha categoria. O Jacaré é um cara que vem mostrando o porquê de estar tendo a oportunidade de chegar a disputar o cinturão. O Lyoto é um amigo, um grande atleta, a gente treina junto. Com o Jaca também. Então, se chegasse a esse ponto, eu abriria mão do cinturão."

Março de 2014

"É uma tecla que sempre bati nisso, de não lutar com companheiro de treino, mas não é algo muito recíproco. Dentro do Team Nogueira levamos isso muito a sério, mas como o Lyoto não é do Team Nogueira, o Jacaré também não, então fica muito vago isso. Em todas as entrevistas que deram eles foram claros de que lutariam, então eu não posso fazer diferente."

Janeiro de 2015

"Eu sou parte da família do UFC. Se o Dana decidir que eu tenho que lutar, eu vou me preparar para lutar. Não é uma boa pergunta para fazer para mim, é uma pergunta para fazer ao Dana. O Jacaré é meu amigo, o Lyoto também, e eu não vou lutar com eles porque eles são meus amigos, mas o Lyoto diz para a imprensa que lutaria comigo porque ele é um lutador, e o Jacaré também disse a mesma coisa. Eu não gosto da posição deles. Eu não vou lutar com esses caras porque treino com eles. Se Dana me der a chance de lutar pelo cinturão, vou lutar, mas não quero lutar contra um brasileiro ."
pra mim a posição dele está a mesma nas 3 citações que vc trouxe...

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 23 Jan 2015 00:22

Para mim tb! Apesar de ser hater assumido nesse ponto ele eh coerente
A quitter never wins and a winner never quits

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Jan 2015 00:27

Será que já deletou os dois do feice também?

Questao complicada, é sabido que o Silva não gosta de sair na mão com brasileiros mas como fica se por acaso ele voltar a ser campeão? Vai emperrar o sonho e objetivo dos outros brasileiros?
VSF

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 23 Jan 2015 00:32

Claro que não vai lutar contra eles. O ex-campeão dos médios é tipo aquelas criancas que tem grupinho e sempre quer ser o lider/chefe mesmo sem provar que merece tal posição. Ele é considerado melhor que todos os coleguinhas dele pela mídia, e jamais vai dar oportunidade de perder este posto.
Humildade & Liberdade

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 23 Jan 2015 00:34

Se Lyoto ou Jaca fossem campeões durante esse período, será que o Anderson abriria mão de lutar com eles? Duvido muito.

O fato é que Jaca e Lyoto perderam um tempo precioso da carreita nao indo pra essa categoria antes, quem tinha que correr atrás não era o Anderson.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Jan 2015 01:13

Não gosto do Anderson

Mas nessa ele está coerente

Se rolasse

Anderson mata ambos

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 23 Jan 2015 02:33

Eu achei ele coerente, ele nao ia gostar de lutar com os dois, mas lutaria se fosse preciso. E acho q venceria os dois, o Jacaré poderia complicar um pouco mais com seu jogo de chão se conseguisse quedar, e mesmo sendo fã do Lyoto e achando sua trocação muito tecnica, acredito que nao venceria o negão em pé. Podem falar o que quiser, mas o aranha é foda.

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 23 Jan 2015 03:08

Na minha opinião, AS perderia para os dois hoje.

Por isso mesmo o Dana deu um meio médio pra ele vencer sem riscos e depois vender ppv pra terceira luta com o Weidman.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 23 Jan 2015 06:03

Sky Lima escreveu:
1. Jamais lutaria, pois são meus amigos.

2. Não gostaria, mas se eles disseram que lutariam comigo, então eu luto.

3. Eles falaram que lutariam? Não gostei, fiquei magoado. Afinal, eu não lutaria com eles de forma alguma.
Eh, pelo visto a coerência esta nos olhos de quem lê.

Único ponto q ele sempre fala a mesma coisa.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Jan 2015 07:19

Contra qualquer um dos dois, será mais ou menos o que foi com o Vitor.
Viciado não é doente :hi:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Jan 2015 07:22

O Anderson mandou muito bem na entrevista, foi coerente e não esqueçam que ele está na "boca de disputar a cinta" só vencer o Diaz. Ele pode estar se "queimando" com o Dana dizendo que não enfrenta os caras e não mudou de posição.

Na boa, discordar dessa postura do Anderson, não entendo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 23 Jan 2015 07:56

Simples assim.

1 não que tenha desejo de lutar. O que ele quis dizer e que se os dois estiverem com a cinta ele lutaria, já que ambos sempre afirmaram que lutaria com o anderson.

2 se pegar a cinta de volta, não quer lutar com os supostos amigos, até pq pode perder.

Pra mim, anderson silva tem medo de perder e não quer desafios, mas lutas seguras. Isso ficou claro Qd subiu para pegar somente frangos. Em sua categoria só quer pegar frangos. Não que isso aconteça. Mas e o desejo dele.

Não faz o menor sentido um campeão do calibre dele que pedia Nick Diaz, Cung lee e bisping. Pq não pedia um jones gustaffson. Tb Não quis lutar com Weidman, belfort, Sonnen.

Pra mim tem medo de perder!

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 23 Jan 2015 08:26

Ótimo!
Deixa porrada comer entre os 3!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 23 Jan 2015 08:41

Pô, que o negão é bipolar todo mundo sabe. Mas querer que o cara lute com o Janjão é foda.
Não vejo ninguém pedindo pro Janjão pegar o Cigano ou o Velasquez. Hater é foda. kkk.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 23 Jan 2015 08:41

The Joker escreveu:O Anderson mandou muito bem na entrevista, foi coerente e não esqueçam que ele está na "boca de disputar a cinta" só vencer o Diaz. Ele pode estar se "queimando" com o Dana dizendo que não enfrenta os caras e não mudou de posição.

Na boa, discordar dessa postura do Anderson, não entendo.
Como não discordar? O cara quer se recusar a enfrentar um monte de lutadores. Isso é postura de campeão?

E como as citações são coerentes? Na primeira ele disse que JAMAIS lutaria com os caras. Depois falou que lutaria se tivesse que.

Responder