Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Baby Face
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 19 Out 2020 10:44
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
RAINMAKER
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 19 Out 2020 10:50
Mano, parece inacreditável que esse elenco foi campeão em 2018 e vice junto com o Santos em 2019. Pelo jeito o Dudu carregava o time nas costas mesmo.
-
Turiel
-
Contato:
Mensagem
por Turiel » 19 Out 2020 11:52
Infelizmente nossa torcida não deixa. Cara vai vir, vai pegar o time merda no meio do campeonato, não vai conseguir nada e provavelmente ser eliminado nos dois mata matas. A torcida lixo vai chiar com o cara, ele vai embora e qualquer possibilidade de um projeto longo, pensado, planejado pra dar frutos, vai por água abaixo.
Torço pro Palmeiras, mas acho que boa parte do problema é a própria torcida.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Out 2020 11:55
Baby Face escreveu: ↑19 Out 2020 10:44
Não posso deixar de fazer esse comentario...
Tomar no Cool G.Gomez... O que ia agregar no jogo de ontem o lance para justificar tamanha revolta... Unica coisa que conseguiu foi desfalcar o time...
O Gomez é um baita zagueiro, melhor até que o Mina. Mas é muito emocionado. Depois que perdeu o pênalti com a camisa do Paraguai demorou 1000 jogos pra voltar a ter estabilidade. Quando fez o pênalti no Jo parecia que a mãe tinha morrido.
Falta a frieza dum Gamarra ou Clebao nele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Out 2020 12:00
RAINMAKER escreveu: ↑19 Out 2020 10:50
Mano, parece inacreditável que esse elenco foi campeão em 2018 e vice junto com o Santos em 2019. Pelo jeito o Dudu carregava o time nas costas mesmo.
Eu vim ao tópico pra fazer esse comentário. Não tem jeito, Dudu faz uma falta absurda. Gigante. O time sem ele é um negócio que não dá liga, tá sempre faltando algo do meio pra frente. Eu sabia que o Baixola era decisivo e importante, mas a real é que era muito maior que eu supunha.
O filhodaputa reunia técnica, individualismo na dose certa, jogo coletivo, criatividade e estrela.
Que merda.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 19 Out 2020 12:31
O Palmeiras vai se recuperar e vai acabar se classificando para a libertadores.
Weverton bom goleiro
Marcos rocha vai ser contratado outro para a posicao
Gomes bom
Luan suficiente
Vina precisa melhorar, raçudo
Pp precisa ser mais ativo, com ramirez vai rolar
Menino vai evoluir mais
Veiga, vai crescer muito, apesar das criticas
Wesley melhor do time até agora
Rony, vai ser titular pq é mais esforçado que todos
Adriano/bigode por incrivel que pareça aqui precisa de contratação, adriano não me convence e bigode ta numa fase péssima.
Não tenho duvidas que isso vai acontecer.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 19 Out 2020 12:32
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Out 2020 11:55
O Gomez é um baita zagueiro, melhor até que o Mina. Mas é muito emocionado. Depois que perdeu o pênalti com a camisa do Paraguai demorou 1000 jogos pra voltar a ter estabilidade. Quando fez o pênalti no Jo parecia que a mãe tinha morrido.
Falta a frieza dum Gamarra ou Clebao nele.
To achando que rola uma contratação ano que vem pra fazer dupla com ele.
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 19 Out 2020 12:38
Miguel Angel Ramirez com esse elenco no mínimo classifica para libertadores. Torço para que ele venha, com as condições que o Palmeiras pode oferecer para ele tem tudo para na próxima temporada fazer um time com um futebol bonito e vitorioso.
Painho nos enganou..
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Out 2020 15:52
SKYWALKER escreveu: ↑19 Out 2020 12:38
Miguel Angel Ramirez com esse elenco no mínimo classifica para libertadores. Torço para que ele venha, com as condições que o Palmeiras pode oferecer para ele tem tudo para na próxima temporada fazer um time com um futebol bonito e vitorioso.
Comestes jogadores, sou um que também esta torcendo para fazer 45 pontos. Perder de 3x1 para o pior time do campeonato foi de cair o cu da bunda.
Colocaram grama sintética para ser um diferencial favorável e só estão tomando no rabo jogando em casa. Esqueceram de jogar futebol.
Tem que afastar o Lucas Lima e o Felipe Melo para o técnico não ser obrigado a escala-los.
Felipe Melo, Lucas Lima, Luis Adriano, Ramirez, Ganham uma fortuna para passear em campo.
Enquanto isso o Fortaleza com um time barato dá o sangue em campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 19 Out 2020 16:13
Professor Ludovico escreveu: ↑19 Out 2020 15:52
Comestes jogadores, sou um que também esta torcendo para fazer 45 pontos. Perder de 3x1 para o pior time do campeonato foi de cair o cu da bunda.
Colocaram grama sintética para ser um diferencial favorável e só estão tomando no rabo jogando em casa. Esqueceram de jogar futebol.
Tem que afastar o Lucas Lima e o Felipe Melo para o técnico não ser obrigado a escala-los.
Felipe Melo, Lucas Lima, Luis Adriano, Ramirez, Ganham uma fortuna para passear em campo.
Calma prof, as coisas irão mudar em breve.
-
RAINMAKER
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 19 Out 2020 16:54
Professor Ludovico escreveu: ↑19 Out 2020 15:52
Estou esperançoso que o Espanhol vai dar um jeito nesse time. Não precisa de muito, eu assisti o jogo contra o Fortaleza, e eu que sou leigo percebi a diferença entre um time bem treinado e outro não. O Fortaleza mesmo sendo inferior tecnicamente, tinha triangulações, vc conseguia ver as linhas no campo, igual acontece com os times europeus. O Palmeiras parece um monte de jogador espalhado, tudo bagunçado.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Out 2020 19:39
RAINMAKER escreveu: ↑19 Out 2020 16:54
Estou esperançoso que o Espanhol vai dar um jeito nesse time. Não precisa de muito, eu assisti o jogo contra o Fortaleza, e eu que sou leigo percebi a diferença entre um time bem treinado e outro não. O Fortaleza mesmo sendo inferior tecnicamente, tinha triangulações, vc conseguia ver as linhas no campo, igual acontece com os times europeus. O Palmeiras parece um monte de jogador espalhado, tudo bagunçado.
KKKKKK Eu também vi assim. Más pensei, porra 4 jogadores nossos pagam a folha do Fortaleza e eles é que correm, marcam e se posicionam
corretamente enquanto o nosso parece um bando de várzea que comeu uma feijoada no almoço e foi para o jogo...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Out 2020 19:41
Nicuri escreveu: ↑19 Out 2020 16:13
Calma prof, as coisas irão mudar em breve.
Estou na torcida também. Más fico amargurado lembrando que o time com Dudu era o mesmo e rendia muito mais, fomos até campeão brasileiro.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 20 Out 2020 22:12
Negociação com o Ramirez tá dificil. Se não conseguir convencer ele a sair do suco agora, o jeito é ir com a melhor opção do mercado interno:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 20 Out 2020 23:08
Blue Ocean escreveu: ↑20 Out 2020 22:12
Negociação com o Ramirez tá dificil. Se não conseguir convencer ele a sair do suco agora, o jeito é ir com a melhor opção do mercado interno:
Encaminhou nosso time em 3 na Libertadores e tinha levado o time à liderança do BR. E era um time horroroso.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 117 visitantes