Lutador brasileiro de wrestling é morto após briga de trânsito

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Lutador brasileiro de wrestling é morto após briga de trânsito

Mensagem por Raul Nutti » 19 Out 2020 08:48

Custa 0 reais deixar um xingamento pra lá.
Uma vez eu fechei um motoca, tava perdido na cidade e acabei mudando de faixa sem dar seta. Ele parou do meu lado e começou a reclamar, pedi desculpas, ele continuou. Aí eu falei "mano, já disse que tô errado, já te pedi desculpas, tu quer um abraço agora?"
Aí o cara se tocou que tinha passado da conta e foi embora.

Dirijo caminhão, moto e carro, o pior do trânsito é motorista de caminhonete
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Out 2020 10:12

Já enfiei a porrada em folgado no trânsito e mais de uma vez. Hoje em dia, fujo de confusão. Bater, bateu. Fechar, fechou e Foda-se. Minha vida vale mais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Out 2020 10:18

Delta01 escreveu:
19 Out 2020 09:38
Final de semana??? Você ia estragar a sua vida e da sua família e sua conta bancária pagando advogado criminal e respondendo processo por muito tempo.
Pois é po, se o cara pensar bem, nem faz nada, negócio é deixar pra lá e seguir a vida, mas tem cara que tem muita dificuldade em deixar isso acontecer, e aí a receita para o desastre fica montada, trânsito e foda, você nunca sabe com quem está lidando.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 19 Out 2020 10:33

Mas, e o fato de o motoqueiro estar com arma branca?

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 19 Out 2020 10:43

Briga de rua senão der pra evitar é Kobra kai mode on : strike first, strike hard, no MERCY...
Vacilou vem a crocodilagem, MUITO provável do motoqueiro escapar dessa bronca se for pra júri, o falecido além de ser lutador provavelmente era bem mais forte.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Out 2020 11:02

É foda. Muita força pra família.

Mas daí você vê que o motoqueiro é um baita FDP que já vai pra rua mal intencionado. Puxou uma faca de onde? Nego já sai de casa pensando na possibilidade de fazer merda.
Currador do Futuro escreveu:
19 Out 2020 08:35
Falou tudo, deixei meu carro meu filmado e fico xingando de dentro, puto da vida.... Mas não brigo mais não.
Que medo de morrer de bobeira e deixar meu filho desamparado, sem contar o impacto de tragédia na vida da minha esposa, mãe... Se é Loko, prefiro ser tirado como cuzão.
No começo do ano botei meu carro pra vender porque tô morando perto do metrô e do trem em São Paulo (sem contar que, de madrugada, hoje em dia tem os aplicativos), mas não consegui vender a caranga porque começou a pandemia.

Enfim, voltei a trabalhar normalmente em julho e aí venho de carro pra evitar aglomeração no transporte público. Cara, é raro ter um dia que não se veja alguém fazendo cagada no trânsito, seja alguém folgado pra caralho, seja nó cego.

Tem horas que dá muita vontade de perde a paciência e sair xingando nego folgado, mas saber que eu posso me dar mal é o que me mantém na linha. Não consigo nem imaginar a tragédia que seria pros meus pais, sem contar que eles dependem de ajuda financeira minha (imagina desamparar os velhos por conta de uma besteira no trânsito?).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Out 2020 12:04

Cara infelizmente eu sou mt estressado no trânsito. Qse nunca faço besteira no trânsito, mas fico muito estressado com quem faz, soco a buzina sem dó. Uma vez eu tava num engarrafamento e um malandrão veio vindo da contramão e tentou entrar na minha frente. Acelerei com tudo e fechei ele, pra não bater o cara puxou o volante pro outro lado e entrou com tudo num posto de gasolina, sorte que não bateu.. mas fico pensando - se o cara é policial n ia pensar duas vezes em botar a arma pra fora do carro e largar o aço. É fogo isso. Outro dia estacionei o carro do lado de um vizinho meu que é meio folgado, o cara é bem do interiorzão.. ele tinha deixado uma pistola em cima do banco. Vc nunca sabe quem ta armado. To tentando me controlar mais. Na porrada eu acho que até me garanto, mas tem mt gente fazendo judaria.

Outro dia vi um video de um playboy de uns 18 anos que levou um atraso de um motorista da light (ou era de outra empresa). O motorista era aqueles coroas nordestinos que não leva desaforo pra casa. Puxou um facão de cortar cana de dentro do carro e foi atrás do muleque por causa da “honra” dele. Esse mundo tá muito doido..

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Out 2020 12:24

E que tipo de pessoa anda com um faca por aí

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Out 2020 12:31

phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Out 2020 12:44

The Walrus escreveu:
19 Out 2020 12:24
Hj em dia? Muita gente tem ao menos um canivete ou porrete ao lado do banco do motorista.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 19 Out 2020 13:37

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... e-sp.ghtml

Os rapazes aqui foram bravos.
Já me liguei que ladrão nunca rouba só, tem sempre pelo menos um dando cobertura.

Porradeiro
Contato:

Mensagem por Porradeiro » 19 Out 2020 13:42

jitsunaja escreveu:
19 Out 2020 12:04
Cara infelizmente eu sou mt estressado no trânsito. Qse nunca faço besteira no trânsito, mas fico muito estressado com quem faz, soco a buzina sem dó. Uma vez eu tava num engarrafamento e um malandrão veio vindo da contramão e tentou entrar na minha frente. Acelerei com tudo e fechei ele, pra não bater o cara puxou o volante pro outro lado e entrou com tudo num posto de gasolina, sorte que não bateu.. mas fico pensando - se o cara é policial n ia pensar duas vezes em botar a arma pra fora do carro e largar o aço. É fogo isso. Outro dia estacionei o carro do lado de um vizinho meu que é meio folgado, o cara é bem do interiorzão.. ele tinha deixado uma pistola em cima do banco. Vc nunca sabe quem ta armado. To tentando me controlar mais. Na porrada eu acho que até me garanto, mas tem mt gente fazendo judaria.

Outro dia vi um video de um playboy de uns 18 anos que levou um atraso de um motorista da light (ou era de outra empresa). O motorista era aqueles coroas nordestinos que não leva desaforo pra casa. Puxou um facão de cortar cana de dentro do carro e foi atrás do muleque por causa da “honra” dele. Esse mundo tá muito doido..
Dois. Apesar de eu não ser uma pessoa muito calma no dia a dia, eu fico muito mais agressivo quando estou dirigindo. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu me envolvi em discussões de trânsito com folgados de merda; felizmente, nenhuma delas evoluiu para uma situação mais grave.

Hoje em dia, um pouco mais maduro, eu tento evitar ao máximo discutir e até dirijo de forma a me prevenir de determinadas situações quando eu vejo que o cara está propenso a fazer merda. Xingo pra caralho dentro do carro, no máximo dou uma encarada depois que eu passo e vida que segue, mas ainda existem algumas horas em que o sangue ferve e não tem jeito. De qualquer forma, quando o sangue esfria, você vê a merda que você poderia ter feito com a sua vida por um motivo tão banal e se sente até um idiota.

Eu procuro sempre pensar que esses folgados que fazem merda direto no trânsito mais cedo ou mais tarde acham o deles. Isso me conforta e me ajuda a me controlar.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Out 2020 14:19

The Walrus escreveu:
19 Out 2020 12:24
Pensei a mesma coisa, coisa de assaltante mequetrefe ou estrupador.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 19 Out 2020 14:34

didigo escreveu:
19 Out 2020 12:44
Hj em dia? Muita gente tem ao menos um canivete ou porrete ao lado do banco do motorista.
Eu considero obrigatório andar com canivete, ainda mais no carro... Não só pra defesa (entre muitas aspas), mas pra cortar o cinto em caso de acidente, sei lá

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 19 Out 2020 14:35

RAINMAKER escreveu:
19 Out 2020 14:19
Pensei a mesma coisa, coisa de assaltante mequetrefe ou estrupador.
É para proteção, isso é o mais comum. Vida de motoboy não é fácil, são assaltados direto.

Não são vocês que defendem que o "cidadão" ande armado? Aí quando o cidadão anda vocês dizem que ele é assaltante e estuprador?

Sabemos até agora a versão do pai do lutador, não sabemos a versão do motociclista.

Responder